RPG de mesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RPG de mesa

Mensagem por Crono Klaus em 04/06/15, 12:23 pm

Salve galera! Blz?

Alguém aí curte essa modalidade de RPG? Ou joga? Eu gosto bastante, mas aqui na minha cidade é dificil da galera manter um grupo pra jogar sempre. Eu jogava GURPS e um pouquinho (bem pouco mesmo) de D&D.

Antigamente eu lembro de um software que dava pra jogar RPG de mesa via internet, ele tinha rolagem de dado, dava pra subir as fichas dos personagens, etc.
Crono Klaus

Re: RPG de mesa

Mensagem por tayrone em 04/06/15, 05:54 pm

Eu joguei pouco quando era mais novo. E era o mais facilzinho, o 3d&t.
tayrone

Mensagem por Daniel em 04/06/15, 06:52 pm

Pior que eu nunca cheguei a me aprofundar em RPG de mesa.

Tem uma função no fórum que nunca mexi, mas é algo semelhante eu acho, com alguns detalhes que você descreveu acima, @Crono Klaus Smile

Mas em termos de jogar por livro e com uma galera, nunca o fiz.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 04/06/15, 07:56 pm

Por aqui nunca conseguir reunir um grupo para se jogar ou nunca conheci nenhum grupo ativo. Tenho bastante vontade de jogar.
MrLinx

Mensagem por vico em 04/06/15, 09:59 pm

Eu tinha feito um cuja história era baseada numa fanfic minha da série Chrono. Mas não foi pra frente e eu tirei do ar
vico

Mensagem por Omni em 05/06/15, 07:10 pm

Nunca joguei, alias tb nunca vi ninguém jogar nesse estilo.
Omni

Mensagem por gizellechan em 07/06/15, 01:31 pm

Também gosto bastante, no entanto só cheguei a jogar um pouco quando era mais nova.

Mas nunca cheguei a jogar em um grupo "a sério" mesmo. Era uma zona só o negócio kkk Meu primo mestrava, e ele não era de se prender demais a somente um sistema. O cabra fazia umas misturadas hauhauah E o restante do pessoal também não colaborava para a seriedade da coisa Laughing  

Bem, o importante era que no final das contas nos divertíamos muito  Razz  Acho que esse é o verdadeiro propósito, né ^^

Saudades dessa época rsrs
gizellechan

Mensagem por vico em 07/06/15, 03:16 pm

gizellechan escreveu:Também gosto bastante, no entanto só cheguei a jogar um pouco quando era mais nova.

Mas nunca cheguei a jogar em um grupo "a sério" mesmo. Era uma zona só o negócio kkk Meu primo mestrava, e ele não era de se prender demais a somente um sistema. O cabra fazia umas misturadas hauhauah E o restante do pessoal também não colaborava para a seriedade da coisa Laughing  

Bem, o importante era que no final das contas nos divertíamos muito  Razz  Acho que esse é o verdadeiro propósito, né ^^

Old times...
vico

Mensagem por Crono Klaus em 14/06/15, 02:26 am

gizellechan escreveu:Também gosto bastante, no entanto só cheguei a jogar um pouco quando era mais nova.

Ahahaha, nos primeiros jogos que joguei foi exatamente assim,mas era divertido mesmo.

Pra quem nunca jogou, eu iria indicar começar pelo 3D&T por ser muito mais simples. Vale à pena.

http://pt.wikipedia.org/wiki/3D%26T
Crono Klaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: