ExtrE3me 2015

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ExtrE3me 2015

Mensagem por vico em 17/06/15, 10:39 am

Patolino escreveu:Eu gostaria de mencionar algo que me decepciona muito nas gerações atuais de jogadores, e isso falando no Fallout 4.

Havia sido lançado quele primeiro trailer semanas atrás e os gamers simplesmente se irritaram por causa do gráfico. Era só um video de 1 minuto e colocaram o jogo no lixo.

Na E3 colocaram o gameplay e estava totalmente diferente o video, mas aí atacaram as cores, disseram que estava muito colorido.

Eu espero que a empresa nem leia esses comentarios e que libere seus jogos conforme o desejo inicial dos produtores.

Muito gamer parece viver pelo contra e que tudo está sempre errado e faltando alguma coisa, e não joga ou espera um jogo pela diversão...

É por isso que eu tô deixando de ser "gamer"... Os caras, na preocupação com esses m***as esquecem da história e se focam em gráfico e putaria que não serve pra nada a não ser pra satisfazer essa gentalha aí...

Patolino escreveu:E a notícia do Final Fantasy foi incrível.
Acho que vem para PC também.

no video diz jogue primeiro no PS4.

Square e sua relação milenar com a Sony.
Espero realmente que vá pra frente, talvez com sequências ou com uma versão game do Advent Children.
Já os Chronos foram pegos pelo calcanhar de aquiles que é o fandom fraco e descentralizado (até pela diferença de CT/CC). É uma pena.
vico

Mensagem por Whitewolf em 17/06/15, 12:00 pm

Tambem concordo com o que o @Patolino disse, os que se dizem gamers de hoje em dia só querem grafico e esmagamento de botoes, o povo reclama de tudo. Eu nao digo nada, apenas jogo.
Whitewolf

Mensagem por Omni em 17/06/15, 01:55 pm

Pior Que não foi só com Fallout 4, Eu tava acompanhando a conferencia da sony e depois que acabou havia gente falando do TLG que o jogo tava com grafico de ps3 que apenas vão portar o jogo isso e aquilo.
Pô o jogo tem mais de 8 anos que anuciaram e praticamente ja tavam dando como um jogo vaporware ai depois de tanto tempo mostram o jogo e finalmente vai sair e nego reclamando de grafico, isso e aquilo.
A pergunta que fica é se o ps3 conseguiria rodar esse jogo com tantos detalhes, fisica e o escambau a quatro ? Adiaram o jogo por causa disso ?

Acho que é por causa desse povo exigente que eu nunca mais vou ver um metroid 2d novamente =(

Mas gostei das conferencia, muitas coisas boas foram anunciandas principamente meu rpg preferido que por muitos é aclamado o melhor rpg de todos os tempos.

Vico esse video do pessoal da gametrailler deve descrever direitinho o que muitos sentiram quando começou a aparecer o trailer de FF7.
haha muito legal mesmo e mostra o quão aguardado era esse remake.
Omni

Mensagem por vico em 17/06/15, 02:01 pm

Omni escreveu:
Acho que é por causa desse povo exigente que eu nunca mais vou ver um metroid 2d novamente =(

Bom, 2D ainda não é carta fora do baralho porque ainda pinta algum indie com um jogo louco em 2d que faz sucesso (limbo, terraria e minecraft (3d com cara de 2d antigo)).

Mas realmente, jogos mainstream em 2D só em raríssimas ocasiões.
vico

Mensagem por Daniel em 17/06/15, 09:13 pm

Nossa gurizada, mas que feira fodástica foi essa, hein? natal
Passei um tempão lendo os posts e vendo algumas partes dos vídeos que o pessoal postou.

Bah, foi bem mais forte que ano passado, e podemos dizer que a nova geração de videogames começa e ficar definida a partir de agora.

#Shenmue3
É a volta do mítico. Foi uma grande surpresa e um jogo que estava nos anseios de muitos jogadores. Demais!

#FinalFantasy7
Até que não me foi tão surpreendente a notícia, pois era muito aclamado.
O vídeo que assisti não tem muita coisa ainda para se ver, mas parece que será totalmente refeito os cenários e tals. Quero ver mais, mas com certeza será um grande boom em seu lançamento.

#fallout4

Precisou até de macumba, mas o jogo está realmente no meio de nós   Laughing
Nossa, o que é essas passagens do jogo no video da E3??  I love you  
O jogo é tudo o que eu esperava e muito mais.
Acho que ainda não sabemos nem 10% do que o jogo poderá proporcionar, e isso é ótimo.

#DarkSouls3
Bah, o gigante continua fazendo muito barulho!
Essa série continua fazendo cada vez mais adeptos e toda a sua qualidade é testemunhado por todos. E cada release novo, a série melhora mais e mais.

E teve ainda mais que ainda não pude ver/ler e que com certeza foi tão bombástico quanto.
Daniel

Mensagem por Daniel em 17/06/15, 09:28 pm

@Patolino
Nossa, Pato. Eu nem tinha ficado sabendo de tudo isso não.
Acho que as críticas estão bem severas. O primeiro vídeo você fala daquele que mostra mais o personagem com o dogmeat? Eu já tinha gostado naquele.
Acho que o povo, muitas vezes, não irá gostar de nada mesmo, e está mais postando comentários apenas para gerar polêmica e ser notado.
Mas tem também esse pessoal que quer ver gráfico acima de tudo, e nem liga para o enredo/história e gameplay. Eu jogo desde Nes até os jogos da atual geração sempre de boas, assim como a maior parte da gurizada aqui no fórum, mas conheço um pessoal mesmo que não se emociona em começar um jogo antigo só por que não é um gráfico fodão de "1080p". Uma pena, pois perdem ótimos jogos como o #Chrono, #FF6, #LegendOfLegaia, por exemplo.

@Whitewolf
Sou da mesma opinião, Marcão

@Omni
Bah, com certeza essa do Metroid foi bem postada. Poderíamos ter ainda os jogos com esse estilo que continua muito bem ainda nos dias de hoje. São estilos eternizados, mas que por causa de 2~3 acabam sendo esquecidos.
FF7 eu tenho certeza que será um dos grandes Hits do PS4 e será eternizado também como um grande jogo. Gostaria de ver algo do Crisis Core também. Achei a história do jogo do PSP suprema, mas algumas coisinhas como a repetição de muitos cenários não ficou muito legal, e com essa engine do remake do 7, poderia também ser trabalhado no Core.

@vico
Não desanime. Tenho certeza que a série ainda há de renascer
Daniel

Mensagem por MrLinx em 18/06/15, 07:36 pm

Daniel escreveu:
#Shenmue3
É a volta do mítico. Foi uma grande surpresa e um jogo que estava nos anseios de muitos jogadores. Demais!

Pra mim a notícia mais surpreendente. Fiquei realmente espantando com esse anuncio e ainda bem que não deixaram a notícia vazar, pois foi incrível ser pego de surpresa assim.

Daniel escreveu:
#fallout4
Precisou até de macumba, mas o jogo está realmente no meio de nós  

Laughing

Daniel escreveu:
#FinalFantasy7
Até que não me foi tão surpreendente a notícia, pois era muito aclamado.

Também fiquei com o mesmo sentimento, surpreso mais não insanamente surpreso, acho que muito é por receio e falta de confiança na Square-Enix atual.

Daniel escreveu:#DarkSouls3
Bah, o gigante continua fazendo muito barulho!

Serie linda do meu I love you .
MrLinx

Mensagem por Patolino em 18/06/15, 11:55 pm

Eu também vi isso @Omni ^^
Um jogo tão aguardado e o povo inves de comemorar fica chorando do gráfico.

Nesses jogos de Zelda mais novos, eu acho o visual bem bonito, mas gostaria de ver mais jogos no mesmo estilo do A Link to the Past.

Já joguei até uns hacks muito bem feitos só para ter um gostinho, mas como no metroid, nunca mais veremos algo assim novamente, e uma boa parte é culpa dos jogadores mesmo...
Patolino

Mensagem por MrLinx em 20/06/15, 11:45 am

Patolino escreveu:Eu também vi isso @Omni ^^

Esse mimimi por causa de gráficos realmente chega a irritar muito. É algo chato, e sinceramente tem caras que nem deveriam jogar certos games, pois, ao se preocuparem apenas com gráficos, perdem coisas muitos mais importantes nos jogos.
MrLinx

Mensagem por vico em 20/06/15, 11:06 pm

MrLinx escreveu:
Patolino escreveu:Eu também vi isso @Omni ^^

Esse mimimi por causa de gráficos realmente chega a irritar muito. É algo chato, e sinceramente tem caras que nem deveriam jogar certos games, pois, ao se preocuparem apenas com gráficos, perdem coisas muitos mais importantes nos jogos.

O exemplo maior disso são as brigas PC x Playstation x Xbox...
vico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: