ExtrE3me 2015

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ExtrE3me 2015

Mensagem por Hazuki em 14/06/15, 09:01 am

Lembrando:

Hoje, conferência da Bethesda às 23h no horário de Brasília.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 14/06/15, 10:49 pm

Podemos assistir aqui:

Hazuki

Mensagem por Patolino em 14/06/15, 11:31 pm

E a conferência mais aguardada ^^
Patolino

Mensagem por Hazuki em 15/06/15, 01:27 pm

Conferência da Microsoft acontecendo já já!

Hazuki

Mensagem por MrLinx em 15/06/15, 10:04 pm

Passando rapidamente só pra dizer que essa E3 está sendo linda até o momento, pelo menos pra mim. Ver a conferência da Bethesda com Fallout 4 foi incrível, e pra completar a triade divina, temos Mass Effect Andromeda e Dark Souls 3.  Very Happy

Hora de juntar uma grana pra dar um up no PC.
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 16/06/15, 12:13 pm

Dark Souls 3 será incrível, com certeza. Estou ansioso por ele, assim como a bomba que lançaram ontem que acabou com tudo: Final Fantasy VII REMAKE! Por essa ninguém esperava, mesmo!

Lembrando galera que hoje tem a Nintendo Digital Event a partir das 13:00 e às 14:00 é a vez da Square Enix estrear com sua conferência. Ambas acredito poderão ser vistas pelo YoutTube Live:

Hazuki

Mensagem por vico em 16/06/15, 04:15 pm

Enquanto isso na conferência da Square, a série Chrono parece o Rubinho Barrichello... Sempre na promessa KKK (embora eu seja fã do RB)...

Eu já esperava que não ia dar em nada, mas pelo menos me contentei que a Square Enix deu atenção ao menos para o Final Fantasy VIII, que foi o melhor FF pós-SNES...

Foi DEMAIS a reação dos caras ao anunciarem que era o FFVII o jogo a ser retrabalhado...
vico

Mensagem por Whitewolf em 16/06/15, 11:02 pm

Falando de títulos exclusivos e pedidos dos jogadores, a Microsoft surpreendeu a todos ao anunciar que, a partir de agora, o Xbox One será retrocompatível com títulos do Xbox 360. A notícia foi dada pelo gerente da divisão Xbox, Phil Spencer, durante a conferência da empresa na E3 2015.
O recurso já poderá ser experimentado pelos membros do programa Preview, que começarão a ver os títulos disponíveis para download na biblioteca de jogos do Xbox One. Pelo que foi dito, os jogadores também poderão utilizar os discos dos jogos do Xbox 360, que servirão como uma espécie de validador de propriedade do game, liberando o download do título na Xbox Live.
Por enquanto, apenas 100 títulos são retrocompatíveis com o Xbox One e mais virão até o final do ano. Segundo Phil Spencer, a disponibilidade só depende das produtoras, que devem aprovar se um título pode ser fornecido desta maneira ou não.
A retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 com o Xbox One começa a valer nos próximos dias para membros do programa Preview e estará disponível para todos os jogadores em dezembro deste ano.

Fonte: Canaltech

Dessa sim eu gostei!
Whitewolf

Mensagem por Patolino em 17/06/15, 12:12 am

Eu gostaria de mencionar algo que me decepciona muito nas gerações atuais de jogadores, e isso falando no Fallout 4.

Havia sido lançado quele primeiro trailer semanas atrás e os gamers simplesmente se irritaram por causa do gráfico. Era só um video de 1 minuto e colocaram o jogo no lixo.

Na E3 colocaram o gameplay e estava totalmente diferente o video, mas aí atacaram as cores, disseram que estava muito colorido.

Eu espero que a empresa nem leia esses comentarios e que libere seus jogos conforme o desejo inicial dos produtores.

Muito gamer parece viver pelo contra e que tudo está sempre errado e faltando alguma coisa, e não joga ou espera um jogo pela diversão...
Patolino

Mensagem por Patolino em 17/06/15, 12:16 am

E a notícia do Final Fantasy foi incrível.
Acho que vem para PC também.

no video diz jogue primeiro no PS4.
Patolino

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: