ExtrE3me 2015

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ExtrE3me 2015

Mensagem por MrLinx em 24/05/15, 10:21 am

@Daniel escreveu:
@Hazuki escreveu:Depois que eu li que existe um jogo mobile que faz cerca de 3.7 milhoes de doláres por dia, tudo é possível!
Rapaz, tudo isso arrecadado todos os dias
Esse jogo deve ser o suprasumo do pay to win Laughing

A conferência da Microsoft tem um tempo pra lá de elevado, só pode vir muitos anuncios daí!

É foda, esse mercado é altamente lucrativo. Depois que vi a Supercell criadora de Clash of Clans ganha 1 milhão por dia fiquei meio perplexo.
Mais é de se esperar mesmo visto que hoje eles com esses jogos "Free2Pay" fazem mais grana que tudo.
MrLinx

Mensagem por Omni em 24/05/15, 12:03 pm

Não imaginava que fosse tanto dinheiro assim que alguns jogos arrecadam por dia. É por isso que andam investindo tanto nisso e é aquela enxurrada de jogos, tentam tentam até que uma hora acertarem a mão.
Omni

Mensagem por Hazuki em 24/05/15, 03:24 pm

Pois é galera, aí da pra entender por qual motivo estao correndo que nem uns loucos atrás desse mercado. Só pra deixar observado o nome do jogo que citei é Monster Strike:

http://kotaku.com/this-week-in-the-business-3-7-million-a-day-1704878486
Hazuki

Mensagem por Daniel em 24/05/15, 03:30 pm

Rapaz, fiquei mais perplexo ainda em saber que na verdade, nunca tinha ouvido falar nesse jogo, rsrs.

Não é à toa que a Nintendo quer esse mercado.
Dependendo do que ela propor, pode tirar o pé da lama mesmo.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 31/05/15, 03:06 am

Galera, consertei o dia e horário da conferencia da Bethesda no post principal. Ela ocorrerá 2 dias antes da E3, ou seja em 14 de Junho as 23 horas no horário de Brasília.

Mas a nossa cobertura nao para:

O agente careca pelo jeito pode estar voltando. Com uma conferencia própria da Square Enix, tudo é possível.

Mas nao da maneira que gostaria... sempre quis ir a E3, mas do jeito que eles liberarao o acesso ainda vai ficar complicado de sequer cogitar isso: só os convidados das produtoras poderao ir até o evento além de jornalistas e pessoas ligadas as desenvolvedoras e publishers. Neste aspecto até a Brasil Game Show é melhor, onde fas podem testar várias coisas apresentadas.

É, quem estava esperando ver Titanfall 2 na E3 vai ter que se contentar em nao ve-lo. Mas isso pode ser uma jogada de marketing, ou nao?

Lembrando que agora Titanfall nao é mais exclusivo em consoles ao Xbox One, e sua continuacao verá release pra PS4 também além de obviamente os PCs.

Essa eu vou querer ver! Mas será entao que a retirada do Playable Teaser de Silent Hills da PSN é outra pista sobre isso?!

A Microsoft garantindo exclusividade vitalícia desse jogo certamente me deixaria inquieto, mas é rumor entao nao vou colocar a carroca na frente dos bois.

De qualquer maneira antes ver esse jogo pra Xbox One a nao ve-lo de forma alguma.

Tem coisa boa pra nós nessa lista da Focus Home, como Divinity: Original Sin Enhanced Edition (PS4/XB1/PC).

As previsoes e opinioes do pessoal do site Omelete acerca da E3.

Quero acreditar que será mesmo emocionante, e embora esteja preparado pra ver mais praxes, espero que a Sony também inove! Mas emocao mesmo todos iriam sentir se finalmente eles dessem a confirmacao de que The Last Guardian está vivo e chega até o final do ano -- sonhar nao custa nada.

Novo RPG do estúdio responsável por Mars: War Logs abordará o tema cyberpunk. Technomancer será lancado pra PS4, Xbox One e PCs.

Um trailer com gameplay, por favor!

Pelo visto essa conferencia da AMD voltada aos PCs será bem robusta. Acho super importante o destaque a plataforma, já que ela se tornou praticamente outro padrao ao lado dos consoles. Difícil nao ver um jogo multiplataforma abracando os PCs hoje.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 31/05/15, 12:37 pm

Sensacional, @Hazuki!

Desse modo que anunciam a abertura para o público para a E3, realmente não é animador.
Continua muito centrado ainda à muito poucas pessoas.
Será que têm medo as produtoras de fãs fazerem cobranças? Enfim, acho que quanto mais adeptos, como diriam os nossos irmãos portugueses, no evento, melhor seria o espetáculo.

Quero ver um video mostrando um gameplay mesmo que curto do #StarOcean5, pois é um jogo que promete.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 31/05/15, 05:38 pm

Esse rumor do Silent Hills foi desmentido  unsure

É uma sacanagem sem tamanho terem cancelado algo que parecia tão promissor =/
gizellechan

Mensagem por Daniel em 07/06/15, 08:29 pm

Como a zueira nunca pode acabar, colocaram no ar um site que gera, aleatóriamente, listas falsas de anúncios da Nintendo na E3 Laughing

http://tane.us/nintendo/
Daniel

Mensagem por gizellechan em 10/06/15, 08:36 pm

@Daniel escreveu:Como a zueira nunca pode acabar, colocaram no ar um site que gera, aleatóriamente, listas falsas de anúncios da Nintendo na E3 Laughing

Pessoal não vale mei centavo furado, pqp Laughing
gizellechan

Mensagem por Hazuki em 11/06/15, 05:50 pm

@gizellechan escreveu:Esse rumor do Silent Hills foi desmentido  unsure

É uma sacanagem sem tamanho terem cancelado algo que parecia tão promissor =/

Uma pena mesmo, mas eu queria muito ser surpreendido e que a MS realmente tivesse aberto os bolsos. Antes vê-lo por lá do que em lugar nenhum, e tenho esse pensamento pois minha próxima plataforma deve ser o PS4 mesmo. É a vida.  Sad

@Daniel escreveu:Como a zueira nunca pode acabar, colocaram no ar um site que gera, aleatóriamente, listas falsas de anúncios da Nintendo na E3 Laughing

Zueira never ends! Hahaha, tá pior que bingo isso. Laughing

Depois de um tempo ausente vamos a mais notícias:

O futuro da realidade virtual do Oculus Rift foi então revelado ao mundo numa apresentação especial de ontem. Entre as novidades, e conforme citado anteriormente, haverá uma parceria especial com a Microsoft já que cada Oculus comercializado (chegam no início de 2016) virá com um controle do Xbox One.

Outra novidade é que revelaram um controle de movimento no estilo do PlayStation Move ou WiiMote, além da parceria para desenvolvimento com outros estúdios como a Insomniac que está trabalhando em Edge of Nowhere.

E o primeiro RPG de realidade virtual do Oculus Rift aborda um herói que deve atravessar um labirinto, sendo que quando ele falha vai ficando mais velho e isso deve influenciar a jogabilidade de alguma maneira. Esse é também um jogo desenvolvido por ex-membros da Vigil Games, de Darksiders II.

Como a realidade virtual irá funcionar em Chronos? Saberemos com mais detalhes durante sua aparição na exposição, mas desde já parece promissor.

Quem tá na expectativa de cair na porrada de novo através de SFV tai ter que se preparar para as novidades de jogabilidade. O que o G1 relatou em sua prévia é que o título está mais acessível, porém dá pra notar mesmo que enquanto a Capcom tenha tornado as coisas mais convidativas (como as magias do Charlie que podem ser desferidas como um hadouken) a camada de estratégia está lá. Será interessante ver os torneios da EVO com a inclusão dos V-Skills, V-Triggers e V-Reversals, que dão mais particularidades com cada lutador.

E com esse anúncio será que poderemos esperar um Final Fantasy de realidade virtual? Quem sabe. Um dos destaques da notícia é o fechamento da parceria também com a Microsoft onde todos os Oculus Rift vendidos virão com um controle de Xbox One sem fio e um adaptador.

Os presentes no evento poderão experimentar alguns jogos, incluindo o RPG Chronos da Gunfire Games.

Estou apostando bastante na Realidade Virtual, principalmente com jogos de ficção científica, mas os desenvolvimentos com suporte ao Oculus Rift pelo jeito vão bem além: tem aventura, ação, esporte, será possível jogar muitos gêneros com o óculos.

Mais alguém na expectativa?

Por ser um título da Ninja Theory o Hellblade já vale a atenção, só que agora foi revelado que o jogo de ação terá uma abordagem literalmente insana onde a protagonista terá de lidar com os obstáculos de seus transtornos mentais. E pelo primeiro trailer já podemos ver um pouco dessa loucura.

Hellblade será lançado em 2016 para PS4 e PCs.

Deu um trabalhão mas compilei 55 RPGs, ou quase isso, que deverão pintar no evento. Vou adicionar no post principal mas espero que curtam o texto.

Trailer voltado ao evento que recapitula o que ocorreu nos episódios até então lançados de Life Is Strange. Lembrando que o adventure é uma empreitada da Square Enix no mundo dos jogos episódicos, como o estrondoso sucesso da Telltale baseado em The Walking Dead.

Obs.: o vídeo contém spoilers, então é melhor assistir caso já tenha jogado os 3 primeiros episódios lançados.

Imagina pegar o filme Gravidade e transformá-lo em um jogo? Dá a entender que estão fazendo isso com Adr1ft, e o mais bacana é que ele terá suporte a Realidade Virtual com o Oculus Rift. Tudo bem que ainda chega em 2D pras plataformas como Xbox One e PS4, além de PCs, mas pelo visto a experiência não será a mesma que com o óculos.

O próximo jogo da franquia Ratchet & Clank será lançado ano que vem e acompanhará o filme baseado nele. Parece que o jogo está tão divertido quanto os jogos originais do PS2 e PS3, e isso é uma coisa que os fãs devem ficar felizes de ouvir.

E eu nem enconstei na minha collection ainda. Tongue

Novamente a Sony irá promover muitos títulos indies! Muito bom. Mas mal posso esperar pelas novidades que sequer estão listadas, as surpresas!!

Eu comprei o PS3 pra jogar isso e o FFXV, e o que aconteceu? Ambos foram pro PS4... Neutral Ao menos é o que tudo indica nessa notícia que ainda diz, com base em uma fonte que se declarou ao jornal britânico The Guardian, que The Last Guardian (ou Trico) será mostrado na E3 2015. Já estava na hora!

Eu amei Donkey Kong Country Returns e ele é um retorno pra lá de digno à franquia. Podemos mesmo dizer que a Retro Studios é a nova Rare da Nintendo, e após um tweet da desenvolvedora direcionado ao site da E3 da Nintendo a internet foi a loucura cogitando o que vem por aí.

Novo Donkey Kong, ou novo Metroid? O link da notícia ainda informa que a desenvolvedora ainda tem uma vaga de emprego aberta para auxiliar na produção de um motor gráfico, logo o atual trabalho deles deve estar longe de ser concluído, mas deve dar as caras de alguma forma no evento. Torçamos.

A DICE então optou por não chamar mais o novo título de Mirror's Edge de Mirror's Edge 2. Segundo a desenvolvedora as mudanças foram muitas e eles querem abordar a história da protagonista Faith de forma mais aprofundada. Todavia tudo, dizem, fará jus ao primeiro jogo (que é muito bom por sinal).

Mirror's Edge Catalyst estará na E3, embora deva chegar só em 2016. Poderemos vê-lo em ação no dia 15 às 17 horas na conferência pré-E3 da Electronic Arts.

Há 20 anos atrás, em 1995, tínhamos a primeira edição da E3. Lembro  que lia uma coisa aqui e ali nas minhas Nintendo World, mas só fui começar a acompanhá-la e ficar nervoso pelo hype e empolgação por tanta coisa em 2008 mesmo.

Pra quem não conhece o evento e quer saber mais de sua história o site IGN Brasil está com uma matéria que engloba todos os anos até então. Já salvei aqui pra ler tudo!
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: