ExtrE3me 2015

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ExtrE3me 2015

Mensagem por Hazuki em 15/05/15, 04:27 am

@gizellechan escreveu:Tradição já, E3 aqui no fórum =D

Muito bom o tópico como sempre, @Hazuki

Acho que agora sai alguma coisa do Fallout, hein kkkk

Ou não? Ou sim? Ou não?... Laughing

Obrigado Gi. Também acho que acabamos tornando esse tópico uma tradicao. Vou ficando inquieto a medida que Junho vai chegando! Laughing

@Whitewolf escreveu:Muito bom tópico como sempre @hazuki, esse ano a E3 será a mais importante pra mim até hoje, pois sairá dela um impulso de 40% no minimo pra eu decidir qual sistema irei adquirir no fim do ano ( Se a Dilma nos permitir, ou ao menos não tentar nos impedir Evil or Very Mad  )

Agradeco o elogio Wolf. Sobre a decisao da compra, sem dúvida o evento é uma ótima forma de auxilio na decisao por um console dessa geracao e isso gracas as exclusividades que pintarao.

Particularmente gostaria de um PS4, mas do jeito que as coisas andam no Brasil cogitar a compra de um Xbox One nao parece tanta loucura dada a diferenca de preco dos consoles oficiais. Ainda assim acho que minha vida seria melhor me mantendo no PlayStation pois continuaria usufruindo minha assinatura da Plus no PS4!

@Patolino escreveu:
As duas séries mereceriam mais atenção da Rare e fariam bastante sucesso ao retornar.

Verdade. A Rare pode nao ter mais todos os membros que a fizeram famosa, mas ela tem propriedades queridas por muita gente e já está na hora delas voltarem de forma digna! Por exemplo, nem o Perfect Dark, Banjo-Kazooei ou mesmo Conker nas plataformas da Microsoft se sobressairam, o que é uma lástima pois no N64 me diverti imensamente com todos.

Dedos cruzados e pensamento positivo!

@Daniel escreveu:Compartilhando uma notícia:

EUROGAMER - Datas e Horário para as Conferências E3 2015 (14/05/15)

• Bethesda - 15 de junho / 03h00
  • Microsoft - 15 de junho / 17h30
  • Electronic Arts - 15 de junho / 21h00
  • Ubisoft - 15 de junho / 23h00
  • Nintendo - 16 de junho / 17h00
  • Square Enix - 16 de junho / 17h00
  • PC Gaming Show - 16 de junho / 23h59
  • Sony - ???

Daniel obrigado pela divulgação dos horários. Já os converti à hora do Brasil, baseado no horário de Brasília, e adicionei ao post principal. Detalhe é que realmente a Nintendo e Square Enix farão suas apresentações simultâneamente! Não resistirei em assistir a da Big-N primeiro, mas logo depois corro pra ver o que a Square mostrou.

Última edição por Hazuki em 16/05/15, 02:24 am, editado 1 vez(es)
Hazuki

Mensagem por Omni em 15/05/15, 09:48 pm

Aguardando uma otima E3 e com bons jogos
Alem dos rpgs citados e outros estilos, aguardo alguma noticia do granturismo 7, jogo que eu e mais alguns amigos costumamos jogar online =D
Omni

Mensagem por Whitewolf em 15/05/15, 10:52 pm

Uma data pra GT7 seria o ponto crucial pra eu comprar um PS4, to com uma saudade dos infernos da série, ja se fazem anos que joguei o 4 e o do PSP não vale nem testar de tão ruim.
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 16/05/15, 02:28 am

@Omni escreveu:Aguardando uma otima E3 e com bons jogos
Alem dos rpgs citados e outros estilos, aguardo alguma noticia do granturismo 7, jogo que eu e mais alguns amigos costumamos jogar online =D

@Whitewolf escreveu:Uma data pra GT7 seria o ponto crucial pra eu comprar um PS4, to com uma saudade dos infernos da série, ja se fazem anos que joguei o 4 e o do PSP não vale nem testar de tão ruim.

Eu tentei jogar um GT através da versão pra PSP, mas acho que não foi a melhor escolha. De qualquer forma já não sou fã de simuladores, então isso não deve ter ajudado a aproveitar mais também.

Em corridas gosto do estilo arcade, como Need For Speed Hot Pursuit. Espero que vejamos mais destes na E3 também! Smile

EDIT:

Galera a Square Enix mudou o horário da sua conferência pra não bater de frente com a Nintendo. Agora ela irá se apresentar às 18 horas do dia 16/6. Já adicionei a informação ao post principal.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 16/05/15, 09:36 pm

@Hazuki escreveu:Nintendo e Square Enix farão suas apresentações simultâneamente! Não resistirei em assistir a da Big-N primeiro, mas logo depois corro pra ver o que a Square mostrou.
Fosse um tempinho atrás, @Hazuki, eu diria que você iria perder a divulgação dos jogos de celular, hehe.

O único Gran Turismo que joguei até hoje foi o 2 do PS1 Sad
Daniel

Mensagem por Daniel em 16/05/15, 10:52 pm

Compartilhando mais uma notícia:

No dia 16 de junho, às 13h (horário de Brasília), a Nintendo relizará ma "apresentação de negócios" na E3. Será, portanto, ao mesmo tempo que o Digital Event.

A apresentação será a portas fechadas e irá discutir os títulos para a temporada de final de ano, porém também terá uma prévia dos títulos de 2016.
Daniel

Mensagem por Daniel em 20/05/15, 08:05 pm

Como já é habitual, a aproximação da nova edição da E3 está a dar origem a novos rumores. Desta vez, e para o desespero dos fãs da série, surgiram imagens que sugerem a apresentação do muito aguardado Shenmue 3.
As imagens, descobertas pelo site Gamestalk, apresentam o logo da SEGA e da Square-Enix, juntamente com os ícones da PS4 e Steam, e podem ter sido retiradas do novo Shenmue. De acordo com os pormenores encontrados, as imagens representam o casaco de Ryo, o protagonista da série, acompanhado por três pétalas.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 22/05/15, 04:12 pm

@Daniel escreveu:
Fosse um tempinho atrás, @Hazuki, eu diria que você iria perder a divulgação dos jogos de celular, hehe.

Depois que eu li que existe um jogo mobile que faz cerca de 3.7 milhoes de doláres por dia, tudo é possível! Laughing Mas vamos focar mesmo no que nos interessa, que é a fucking data de FFXV! Tongue

@Daniel escreveu:Compartilhando mais uma notícia:

No dia 16 de junho, às 13h (horário de Brasília), a Nintendo relizará ma "apresentação de negócios" na E3. Será, portanto, ao mesmo tempo que o Digital Event.

A apresentação será a portas fechadas e irá discutir os títulos para a temporada de final de ano, porém também terá uma prévia dos títulos de 2016.

Nao parece o caso, mas espero que a Nintendo tenha uma grande leva de jogos ainda pra esse ano. Sem o suporte das demais empresas como Electronic Arts fica difícil sustentar o console só com seus títulos quando eles requerem tempo pra desenvolver. Fora que o cenário indie diz que a Nintendo é uma empresa difícil para trabalhar, e isso só complica a situacao de releases deles.

@Daniel escreveu:

Como já é habitual, a aproximação da nova edição da E3 está a dar origem a novos rumores. Desta vez, e para o desespero dos fãs da série, surgiram imagens que sugerem a apresentação do muito aguardado Shenmue 3.
As imagens, descobertas pelo site Gamestalk, apresentam o logo da SEGA e da Square-Enix, juntamente com os ícones da PS4 e Steam, e podem ter sido retiradas do novo Shenmue. De acordo com os pormenores encontrados, as imagens representam o casaco de Ryo, o protagonista da série, acompanhado por três pétalas.

Será que agora vai? :P Acho mais fácil isso ocorrer que darem a data de FFXV. Neutral
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 22/05/15, 05:15 pm

E vamos continuando nossa cobertura!

Olha, eu acho um tempo bastante considerável: 1 hora e meia de jogos, quem nao quer?! Dispenso porém aberturas com Call of Duty, já deu. Tragam Banjo-Kazooei e Battletoads de volta!

Essa iniciativa da Sony embora exclusiva aos norte-americanos nao deixa de ser bacana. Na PlayStation Experience vários cinemas espalhados pelo país de Obama transmitem a conferencia da E3 2015 da Sony e ainda contam com conteúdo exclusivo aos presentes. Ano passado através desse evento a Sony confirmou os acessos antecipados a ambos beta de Destiny e Battlefield Hardline.

Podiam fazer disso no Brasil também hein! Principalmente uma vez que a entrada é gratuita. Adoraria ver a E3 em uma telona já que presencialmente seria uma coisa difícil.  Tongue

Segundo ano consecutivo que Iwata nao irá pra E3, contudo talvez Iwata ainda apareca no Nintendo Direct voltado aos anúncios da empresa. Nao podemos perder o sotaque dele de vista! Laughing

Fas do trabalho da Gearbox como Borderlands podem ficar sossegados que seu novo shooter terá o devido espaco na E3 2015!

E com direito a teaser, conforme visto acima. Algum fa da série por aí?

The Last Guardian? Olha, esse aí tá tao complicado de ser lancado quanto FFXV. Se bem que independente do tempo de desenvolvimento, ao menos a Square Enix permitiu uma parcela do povo colocar as maos na demo. PELO MENOS!

Novamente citam a possibilidade da Guerrila Games, dev de Killzone, mostrar um RPG exclusivo do console. Espero que o facam já que fiquei na expectativa ano passado e nada.

Outra coisa: POR FAVOR MOSTREM MAIS AMOR AO PSVITA!

Embora já saiba mais ou menos o que esperar, gostaria de ser surpreendido com um novo Crash ou algo que realmente me pegasse de surpresa. A Sony tem clássicos do PS1 que poderiam mesmo voltar. Caso nao parta dela, novas exclusividades alheias também sao bem vindas!

Alguém mais além de mim empolgado aqui com o retorno de Battlefront? Mesmo jogando na maior parte do tempo só eu me diverti horrores com o 2 do PS2. Estou com bastante expectativas, e se cumprirem com a promessa de entregar aqueles gráficos do trailer já mostrado, entao melhor ainda!

Muita expectativa minha gente! O ruim é que tem coisa sendo vazada antes da hora, mas pra quem já acompanha a E3 há alguns anos isso é até que normal. Espero contudo que nao estragem nenhuma surpresa que eu realmente nao espere ver no evento!  Tongue

Da Nintendo eu só quero a data de Xenoblade X! Mais um ano e mais uma vez a Nintendo vai optar o caminho de sua transmissao gravada e longe dos palcos da E3, neste caso ela apresentará suas novidades com um novo Nintendo Digital Event -- ou o Nintendo Direct especial da E3.

Embora sem uma conferencia como Microsoft e Sony, pelo terceiro ano, durante o evento a Nintendo ainda apresentará seus jogos via gameplays e conversas com os desenvolvedores através da Nintendo Treehouse. E isso foi realmente uma das coisas mais bacanas que eles já fizeram por lá! Pra esse ano eu quero, sem surpresas, ver mais de Xenoblade X!

Outra coisa é que a Nintendo vai reviver o torneio Nintendo World Championships, que nao ocorre desde 1990! Nele a Nintendo colocará diretamente da E3 os melhores jogadores de alguns de seus títulos para provar quem é o melhor. Lembram do filme O Genio do Videogame? Pois é, algo naquele naipe.

E se os rumores forem verdadeiros podemos aguardar também novidades sobre Star Fox e Metroid, ambos que estao sendo cogitados com desenvolvimentos pela Platinum Games! E outro dia tweetaram no perfil da Platinum a Bayonetta vestida com a roupa da Samus, uma das vestimentas especiais da bruxa sexy na versao Wii U de seu jogo. Mera coincidencia ou nao vamos cruzar os dedos!
Hazuki

Mensagem por Daniel em 23/05/15, 05:26 pm

@Hazuki escreveu:Depois que eu li que existe um jogo mobile que faz cerca de 3.7 milhoes de doláres por dia, tudo é possível!
Rapaz, tudo isso arrecadado todos os dias
Esse jogo deve ser o suprasumo do pay to win Laughing

A conferência da Microsoft tem um tempo pra lá de elevado, só pode vir muitos anuncios daí!

Daniel

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: