[CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

Mensagem por Omni em 28/04/15, 12:03 am

@Whitewolf escreveu:Emular MAME é o fim da picada, na epoca desisti e acabei me contentando com o Kawaks (ou algo parecido) que consegue emular CPS1 e CPS2 e Sega Model 2 .

Pois é, da um trabalho danado mexer com mame.
Fiz mais uns teste e os jogos que citei só nao conseguir emular o marvel vs capcom.

Ai dando uma olhada acho esse FBA Alpha, diz que emula os cps1,2 neo geo.
Do uma olhada no jogo que não funcionava no mame e para minha surpresa

Omni

Mensagem por Patolino em 28/04/15, 12:15 am

Emulador de Mame é padecer no inferno, hauaha.
Anos atrás baixei um e tentei rodar tudo que foi jogo e nada. Depois descobri que precisava rodar o emulador pelo DOS por linha de comando. Depois fiquei sabendo que o pessoal lançava frontends para poder jogar com o emulador mas tinha que baixar outras tantas Bios até para rodar com som.

Acabou que era mais fácil comprar um fliperama e deixar na garagem que rodar o emulador Laughing
Isso foi a uns 12 anos.
Patolino

Mensagem por Whitewolf em 28/04/15, 09:42 am

@Omni escreveu:
@Whitewolf escreveu:Emular MAME é o fim da picada, na epoca desisti e acabei me contentando com o Kawaks (ou algo parecido) que consegue emular CPS1 e CPS2 e Sega Model 2 .

Pois é, da um trabalho danado mexer com mame.
Fiz mais uns teste e os jogos que citei só nao conseguir emular o marvel vs capcom.

Ai dando uma olhada acho esse FBA Alpha, diz que emula os cps1,2 neo geo.
Do uma olhada no jogo que não funcionava no mame e para minha surpresa

Esse jogo ai fica melhor se emulado pelo emulador de Dreamcast, se for o 2, pq acho que o 1 nao tem pra ele.

Em todo caso pra quem ainda quiser se aventurar nessas plataformas arcade, deixo aqui o que tive mais sucesso pra tal emulação:

http://www.winkawaks.org/downloads.htm
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 28/04/15, 06:25 pm

Parabéns pelo término do jogo, @Mrlinx
Vou aproveitar suas dicas e ver se na sexta consigo finalizar o jogo, por que tá bem encardida a jogatina por aqui, hehe.  Laughing
Com certeza uma grande jogatina para um grande jogo.

Pois é, @Omni.
Na hora que fui baixar os jogos, me confundi muito com as derivações. Tipo, o Final Fight tinha uns 8 jogos com nomenclaturas diferentes:
Spoiler:
Mas o que você falou é bem verdade, e tinha o set 2 por lá também na lista, e devia ser o que estava faltando para jogar.

Legal esse Final Burn Alpha.
O PSP tem um emulador dele, mas não sei se roda todos os jogos não.

Daniel

Mensagem por Omni em 28/04/15, 08:33 pm

@Patolino escreveu:
Eu cheguei a baixar um mame que so rodava em processadores intel, e peguei MK1, hehe pra minha alegria rodou, isso em 2005 com conexao discada ^^

Aqui uso um que da pra jogar offline e online Fightcade
http://www.fightcade.com/

@Daniel escreveu:
Legal esse Final Burn Alpha.
O PSP tem um emulador dele, mas não sei se roda todos os jogos não.
Psp so testei gba e megadrive e master system ^^

É uma bosta ficar procurando pendencias de roms,
Só acho engraçado que vc pega esses outros emuladores que emula arcade e a rom que não funciona em um, funciona em outro sem essas burocracias que nem o marvel vs capcom que testei no FBA do Retroarch.
Omni

Mensagem por Whitewolf em 01/05/15, 11:01 pm

Enfim terminei #Lords of Thunder, fechei a versão do Turbo Duo

Apenas um adendo:

terminei usando umas "manhas" que achei no gamefaqs, pois tentei de tudo quanto é forma e sem essas manhas só consegui passar 3 fases, o jogo é dos infernos, tao hardcore quanto sua trilha sonora, e também é na minha opinião um clássico e um dos melhores do gênero.
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 04/05/15, 04:40 am

Também finalizei ontem o #LordsOfThunder. Finalmente consegui rodar a versão do Sega CD no meu PSP e a trilha sonora realmente é algo destacável.

A armadura que mais gostei foi a do Vento, ela varre tudo. Se bem que nesse caso a da Água não fica pra trás. E a do Fogo? Ela com o poder no máximo fica com aquele barulho chato de metralhadora, abafando até a OST, ou será que é problema da emulação/versão do SCD?

Prefiro shooters verticais, mas gostei bastante também pela temática diferente em abordar um guerreiro e sua armadura ao invés de uma nave. Os power ups facilitam bastante, e apesar de ter gasto todos os continues eu o terminei em uma rodada. Vou tentar de novo no modo mais difícil depois.

Grande jogo. Já tinha lido sobre na Old Gamer anteriormente e guardado na memória. Valeu a pena o conhecimento e depois vou atrás da versão do PC Engine -- e da trilha sonora também!
Hazuki

Mensagem por Omni em 04/05/15, 10:14 pm

@Hazuki escreveu:Também finalizei ontem o #LordsOfThunder. Finalmente consegui rodar a versão do Sega CD no meu PSP e a trilha sonora realmente é algo destacável.

A armadura que mais gostei foi a do Vento, ela varre tudo. Se bem que nesse caso a da Água não fica pra trás. E a do Fogo? Ela com o poder no máximo fica com aquele barulho chato de metralhadora, abafando até a OST, ou será que é problema da emulação/versão do SCD?

Prefiro shooters verticais, mas gostei bastante também pela temática diferente em abordar um guerreiro e sua armadura ao invés de uma nave. Os power ups facilitam bastante, e apesar de ter gasto todos os continues eu o terminei em uma rodada. Vou tentar de novo no modo mais difícil depois.

Grande jogo. Já tinha lido sobre na Old Gamer anteriormente e guardado na memória. Valeu a pena o conhecimento e depois vou atrás da versão do PC Engine -- e da trilha sonora também!

Eu testei a versão do segacd em dois emuladores, retroarch(picodrive) e fusion.
Ambos o som dos tiros é forte ao ponto de vc não conseguir escuta a musica de fundo, a uma chance minima de ser configuração mas acredito que seja algo do jogo mesmo.

O que acontece é que a versão do segacd sofreu um downgrade, tudo nele parece bem mais fraco com relaçao ao pc/engine, pode ser questão de hardware, não sei.

Omni

Mensagem por Patolino em 05/05/15, 12:37 am

Grande clube da jogatina.
Já deixo de sugestão não pararem.
É diferente dos rpg's esse clube. O povo tem que ser alimentado por jogos aqui.

A votação do clube do rpg deixou bem claro. Botem o próximo clube para rodar ^^
Patolino

Mensagem por Daniel em 05/05/15, 05:55 pm

Parabéns aos términos, @Hazuki e @Whitewolf
Com certeza foram términos muito épicos.

Domingo a noite, joguei mais, mas, só consegui avançar 3 fases.

Se quiserem criar um novo clube, podem fazer. Fiquem bem à vontade para criar e gerir as votações. Tenho muito pouco tempo agora, mas colaboro colocando a imagem lá nos slides e em outras promoções, além da jogatina do vencedor, hehe.

Fiquem à vontade e bem tranquilos para postar
Daniel

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: