[CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CLUBE DA JOGATINA] Lords of Thunder!

Mensagem por Whitewolf em 21/04/15, 09:49 am

@Hazuki, o PSP roda algumas roms de PC Engine/Turbografx nativamente, talvez também rode ISO.  hmmm

Acabei esquecendo de baixar ontem, vou baixar agora, não vai dar pra jogar no celular, vide memória cheia, terei de jogar no PC mesmo, valeu @MrLinx ja vou baixar esse emulador.  Wink
Whitewolf

Mensagem por Omni em 21/04/15, 12:49 pm

Baixei outra iso e funcionou no pcejin, só que não conseguir configurar o controle de ps2 nele e jogar no teclado sem chances.
acabei baixando a iso do segacd e devo jogar nele usando o emu Fusion.
Omni

Mensagem por Saint Rafael em 21/04/15, 01:49 pm

O jogo bacana esse hein?
Estou pegando o jeito ainda,mas já consegui passar 4 fases.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 21/04/15, 01:57 pm

@Hazuki escreveu:Vou tentar usar o emulador do PSP pra jogar Lords of Thunder. Se estivesse em casa ia de Virtual Console também!
Rapaz, vou tentar procurar aqui, mas acho que os emuladores de PSP, infelizmente não tem suporte a Bios do Super CD.

@Omni escreveu:Baixei outra iso e funcionou no pcejin, só que não conseguir configurar o controle de ps2 nele e jogar no teclado sem chances.
acabei baixando a iso do segacd e devo jogar nele usando o emu Fusion.
Bah, que pena, @Omni. Estou com o controle de XBOX360 e funcionou, mas de qualquer forma, que bom que encontraste uma alternativa para também jogar!

@Saint Rafael escreveu:O jogo bacana esse hein?
Estou pegando o jeito ainda,mas já consegui passar 4 fases.

Jogo sensacional, @Saint Rafael. E bah, você está indo muito bem
Daniel

Mensagem por Daniel em 21/04/15, 02:16 pm

Por aqui, joguei um pouquinho ontem.

Iniciei na dificuldade normal, e embora tenha esse nome, encontrei boas dificuldades em alguns cenários, hehe.

O cenário que encontrei mais facilidades no início, foi Dezant, e é por essa que inicio o post.

Ainda estou conhecendo o jogo, e ainda não me adaptei direito a esse processo inicial de compras antes das fases iniciarem, e cada armadura tem seus prós e contras, o que é divertidíssimo pacas.

Pois bem, os melhores personagens para esta fase Dezant que encontrei na jogatina, foram as armaduras de Água e Fogo.

Com ambas, consegui um boa jogatina e enfrentar bem o chefe. com a de fogo, há muito mais dano nos inimigos, porém, devo confessar que, inicialmente, a armadura de água tenho gostado mais. Ela não faz tanto dano, mas todos os ataques perfuram os inimigos, se é que podemos dizer assim, atingindo vários ao mesmo tempo.

Já na segunda fase, tenho decidido ir por Auzal, e lá tenho esbarrado no boss final da fase, em poucas tentativas que tive:

Negócio é seguir em frente e ir me adaptando melhor a cada uma das armaduras.

A OST é sensacional
Daniel

Mensagem por Omni em 21/04/15, 04:08 pm

hehe, terminei
Não sei se ha diferenças entre as versões mas quando fui ver ja tinha terminado.
As armaduras que achei melhores foram a do vendo e da agua.
A pior armadura é a da terra sem sombra de duvida ^^

Como usei os 3 continue tentarei terminar sem usa-los, mas a ideia do shop a cada fase que vc termina acaba facilitando um pouco a jogatina, ja que vc acaba deixando o personagem bem forte a cada inicio de fase, mas é aquele negocio, não tem muito pra onde correr ja que a barra de energia vc carrega um pouco a destruir o sub chefe e após derrotar o chefe da fase a energia vai tá quase esperando apenas que vc recarregue usando a grana que vc conseguiu na fase.
Omni

Mensagem por Daniel em 21/04/15, 05:21 pm

Rapaz, parabéns pelo término, @Omni bow
Eu ainda vou aos poucos tentando encontrar uma rota entre os cenários para ir bem.

Sua jogatina foi ótima

Por aqui, fiz mais um teste, e quem for usar o Retroarch, deixo como sugestão o uso do shader "xBR-hybrid-sharp-lanczos.cgp".
Ela vem dentro da pasta cgp dos Shaders:

Daniel

Mensagem por Omni em 21/04/15, 05:49 pm

eu baixei esse emulador que dizem emular tudo mas nao conseguir faze-lo funcionar.
Na verdade o problema sou eu que não sei mexe-lo.
AHhh valeu, pelo visto esse clube sera bem rapido.
Omni

Mensagem por Daniel em 21/04/15, 05:58 pm

Ele é bem complicado para configurar mesmo, @Omni.
Tem muitas coisas que eu não consigo com ele, e acaba sendo as vezes uma dor de cabeça.
Aí acabo por utilizar um mais convencional Smile

Acho que o pessoal finaliza ainda essa semana. Eu consegui finalizar 3 cenários aqui Razz
Daniel

Mensagem por Patolino em 21/04/15, 08:51 pm

@Daniel escreveu:Ele é bem complicado para configurar mesmo, @Omni.
Tem muitas coisas que eu não consigo com ele, e acaba sendo as vezes uma dor de cabeça.

Mas explica pro povo que quer jogar nele, uai. Tenho interesse nesse emulador retrô.

Irei jogar a versão de Mega CD.
Patolino

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: