Tales of Zestiria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tales of Zestiria

Mensagem por gizellechan em 15/04/15, 03:19 pm

@Akiha escreveu:@Gizellechan isso foi um caso extremamente curioso, quando Zestiria foi lançado, muitos fãs Japoneses esperavam ansiosamente pela heroína do jogo a princesa Alisha Dirpha, que foi capa de várias revistas no Japão de games, porém como eu falei o enredo do jogo não é "Borboletas e flores", algo acaba acontecendo, e algumas pessoas ficaram extremamente irritadas com um evento que acontece com a Alisha no jogo e acabaram se ofendendo no lugar dela.

chegou ao ponto de mandarem ate fazerem ameaças a artistas que desenharam outros personagens do jogo, a partir dai começou o movimento que chamo de "Alisha my waifu my life", no qual vários fãs japoneses descontentes, começaram a inventar mentiras sobre o jogo na internet, o que sobrou ate para a equipe que produziu o jogo, que acabou se sentindo o obrigada a lançar um DLC na qual a Alisha é a protagonista.  :facepalm:

Puxa, @Akiha... Valeu pela explicação smartass

Lamentável realmente as pessoas chegarem a esse ponto...
gizellechan

Mensagem por Daniel em 15/04/15, 10:21 pm

@Lalakoboldslayer escreveu:Acho isso um grande exagero da parte dos jogadores. No Final Fantasy VII eu não gostei da Aerith ter morrido, era o meu melhor caster. Mas fazer o que né ? Faz parte da história do jogo, não saí por aí falando mal só por causa disso.

Pior que melhor exemplo desse não há, @Lalakoboldslayer.
O pessoal muitas vezes não aceitam muitas condições naturais que o jogo apresenta, e acaba tendendo a ir para um lado bem mais abaixo que deveria.
Acho que é o mesmo caso que a @Akiha nos traz agora.

O pessoal ter insistido tanto a ponto até do lançamento deste dlc, é que realmente foi bem pesado o clima.
Daniel

Mensagem por Flavio Branford em 21/04/15, 03:15 pm

Estou com 85 horas de Tales of Zestiria upando personagens para a batalha final, Sorey lv 79 e o restante lv 78, o game é muito bom, um dos melhores Tales of , pra mim ainda está abaixo do Vesperia, Symphonia e Abyss mas é um dos melhores sem duvida, a câmera deixou a desejar pq as vezes atrapalha nas lutas, peguei algumas DLCs de roupas, minha personagem favorita é a Edna com certeza mas tb curto o Zaveid.
Flavio Branford

Mensagem por Patolino em 21/04/15, 09:25 pm

@Akiha escreveu:mas ai é que está o problema, quem disse que foram os jovens?

quem está realmente empenhada(o) em conseguir uma carreira boa e ser bem sucedida(o) no Japão não tem tanto tempo assim para gastar com isso, as escolas são em tempo integral e o pouco tempo que se tem de folga é o suficiente para manter poucas coisas em dia.

como comprar seu anime predileto (no caso de la One Piece no momento), ou então jogar sua serie predileta quando lançam jogos, isso creio que foram mais coisa de "adultos" que não cresceram se é que consegue me entender, visto que as criticas a história do jogo foram pesadas.

e quando joguei cheguei a conclusão que salvo algumas coisas que foram divergências culturais, outras as pessoas não conseguiram entender ou aceitar mesmo, Zestiria tem algumas cenas bem repudiadas no Japão.

Te deixei no vácuo, @Akiha. Desculpe.
Eu tinha uma imagem completamente ao contrário dos japoneses mais velhos.
Sabe aquela visão que agente vê nos filmes, do pai japonês que trabalha muito chegando em casa e enquanto a família janta com ele, ninguém fala nada até ele falar que pode? huaha. Eu imaginava isso. Você comentando, vejo os jovens por lá são bem mais focados, e a comunidade mesmo chegando a fase adulta, se mantem como adolescentes.

Andei lendo no g1 que os japoneses estão se casando muito menos, talvez seja um reflexo até do que estamos comentando.
Patolino

Mensagem por BoddahDM em 24/04/15, 08:51 pm

@Lalakoboldslayer escreveu:Acho isso um grande exagero da parte dos jogadores. No Final Fantasy VII eu não gostei da Aerith ter morrido, era o meu melhor caster. Mas fazer o que né ? Faz parte da história do jogo, não saí por aí falando mal só por causa disso.
Sorte da Square que na época as pessoas não tinham tantas maneiras de fazer mimimi como hoje acho^^

Parabéns pela review, me tirou bastante duvidas a respeito do jogo e estou no aguardo da versão americana
BoddahDM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: