Legend of Grimrock

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Legend of Grimrock

Mensagem por MrLinx em 18/04/15, 09:46 pm

Opa valeu pelas indicações meu caro.
@Daniel escreveu:Fiquei bem interessado agora com o jogo após seu depoimento, @MrLinx.
Certamente um jogo que entrará na minha lista de jogos futuros.

Pode jogar sem ter medo de errar que você irá gostar @Daniel.

Valeu pelas sugestões @Patolino. Baixei o Eye of the Beholder e joguei um pouco pra ver, e cara Grimrock tem muito mais inspiração vinda desse jogo do que imaginei. Shocked Esse Stonekeep é bem curioso também, principalmente pela maneira como foi desenvolvido e o hype da época.

Li também por aí que Dungeon Master não é um jogo adorado, é praticamente uma religião entre os "dungeon crawlersistas".

@Daniel escreveu:Interessantíssimo esse site que você colocou o link aí, @Patolino

http://www.dungeoncrawlers.org/

Os caras tem um verdadeiro arsenal de informações  

Site excelente mesmo, eles tem até um rank de Dungeon Crawler's. Já favoritei aqui.
MrLinx

Re: Legend of Grimrock

Mensagem por Patolino em 21/04/15, 09:01 pm

@MrLinx escreveu:Valeu pelas sugestões @Patolino. Baixei o Eye of the Beholder e joguei um pouco pra ver, e cara Grimrock tem muito mais inspiração vinda desse jogo do que imaginei. Esse Stonekeep é bem curioso também, principalmente pela maneira como foi desenvolvido e o hype da época.

Li também por aí que Dungeon Master não é um jogo adorado, é praticamente uma religião entre os "dungeon crawlersistas".

Stonekeep é um jogo que marcou época. Não sei dizer se envelheceu bem, e pode ser um pouco lento nos dias atuais, mas continuo recomendando.
No GOG vendem o jogo:
http://www.gog.com/game/stonekeep
Patolino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: