Project X Zone 2: Brave New World

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Project X Zone 2: Brave New World

Mensagem por Daniel em 11/04/15, 01:50 pm

É, pessoal da RPG Players.
A Bandai Namco aproveitou um evento em Milão na Itália para divulgar seu novo game da franquia de crossovers.

Não houveram mais detalhes, somente que o jogo será mais uma vez do Nintendo 3DS, primeiras gerações.

Mais uma ótima notícias para os portadores do portátil, que contínua recebendo mais e mais jogos.

Mais informações, aqui:
http://nintendoeverything.com/project-x-zone-2-brave-new-world-coming-to-3ds/
Daniel

Re: Project X Zone 2: Brave New World

Mensagem por gizellechan em 13/04/15, 03:47 pm

Daniel botou essa última foto aí só para aumentar os resultados googlísticos pitorescos que caem aqui no fórum  Laughing hauahuahuahuaahuh
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 14/04/15, 12:00 am

@gizellechan escreveu:Daniel botou essa última foto aí só para aumentar os resultados googlísticos pitorescos que caem aqui no fórum  Laughing hauahuahuahuaahuh

haha Laughing

Peitões da Morrigan (nem sei se é isso que essa dai se chama, mas me pareceu com a morceguinha) Laughing é disso pra pior Tongue
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 15/04/15, 03:10 pm

@Daniel tá apelando usando o glitch do missing no pra aumentar as visitas do fórum de forma expressiva... Santos boobs, Batman!

Anyway saiu um trailer de #ProjectXZone 2 também!

Espero que além dos novos personagens do vídeo anunciem outros como Sonic, Klonoa, Pac-Man, o pessoal de SRT OG Saga Endless Frontier, Monster Hunter... Diferente de Namco X Capcom não vi em X Zone espaço para esses personagens. Parece que a abordagem é mais "humana".

Anyway mais uma boa exclusividade!  
Hazuki

Mensagem por Akiha em 15/04/15, 06:35 pm

e eu espero que rebalanceiem tudo, diminuam a quantidade de inimigos, coloquem animações nos inimigos, vamos ver no que da
Akiha

Mensagem por Daniel em 15/04/15, 10:42 pm

hehe, essa imagem aí saiu sem querer.
Eu juro que havia pegado um link do @rockman brigando com o Ryu.
Vou ter que verificar de como essa imagem da Morrigan foi aparecer no post, rsrs innocent whistle

Você jogou o primeiro, @Akiha? chegou a terminar? Smile

Parece que o Ryu e a Nina estão de fora mais uma vez da party da Capcom.
Daniel

Mensagem por Akiha em 16/04/15, 12:04 am

joguei sim @Daniel porém não o terminei escrevi a respeito do jogo um pouco mas como não terminei nunca postei em lugar nenhum, espero que este seja melhor produzido deviam deixar o time de Super Robot Taisen fazer esse jogo
Akiha

Mensagem por Saint Rafael em 16/04/15, 12:32 am

Eu terminei e posso dizer que é sensacional.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 16/04/15, 10:21 pm

@Akiha escreveu:joguei sim @Daniel porém não o terminei escrevi a respeito do jogo um pouco mas como não terminei nunca postei em lugar nenhum, espero que este seja melhor produzido deviam deixar o time de Super Robot Taisen fazer esse jogo

Interessantíssimo, @Akiha. Também li que o jogo tem uma grande carga horária. Isso pode acabar afetando também Razz

@Saint Rafael escreveu:Eu terminei e posso dizer que é sensacional.

Opa, vi na sua assinatura que já está na segunda jogatina, @Saint Rafael. Smile
Daniel

Mensagem por Daniel em 17/05/15, 07:34 pm

Esses são os personagens até agora confirmados:

Chris Redfield, Jill Valentine e Leon Kennedy (unidade solo), de Resident Evil; Dante e Vergil, de Devil May Cry; X e Zero, de Mega Man X; Ryu e Ken Masters, de Street Fighter; e Phoenix Wright e Maya Fey, de Ace Attorney (os dois continuam uma unidade solo).

Kazuma Kiryu, e Goro Majima, de Yakuza; Akira Yuki e Kage-Maru, de Virtua Fighter; Strider Hiryu e Hotsuma, de Strider e Shinobi; Ichiro Ogami, Erica Fontaine, Gemini Sunrise e Sakura Shinguji de Sakura Wars; e Axel Stone de Streets of Rage (unidade solo).

Yuri Lowell e Flynn Scifo, de Tales of Vesperia; Jin Kazama e Kazuya Mishima, de Tekken, Kite e Haseo de .hack; Natsu de Soul Calibur (unidade solo); Ciel Alecon e Nana Kazuki, de God Eater 2; e Aty de Summon Night (unidade solo).
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: