Demolidor - O homem sem medo da Marvel/Netflix

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Demolidor - O homem sem medo da Marvel/Netflix

Mensagem por Daniel em 16/04/15, 09:55 pm

@tayrone, esse gif é do final do segundo episódio, né?
Acabei de assistir ele. Nossa, o que é aqueles últimos minutos do episódio?

Épico demais a luta, sem mais. Realmente não sei o que mais virá, mas pelo que vocês estão contando, terá cenas ainda mais épicas, principalmente o último episódio.
Daniel

Mensagem por tayrone em 23/04/15, 05:16 pm

Vai ter season 2!!

"With the first season of "Marvel's Daredevil" proving a smash success with both audiences and critics, Netflix and Marvel will continue to create further adventures of the Man Without Fear! Doug Petrie ("Buffy the Vampire Slayer," "American Horror Story") and Marco Ramirez ("Sons of Anarchy"), who worked closely with Executive Producers Steven S. DeKnight and Drew Goddard during the first season, will serve as showrunners for Season 2. Petrie, Ramirez, Goddard ("Cabin in the Woods"), and Jeph Loeb ("Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.") will serve as Executive Producers of Season 2. "

More on Marvel.com: http://marvel.com/news/tv/24478/netflix_orders_a_second_season_of_marvels_daredevil#ixzz3YAKQIHfI
tayrone

Mensagem por Hazuki em 24/04/15, 01:22 pm

Mais que merecido! To me segurando aqui pra nao assistir tudo de novo. Praticamente comi os 13 episodios e terminei os mesmos no Domingo apos o release da sexta. Alias assim que ficou disponivel eu logo vi ao menos o primeiro episodio. Excelente série.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 24/04/15, 09:22 pm

E eu terminei de assistir aqui também!
Fantástica essa primeira temporada. O cara tem que ir tranquilo assistir e deixar de lado o conceito aplicado nos filmes dos heróis da Marvel em geral, aquela coisa meio Smallville em sua grande maioria.

Como vocês já citaram, o teor maduro fez da série algo memorável, e espero que o conceito não seja perdido nas próximas seasons - o que acho muito difícil de acontecer, vide o sucesso.

Ótimos atores no geral. O ator do Fisk foi fenomenal.
Eu apenas acompanhei esse personagem nas histórias que apareciam nas primeiras HQs do Homem aranha, que na época encontrava nos sebos nas edições do "Teia do Aranha" em um momento que as HQs não eram tão maduras. Creio que as originais USA sejam da década de 60:

Então todo o desenvolvimento do personagem no seriado foi bem mais além e real para o que o personagem tende a ser em um mundo mais real, e achei fantástico.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 25/04/15, 11:02 am

Caras, vendo a primeira temporada aqui e estou no 6º episódio. Realmente uma série de grande nível. Enredo maduro e sem muitas frescuras, só espero que consigam manter esse nível também, e não façam como em Arrow, que foi caindo drasticamente.

Nunca esqueço da atuação do ator principal em Boardwalk Empire como o irlandês Owen Slater, um assasino de sangue frio:

MrLinx

Mensagem por Daniel em 25/04/15, 08:10 pm

Nossa, @MrLinx.
E pensar que vi toda a série e em nenhum momento liguei os dois personagens ao ator :facepalm:
Daniel

Mensagem por MrLinx em 26/04/15, 05:07 pm

@Daniel escreveu:Nossa, @MrLinx.
E pensar que vi toda a série e em nenhum momento liguei os dois personagens ao ator :facepalm:

Acontece @Daniel, Boardwalk já acabou tem um tempo também. O fim dele também foi bem trágico vamos dizer assim.

MrLinx

Mensagem por gizellechan em 01/05/15, 04:48 pm

Rapaz, torço bastante o nariz para essa mega saturação de coisas relacionadas a super-heróis que vem assolando as mídias nos últimos tempos, mas é tanta recepção positiva aqui e um hype tão grande nos outros cantos da net que eu vou atrás de baixar essa série para ver se é bom assim Laughing
gizellechan

Mensagem por Daniel em 02/05/15, 12:01 am

Não vai se arrepender, @gizellechan

Baixando nesse momento a série e irei fazer uma super maratona, @MrLinx.
Vikings terminou semana passada e adorei demais. Melhor temporada. Agora tenho tempo para ver o Board.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 02/05/15, 09:33 pm

@gizellechan escreveu:Rapaz, torço bastante o nariz para essa mega saturação de coisas relacionadas a super-heróis que vem assolando as mídias nos últimos tempos, mas é tanta recepção positiva aqui e um hype tão grande nos outros cantos da net que eu vou atrás de baixar essa série para ver se é bom assim Laughing

Acho que vai gostar também, Gi. É uma excelente série que se manter o nível, vai ser muito bem lembrada.
@Daniel escreveu:Não vai se arrepender, @gizellechan

Baixando nesse momento a série e irei fazer uma super maratona, @MrLinx.
Vikings terminou semana passada e adorei demais. Melhor temporada. Agora tenho tempo para ver o Board.

Cara, Boardwalk Empire vale a pena demais mesmo. É uma outra grande série que gostei muito. Tem personagens memoráveis e o desfecho final foi excelente, terminando com grande estilo. A série caiu um pouquinho em qualidade depois da segunda temporada, mesmo assim, ainda é épica. Ah, e também gostei do desfecho dessa última temporada de Vikings.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: