Demolidor - O homem sem medo da Marvel/Netflix

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Demolidor - O homem sem medo da Marvel/Netflix

Mensagem por Daniel em 11/04/15, 01:24 pm

@Hazuki escreveu:Com Marco Polo nao foi assim?
Eu acho que o Marco foi assim mesmo, @Hazuki.
Mas outras séries como o Drink no inferno e House of Cards, se lembro bem, eram semanalmente.
Daniel

Mensagem por tayrone em 11/04/15, 04:27 pm

Amo demais Demolidor, mas odeio o filme.

Tomara que faça sucesso e ganhe verba pra colocar o justiceiro no meio também, e depois ganhe um spin off.
tayrone

Mensagem por tayrone em 11/04/15, 09:06 pm

Assisti dois ep.
Tá ótimo, como disseram ta bem adulto mesmo.

Vi o povo reclamando da roupa dele, mas eu gostei por que combina com a iluminação escura coisa que não ia funcionar com ele todo de vermelho.

tayrone

Mensagem por Daniel em 11/04/15, 10:03 pm

Bah, @tayrone, essa imagem mitou Laughing
Eu lembro que esses filmes/seriados do Hulk antigão passavam na sessão da tarde e cinema em casa do SBT, haha.

Aqui tá finalizando o torrent, e já vou assistir também.
Totalmente aconselhável.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 11/04/15, 10:52 pm

Opa, o Netflix realmente tem essa maneira de lançar as séries e já lança a temporada toda completa, House of Cards foi assim também. Já vou colocar pra baixar aqui.

E poxa, essa foi do fundo do baú ein @tayrone. Laughing
MrLinx

Mensagem por Daniel em 12/04/15, 08:59 pm

Assisti o primeiro episódio aqui, e gostei.
Está bem maduro como o pessoal citou.

A Netflix está muito de parabéns pelo trabalho nestas séries novas que vem produzindo.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 15/04/15, 06:21 pm

@Ferques a pedido segue minha crítica descompromissada de #Demolidor.

Tá entre as tags spoilers mas não tem nada para estragar surpresas, fiz isso pelo tamanho mesmo. Acabei me animando e escrevi um pouco mais do que planejava.

Spoiler:
A ideia de levar heróis para o mundo serializado não é uma novidade, mas diferente da DC a Marvel ainda não tinha um exemplo de grande sucesso nessa vertente. Acredito fortemente que o universo das HQs, que expandem-se sem fim entre arcos e arcos e arcos, é muito mais interessante quando desenvolvido com cuidado, permitindo que um personagem nasça e evolua sem afobar-se deixando características suas espalhadas no caminho. Demolidor é esse caso: e um que vai além.

Por se tratar de um personagem que embora carregue super-poderes é mais "humano" cria-se a ideia de escolha óbvia pelo "barato", mas a parceria que a Marvel realizou com a Netflix para apresentar Matt Murdock/Demolidor concretiza-se e independe de raios gama, alienígenas, ou pedras do infinito pra ser relevante aos fãs desse justiceiro diabólico, aos fãs de uma pessoa que busca justiça em um mundo injusto (por mais clichê que isso seja).

Quando ouvimos sobre a produção de uma série do Demolidor -- em 13 episódios que equivalem a 13 horas de série -- cogitamos compará-la com o existente no cinemas; criamos a expectativa de algo que a família pode assistir. Esse é um feliz engano e a classificação etária não está implicando a necessidade de um eu adulto por brincadeira -- a porrada come, o sangue escorre, ossos quebram e ficam à mostra, e o nervosismo bate em cenas onde você se imagina sentindo aquela dor alheia. Demolidor é adulto, e é talvez para aquele público que viu através de Nolan o surgimento do amadurecimento na forma de materializar em carne e osso um herói nascido em gibis. Na verdade, Demolidor não se contém mesmo quando o assunto é violência e isso, perdoem-me os pacifistas, a torna deliciosamente especial.

O teor de Demolidor, herói que é também o advogado cego Matt Murdock, é um que se casa perfeitamente com o que foi apresentado. Há criminalidade em todos os cantos da Cozinha do Inferno, um bairro em Nova Iorque onde a injustiça reina por injustos e também por aqueles que deveriam contra ela lutar; é a típica receita da corrupção que é interna ou adquirida por grandes quantias.

Embora a série enfoque Matt e seus primeiros passos como o demônio de poucos amigos, ela cuidadosamente aborda sua infância, seu passado, garantindo um desenvolvimento que não caberia em um filme, realmente -- e isso é válido também para o antagonista, que vê sua personalidade perturbada e conturbada bem explicada e capaz de gerar fascínio pelo próprio (como personagem, não pelas suas atitudes repreensivas).

A série enquanto deixe pontas soltas consegue se concluir. Ela conclui o nascimento e formação de um herói, mostra efeitos causados pela "Batalha de Nova Iorque" denunciando um elo com o universo cinematográfico da Marvel (e quem sabe uma futura participação em Vingadores 3 de Matt), e não mede esforços em cenas de ação contagiantes ou mortes de personagens que poderiam ser aproveitados por mais tempo -- e que você para sua infelicidade acaba se apegando.

Não mudaria muita coisa pra uma segunda temporada, mas entre detalhes retocaria um pouco uma certa vestimenta e exploraria mais o lado advocatício de Matt, seu amigo Foggy Nelson, e a secretária Karen Page. Com o ápice do 13° episódio, um que vi mais de 3 vezes seguidas de tão animado (eu até levantei meus punhos tamanha excitação!), só tenho certeza de querer mais.

E com isso eu continuo confirmando minha paixão por personagens que também são lutadores de rua, que conseguem resolver as coisas na base dos sopapos.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 15/04/15, 09:22 pm

@Hazuki, nossa, texto super bom sobre a série. Explicou muito bem em prévia sem deixar nenhum spoiler. Só me deu mais vontade de assistir agora. Estou animado também com a série!
Daniel

Mensagem por tayrone em 16/04/15, 08:21 pm

Terminei!
SOTY?(serie of the year) Sei nem se existe essa expressão, mas é a realidade.
O o ultimo episodio devia ter sido divido em duas parte, foi muito corrido mas teve umas surpresas legais. Já quero season two amanhã mesmo. Quero os ninjas, e quero bullseye e a electra que eu capitei as citações indiretas deles na serie.

Spoiler:
Eu via a roupa dele com um vermelho muito forte nos banners já tava achando meio estranho, mas vi agora e não era assim, é um tom bem escuro e ornou com o clima da série.
tayrone

Mensagem por tayrone em 16/04/15, 08:23 pm

Trazendo os fatos na roda.

tayrone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: