Demolidor - O homem sem medo da Marvel/Netflix

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demolidor - O homem sem medo da Marvel/Netflix

Mensagem por Hazuki em 09/04/15, 05:57 am

Daredevil é mais uma investida da Marvel em live-action que foge dos mundos cinematográficos, dando espaco para que demais de seus personagens ganhem destaque em outras mídias. Através de uma série em parceria com a Netflix o seu "homem sem medo", ou Demolidor, está prestes a chegar exclusivamente ao servico de streaming.

Até hoje nao li tantos quadrinhos quanto gostaria, mas acabei comprando algumas edicoes da colecao Marvel da Salvat e entre elas veio "A Queda de Murdock", uma das ditas melhores histórias do justiceiro de Hell´s Kitchen. Eu já tinha uma "queda" pelo Demolidor pois ele é um herói urbano e que resolve muito dos seus problemas a base do punho, e eu amo personagens que sao "Street Fighters" -- e fora isso Matt Murdock é cego desde pequeno, o que gera um drama maior sobre sua historia.

Mas a pessoa por trás da roupa vermelha e "demoniaca" dos quadrinhos é também um advogado, e aí nasce a perspectiva do combate ao crime também nos tribunais. Quando nada dá certo, o jeito é entrar em acao de outra forma!

Embora seja apartado dos filmes algumas coisas sugerem elos com o mundo cinematografico. Em um dos trailers e imagens podemos ver que a torre de Tony Stark, que serve de base aos Vingadores atualmente nos filmes, aparece; além disso a Cozinha do Inferno fica situada em Nova Iorque, casa de ninguém menos que Homem Aranha também (e eles já trabalharam juntos algumas vezes). 

As possibilidades sao inúmeras, porém só podemos criar hipóteses já que o próprio ator que interpreta o Demolidor nao sabe quais sao os planos da Marvel, ou se ele vai aparecer/fazer ponta em os Vingadores ou na Guerra Civil iniciada em Capitao América 3. Mistério.

O que precisamos saber por enquanto é que os 13 episódios que compreendem a primeira temporada de Demolidor estarao todos disponíveis a partir de amanha na Netflix! E esse é por sua vez o primeiro passo da parceria com a Marvel até a chegada da série dos Defensores, uma equipe formada por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro -- todos previstos para ganhar suas próprias séries!

To bem empolgado.

Última edição por Hazuki em 13/10/15, 01:37 pm, editado 1 vez(es)
Hazuki

Re: Demolidor - O homem sem medo da Marvel/Netflix

Mensagem por Ferques em 09/04/15, 12:20 pm

Estou bem enrolado e não poderei ver na estreia... Faça um reviewzinho descompromissado pra gente, @Hazuki. Smile

Matt Murdock é boxeador, advogado, ninja, cego com super-sentidos e levemente desajustado das ideias. Pra mim, um dos melhores personagens "street level" da Marvel. Dei cambalhotas quando ele foi lançado no Marvel Alliance de FB (é, eu jogo aquilo...).

Alguém já leu Shadowland? É uma fase recente e muito boa das histórias dele.

Ferques

Mensagem por Hazuki em 09/04/15, 02:07 pm

Opa, se houver a possibilidade o farei @Ferques e preferencialmente englobando toda a primeira temporada.  Smile

Acho que a Queda de Murdock foi mesmo decisiva pra todo esse meu hype, mas já fiquei curioso quanto a Shadowland. Vou procurar no Play Store algum leitor bom de HQ e ver se pego essa pra dar uma conferida.

De qualquer forma revelaram como ficou o uniforme oficial, o vermelho, dele na série. Eu estranhei neste primeiro momento, mas em acao a história pode ser outra.

Falta pouco!
Hazuki

Mensagem por Ferques em 09/04/15, 03:18 pm

Poxa, estava esperando ver o primeiro dele, amarelo e vermelho, mas aí seria querer demais. Smile

Também achei o uniforme estranho, parece de super sentai mais moderno... mas foi só um flash. Vamos vê-lo em ação!
Ferques

Mensagem por MrLinx em 09/04/15, 06:42 pm

Netflix vem investindo e criando séries de alto nível (vide House of Cards e Marco Polo) então ficarei de olho nessa.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 09/04/15, 10:51 pm

@Hazuki
Tempos atrás tinha lido a respeito da série, mas já havia esquecido completamente.
Mais uma série para ver Razz

@Ferques
Muitos anos atrás, cheguei a companhar algumas HQs também, e a premissa era muito promissora, mas para acompanhar os gibis era bem ruim na época e ainda mais tendo que percorrer muitos sebos.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 10/04/15, 02:29 pm

Até agora galera posso dizer que estou gostando bastante. Cada episódio tem 50 minutos e estou no capítulo 4 de 13. Um dos meus receios foi embora ao mostrar que a série está apresentando-se para um público realmente adulto ao nao abdicar de cenas fortes durante as pancadarias por exemplo, tem hora que a quebra de alguns ossos é de doer em mim mesmo.

Acho que ainda hoje devo chegar ao menos no episodio 8. E lá se vai meu plano de terminar Knights of Sidonia ou continuar lendo o mangá de Fairy Tail.
Hazuki

Mensagem por Ferques em 10/04/15, 02:54 pm

Vou aproveitar que a namorada deixou Netflix logada no meu XBOX 360. Infelizmente, estou sem tempo, e tenho uma prioridade nº 1: Saint Seiya - Soul of Gold!
Ferques

Mensagem por Daniel em 11/04/15, 11:08 am

Mas já terminou a primeira temporada então? Eita.
Vou baixar aqui o pack
Daniel

Mensagem por Hazuki em 11/04/15, 12:10 pm

A Netflix optou por lancar todos os episódios da primeira temporada de uma só vez @Daniel. Nao sei se esse modelo é o adotado em todas as suas séries originais. Com Marco Polo nao foi assim?
Hazuki

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: