Qual RPG Você está jogando?

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por Daniel em 19/03/15, 08:26 pm

Rapaz, acabei lhe provocando um spoiler danado. Desculpa, @Soloh Sad

Shining Force é uma série que reúne muitos fãs mesmo. No Japão, há inclusive um dia especial de comemoração dos fãs.

É uma série que, com certeza a Sega poderia continuar apostando.
Um brasileiro, muitos anos atrás, começou um projeto fã para fazer um remake do Shining Force 2 para o NDS:

Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 19/03/15, 09:46 pm

Daniel escreveu:Rapaz, acabei lhe provocando um spoiler danado. Desculpa, @Soloh Sad

Shining Force é uma série que reúne muitos fãs mesmo. No Japão, há inclusive um dia especial de comemoração dos fãs.

É uma série que, com certeza a Sega poderia continuar apostando.
Um brasileiro, muitos anos atrás, começou um projeto fã para fazer um remake do Shining Force 2 para o NDS:
@Daniel o grupo que estava trabalhando na tradução do Shining Force Feather não dá notícia desde meados do ano passado, como eles também estavam interessados nas traduções dos Shining Blade e Shining Ark, isso cai como um grande balde de água fria.

Particularmente, eu gostaria de ver traduções dos Shining Wind e Shining Hearts, muito embora não sejam táticos como a série principal, mas eu simpatizei com eles.

Falando nessa série, bem que o @Patolino podia convencer o grupo que traduziu Tales of Vesperia para fazerem o mesmo com Shining Resonance
Lalakoboldslayer

Mensagem por Daniel em 19/03/15, 10:06 pm

Sabe que eu nunca me aprofundei muito nos Shinings não-táticos da série, @Lalakoboldslayer.
Um que lembro de ter me interessado é o shining wind, mais Action.
Daniel

Mensagem por danthrash em 19/03/15, 11:22 pm

Eae galera blz? Então comprei o FFType Zero Hd e veio a demo do FFXV galera é incrível os gráficos e o sistema de batalha vejo uma boa lucratividade para Squarenix, e pelo que vi em uma reportagem a Squarenix registrou mais 2 episódios para o FFType Zero Hd que é uma boa notícia sendo que este FFType é muito bom com um enredo bem contado e temos muitas cenas violentas com muito sangue e uma abertura que pode tirar algumas lágrimas. Inacreditavel como a Squarenix deixou um belo Rpg desse só no Japão.
danthrash

Mensagem por Hazuki em 20/03/15, 05:10 pm

danthrash escreveu:Eae galera blz? Então comprei o FFType Zero Hd e veio a demo do FFXV galera é incrível os gráficos e o sistema de batalha vejo uma boa lucratividade para Squarenix, e pelo que vi em uma reportagem a Squarenix registrou mais 2 episódios para o FFType Zero Hd que é uma boa notícia sendo que este FFType é muito bom com um enredo bem contado e temos muitas cenas violentas com muito sangue e uma abertura que pode tirar algumas lágrimas. Inacreditavel como a Squarenix deixou um belo Rpg desse só no Japão.

Realmente gostaria de colocar minhas maos na demo de FFXV, alias faria isso primeiro do que jogar o proprio FFT0. Acho ate legal o interesse da Square em continuar com esse universo, e embora tenha lido que a historia nao seja tao boa os combates sao empolgantes ainda assim.

Se der Dan fala o que achou da demo Duscae de FFXV. Com certeza muita gente gostaria de ler mais sobre, eu incluso.
Hazuki

Mensagem por Omni em 20/03/15, 08:22 pm

Daniel escreveu:Sabe que eu nunca me aprofundei muito nos Shinings não-táticos da série, @Lalakoboldslayer.
Um que lembro de ter me interessado é o shining wind, mais Action.

hehe, eu sempre li e ouvir as pessoas falarem mau desses shining actions, eu cheguei a pegar o Shining Neo mas não joguei, apenas vi um pouco do gameplay no youtube, mas não me agradou muito e acabei nem jogando.
Omni

Mensagem por xandemarx em 20/03/15, 10:14 pm

Bem diminui um pouco o ritmo, pois estou voltando a trabalhar mas continuando a jogatina cheguei a Insula.O enredo daqui para frente parece que pega fogo.
xandemarx

Mensagem por Soloh em 20/03/15, 10:26 pm

danthrash escreveu:Eae galera blz? Então comprei o FFType Zero Hd e veio a demo do FFXV galera é incrível os gráficos e o sistema de batalha vejo uma boa lucratividade para Squarenix, e pelo que vi em uma reportagem a Squarenix registrou mais 2 episódios para o FFType Zero Hd que é uma boa notícia sendo que este FFType é muito bom com um enredo bem contado e temos muitas cenas violentas com muito sangue e uma abertura que pode tirar algumas lágrimas. Inacreditavel como a Squarenix deixou um belo Rpg desse só no Japão.

Uma curiosidade! O sistema de batalhas, assim como as ações dos outros personagens é como Final Fantasy XII?
Soloh

Mensagem por Daniel em 20/03/15, 11:10 pm

Que massa, @danthrash. Eu tenho ficado muito atiçado com o sistema de batalha desse Final Fantasy além do World MAp extenso. Conte-nos mais sobre sua experiência com o jogo Smile

Omni escreveu:hehe, eu sempre li e ouvir as pessoas falarem mau desses shining actions, eu cheguei a pegar o Shining Neo mas não joguei, apenas vi um pouco do gameplay no youtube, mas não me agradou muito e acabei nem jogando.
Pior que o pessoal não é muito fã mesmo destes jogos, @Omni, hehe.
Até aquele Shining Wisdom do Saturn o pessoal não chegou a curtir muito.
Daniel

Mensagem por danthrash em 21/03/15, 11:05 am

Então galera vamos por parte, @Soloh sim o sistema de batalha lembra muito FFXII mas por ser uma demo deixaram apenas no controle do Noctis e dava para fazer um combo de 5 hits e usar 4 skills diferentes sendo Um salto com a espada, um corte giratório, um golpe perfurador e um golpe que drena o HP dos inimigos. Na demo vemos um mapa gigantesco e 2 lugares onde compramos itens sendo um posto de gasolina onde tem a personagem Cindy que é mecânica e está consertando seu carro e um lugar onde tem aluguel de Chocobo mas infelizmente não dava para usar T.T. Foi liberada apenas uma grande batalha contra Behemoth, onde podemos usar o guardião RAMUH que Gigante e bem loko a invocação até o tempo muda e começa ficar escuro e ele aparece e solta um raio e mata todos , antes dele soltar o raio ele pega Noctis com a mão acho que o raio o mataria. Uma coisa que curti muito é seus companheiros bem falantes, e o que parece o Dublador do PROMPTO é o mesmo que dublou o SORA em Kingdom Hearts deve ser por isso que fala mais que a boca hahahah. As batalhas segue o esquema de monstro pacíficos e não pacíficos, Lembrando Xenoblade onde podia passar do lado e nada acontecer. Assim como eu gostei muito do que joguei e em todos os gameplay que vi a alegria era intensa a galera curtiu muito. Então os char da party são todos funcionários do Noctis mas que tem uma amzade com ele. Veredicto compra certa quando sair. Os nomes dos personagens são Noctis, Gladius, Ignis e Prompto.
danthrash

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: