Rifa de 43 prendas e aumentando...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rifa de 43 prendas e aumentando...

Mensagem por ZEMO em 20/04/15, 03:06 pm

Legal, @Whitewolf!

Das prendas que eu ganhei, uma é um guia de Romancing SaGa 3, e outra é um guia de Dino Crisis, ambos japoneses! Fora estes livros, ainda ganhei um Albert Odyssey Gaiden lindo de Saturn, mas como já tenho a versão americana, já está em processo de troca. Fiquei super feliz com o que ganhei!
ZEMO

Mensagem por Daniel em 20/04/15, 07:15 pm

Rapaz, sério que eu ganhei, @Zemo? Olha que eu sou a pessoa mais azarada em sorteios do Brasil, hehe. Fico feliz em ter participado.

Espero que quem tenha conquistado o Final Fantasy XIII do PS3 que coloquei como prenda, faça um bom proveito do jogo Smile
Daniel

Mensagem por ZEMO em 21/04/15, 08:44 am

Olha aqui as prendas que você ganhou, @Daniel:

96 DanZ [istemthebronx] Jurassic Park [Sega CD]
97 DanZ
98 DanZ [feifabricio] Tiger Heli [Famicom] CCE
99 DanZ [Almorte] Fantasia [Mega Drive] pirata na carcaça do mickey mania

Fantasia e Tiger Heli estão aqui comigo, Jurassic Park está em Goiânia.
Combinemos por MP como eu te envio essas duas, e a JP você pode combinar direto com o istemthebronx por MP lá no NES Archive.

Quem ganhou o FFXIII foi o Celso Affini, vulgo Defenestrador:

101 celsoaffini [DanZ] Final Fantasy XIII [PS3]

Agradeço demais pela força, @Daniel!

(e na verdade, ganhei um guia do Doom II que troquei com o cara que ganhou o guia do Romancing SaGa 3)
ZEMO

Mensagem por Whitewolf em 21/04/15, 09:53 am

Caramba, agora vi que perdi uma boa oportunidade pra me livrar do meu PES2013 (original pra PC) que ta aqui empoeirando, ao menos se o cara não gostar, ele ta bonitinho e completinho, serve pra deixar na caixinha, e tem o Neymar com a camisa do Santos na capa, um Santista com certeza vai gostar.  Laughing
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 21/04/15, 01:50 pm

Excelente, @Zemo! bow

Entrei em contato com o Celso para enviar a ele o Final Fantasy XIII, embora no vídeo do sorteio, que assisti todo, parece que ele não é muito chegado, rsrs, mas será um belo presente.

E, puxa, fiquei feliz demais com as prendas.

Ter um jogo de Sega CD é muito bom. Não tenho o console, mas irei jogá-lo no Kega Fusion.
Falta poucos dias para o lançamento do novo filme nos cinemas, então será mais interessante ainda!

Tiger Heli eu acredito ter jogado na minha infância, mas não tenho uma lembrança muito nítida.
E, nossa, os cartuchos do Mega Drive eram muito bonitos. Sem dúvida um belo presente também.

Valeu
Daniel

Mensagem por ZEMO em 21/04/15, 01:59 pm

Só não se esqueça que dentro deste bonito cartucho Mickey mania há um Fantasia pirata! Laughing
ZEMO

Mensagem por Daniel em 21/04/15, 02:23 pm

hehe, isso não dá para esquecer Laughing

Uma curiosidade também nesse jogo, é que a capinha ali no cartucho tem o logo da Sega, da Sony e da própria Disney.

Fantástico demais ver as 3 produtoras em um mesmo projeto.
Daniel

Mensagem por Flavio Branford em 21/04/15, 02:28 pm

Nossa tem mó galera do NA aqui tb eheheheh Zemo mitou com a palestra de Final Fantasy VI no ENA xD
Flavio Branford

Mensagem por ZEMO em 21/04/15, 08:43 pm

Na verdade, @Flavio Branford, temo que sejamos apenas eu e o @Daniel, e agora você, de nesarchivianos no RPG-Players. Acho que diversos usuários de lá curtiriam demais esta comunidade.
ZEMO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: