Rifa de 43 prendas e aumentando...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rifa de 43 prendas e aumentando...

Mensagem por ZEMO em 06/04/15, 03:18 pm

Salve, caros RPG Players!

Muito tempo antes de conhecer esta comunidade, eu venho participando do fórum NES Archive. Estamos para realizar nosso XXII Encontro, que acontecerá em São Carlos, em uma chácara que alugaremos ao custo total de R$880,00 (sexta à noite, sábado e domingo o dia inteiro).
Para ajudar a custear este valor, já se tornou tradição fazermos uma rifa. Qualquer um pode doar itens para serem rifados (no momento estamos com 43 itens para sorteio), e qualquer um pode doar dinheiro (e a cada R$5,00 em doação, recebe um número da rifa). Como temos 43 prendas, serão 43 sorteios, por enquanto.
Não estou aqui fazendo propaganda do NES Archive, nem vendendo nada. Estou contando pra vocês que está rolando esta rifa (que eu mesmo estou organizando lá) e pedindo uma ajudinha pra que a gente consiga viabilizar este encontro.
O tópico em que a rifa está sendo organizada é este aqui, e basta olhar no primeiro post a lista de prendas já doadas e os números já reservados e os livres.

Quem quiser participar do encontro (onde sempre há muita jogatina e diversão), entre em contato comigo, e quem puder/quiser ajudar na nossa saga de zerar o aluguel da chácara, me mande uma MP.
(Ah! Até agora, foram pagos apenas 36 números, ou seja, temos mais prendas para sortear que números pagos.)
ZEMO

Re: Rifa de 43 prendas e aumentando...

Mensagem por Whitewolf em 06/04/15, 11:00 pm

Desejo sorte @ZEMO, infelizmente não poderei contribuir no momento mas desejo uma boa sorte e q de tudo certinho, esses encontros de gamers devem ser muito legais e apoio a idéia!
Whitewolf

Mensagem por ZEMO em 06/04/15, 11:43 pm

Valeu, @Whitewolf!
É muito legal mesmo!
Inclusive, um dos carinhas tem levado um projetor, e temos jogado jogos projetados na parede, o que é o ápice das jogatinas coletivas!
ZEMO

Mensagem por Patolino em 07/04/15, 01:39 am

Boa sorte no encontro @Zemo.
Esse lance do Projetor é sensacional Smile
Patolino

Mensagem por Daniel em 07/04/15, 06:38 pm

Eu vou dar uma participada, @Zemo.
Sou tão azarado que não venço nem par ou ímpar, rsrs.

E parabéns pela iniciativa do encontro com seus amigos.
Gostaria muito de fazer isso aqui com os amigos do fórum, mas infelizmente a distância é muito grande. Só o @sandrojung mora aqui perto.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 07/04/15, 06:45 pm

Bom encontro para a turma ai @ZEMO. Assim como o @Daniel disse que dera fossemos todos mais próximos para podermos fazer isso por aqui também. Acho que vou entrar nesse sorteio também.
MrLinx

Mensagem por ZEMO em 07/04/15, 07:56 pm

Valeu, pessoal!

Pra vocês terem ideia, nossos encontros começaram com 7 pessoas, e anos depois chegamos a ter mais de 60 em um só encontro. Hoje estamos com menos pessoas novamente, mas podem crer que são todos muito animados!
Quanto à distância, sim, isso é muito chato. Já houve encontros nossos em São Paulo, Belo Horizonte, Belém e Rio de Janeiro, só pra citar capitais. Nos nossos encontros aqui em São Paulo, já recebemos gente de Manaus, Belém, Cuiabá, Teresina, Goiânia, e muitas outras cidades distantes daqui. Quando a pessoa se desloca tanto assim, os encontros ficam épicos, emocionantes!

@Daniel, com as 45 prendas que temos no momento, são grandes as chances de ganhar, acredite.
Eu mesmo sou ruim pra sorteio mas sempre levo alguma coisa!
ZEMO

Mensagem por Daniel em 07/04/15, 08:54 pm

Caramba, @Zemo.
Nem imaginava que vocês percorriam tantas distâncias assim.

Com certeza essas viagens longas, o pessoal acaba se animando muito para o encontro.
Um dia ainda reúno o pessoal daqui, hehe.
Daniel

Mensagem por ZEMO em 20/04/15, 10:09 am

Pessoal, voltei do encontro nesta noite passada.
A rifa foi mais uma vez um sucesso, e através dela foi possível arrecadar R$830,00, o que cobriu o aluguel da chácara em 100%! Very Happy
Nem mesmo atualizei o tópico da rifa ainda lá no NES Archive, o que dará um trabalhão, já que muitos números foram comprados no encontro, e muitas prendas novas foram entregues ou anunciadas no local. Foram mais de 60 prendas para 166 números vendidos.
Venho postar aqui em primeira mão pra dar a notícia que nosso caro @Daniel ganhou alguns prêmios no sorteio!
Assim que eu pegar lá no carro o log dos sorteios da rifa, eu volto aqui pra anunciar o que você ganhou, @Daniel!
ZEMO

Mensagem por Whitewolf em 20/04/15, 11:28 am

Parabéns @Daniel!

Bom saber que as chances são boas, da próxima entrarei com certeza @ZEMO  Cool
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: