Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube da Jogatina OG #2: Metroid Zero Mission

Mensagem por Hazuki em 16/03/15, 03:30 am

@Omni você está bem na frente. Ainda nem derrotei o 2° chefe ainda. De qualquer maneira a parte da "planta" eu consegui resolver e o caminho que liberei depois foi possível graças a Varia Suit também (que não tinha antes); tive que fazer uma interação com um certo inimigo pra passar.

Estou com o Wave Beam a caminho do 2° chefe, isso ao tempo que estou preso em uma sala com duas minhocas gigantes e não descobri ainda como passar.

Me sinto mesmo jogando Super Metroid de novo e me animei até a jogar o Fusion em outro momento.

@Patolino escreveu:Qual dos dois emuladores de GBA para PSP vocês estão usando?
Vou começar a jogar também.

Terminei anos atrás o Super Metroid, então acho que me sairei bem.

Estou usando o GbSp ou algo assim. Muito bom!
Hazuki

Mensagem por Omni em 16/03/15, 10:24 pm

hehe

Gostei das Cutscenes e a variação da jogabilidade na parte final do jogo.
Por ser metroid não poderia faltar o que tornar ele um jogão que são os elementos de exploração e caçar itens, confesso que tem uns itens super dificeis de pegar.
O que peca um pouco é que ele tornar as coisas um pouco mais facil, indica os lugares onde precisar ir pra prosseguir no jogo e o excesso de lugares onde vc pode recarregar energia e armamento; lembro que no super metroid vc acha poucos lugares onde vc consegue carregar misseis, energia, mas claro, isso não é algo que estragaria a jogatina, só um detalhe que sem tornaria as coisas mais vamos dizer reais ^^
Nota: 4,5/ 5.0 ta ótimo pra essa saga.

Hazuki:
Cara eu terminei o jogo sem pegar esse varia suit, faltou explorar mais o mapa. Problema é que não achava que o jogo terminaria em tal momento e quando fui ver ja tava nos creditos.

Se for a parte que imagino ser
Spoiler:
vc tem que matar elas, vc tem a arma que atravessa parede e a outra é algo tão simples de fazer que vc nem vai acreditar que usou algo tão simples pra derrotar tal monstro

Acho que vou jogar denovo e tentar 100% e colocar no backlogger ^^
Omni

Mensagem por Hazuki em 17/03/15, 09:01 am

A variação da jogabilidade no capítulo extra é realmente uma adição bacana, isso não existia no release original. Dá pra sentir a vulnerabilidade legal da Samus sem a armadura, e fico me perguntando se existisse um modo pra terminar a campanha principal assim toda sem armadura: seria tenso!

Também já finalizei, em um pouco menos tempo que você @Omni, logo com menos itens também. CConcordo que alguns são bem enjoados de pegar, mas num todo achei também esse Metroid bem mais tranqüilo e rápido que o do SNES.

Quem sabe em um Clube futuro não jogamos o Fusion!

Hazuki

Mensagem por Daniel em 17/03/15, 06:40 pm

@rpgmaster
Muito bom, Carlos. Vamos jogar!

Eu comecei ontem no trem, também. Mas joguei um pouquinho do original no Nintendinho, pois não encontrei na Play Store um emulador gratuíto de GBA para o celupa.

Joguei bem pouquinho e achei difícil, hehe:

Mas amanhã devo jogar mais, e pela versão do GBA para acompanhar vocês. bow
Daniel

Mensagem por Daniel em 17/03/15, 06:42 pm

Caramba, a gurizada foi rápida demais e já finalizou Laughing
Haha, na verdade, me atrasei um pouco, mas agora irei jogar mais.

Parabéns aos términos
Daniel

Mensagem por Omni em 17/03/15, 08:28 pm

@Hazuki escreveu:

Pois é, seria genial se tivesse esse modo no inicio do jogo.
Tem uns itens bem cabulosos de pegar mesmo, um deles e no ultimo mapa onde vc tem que usar o speed em sequencia subindo sem perder o efeito até atingir o outro lado da tela pra assim ativar o efeito e quebrar a parede, quebrei a cabeça pra entender como chegaria do outro lado mas depois de tentar algumas vezes conseguir pegar o item.

@Daniel escreveu:

Assim que vc terminar o jogo abre uma opçao onde vc pode jogar essa versão.Eu joguei um pouquinho pra conhecer, musiquinha incial ta igualzinho mas é bem dificil mesmo.Tiver animo encaro essa versao tambem, deve ir até o evento onde é relatado no super metroid.
Omni

Mensagem por Daniel em 19/03/15, 07:28 pm

Pois é, @Omni.
Tentei jogar ela, mas vai ficar para uma próxima também, hehe. Bem complicada.

Joguei agora a do GBA, bastantinho até.
Gostei bastante do jogo, principalmente pelos updates em relação ao Nintendinho.

Enfrentei já duas vezes a centopeia, e finalizei a jogatina chegando na Map room:

Daniel

Mensagem por Omni em 19/03/15, 08:39 pm

Bem no inicio, tem um bom caminho pela frente hehe e claro que ficara perdido em algumas partes, mas é isso que torna o jogo legal.
Omni

Mensagem por Daniel em 19/03/15, 08:58 pm

hehe, com certeza. Já fiquei bem perdido jogando um castlevania anos atrás, e acho que esse jogo vai ser parecido.
Daniel

Mensagem por Omni em 20/03/15, 08:31 pm

O jogo facilita um pouco, ja deve ter percebido isso.
Eu comecei a jogar novamente e com um pouco de conhecimento do mapa explorei algumas areas que de acordo com as dicas do jogo não seria o momento de pega-los. Super Metroid no caso seria praticamente impossivel vc acessar areas e pegar itens antes do tempo,alguns até da pra pegar usando bugs, mas não é uma tarefa facil.
Omni

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: