tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

Mensagem por gizellechan em 22/02/15, 11:33 am

tri-Ace Bought Out By Mobile Company Nepro Japan

Earlier today, mobile company Nepro Japan announced their acquisition of Star Ocean developers, tri-Ace.

Nepro Japan are a company that focuses on mobile phones, mainly on its sales business, along with mobile game development, staffing and contracting for mobile shops. Lately, they’ve been looking to strengthen their mobile games business, which resulted in their acquisition of tri-Ace as a new subsidiary.

Along with tri-Ace and their other subsidiary, Mobile & Game Studio, Nepro Japan aim to have the best group of game creators in terms of scale and quality, and hope that their recent acquisition will take them towards the right direction.

Again, using the two subsidiary companies, they aim to develop more smartphone titles. With Mobile & Game Studio’s experience in having worked on arcade titles, and tri-Ace’s expertise in console games, Nepro Japan consider it a low-risk and high-reward situation, and believe that the two groups will provide good synergy working together.

Fonte: http://www.siliconera.com/2015/02/20/tri-ace-bought-mobile-company-nepro-japan/

--

Um minuto de silêncio  Sad
gizellechan

Re: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

Mensagem por Daniel em 22/02/15, 08:29 pm

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO No axe

Que notícia ruim.
Star Ocean, Valkyrie, Radiata Stories...

Agora tudo chegou ao fim.
Daniel

Mensagem por Lalakoboldslayer em 22/02/15, 09:44 pm

Vejo uma nuvem negra se aproximando
Lalakoboldslayer

Mensagem por Saint Rafael em 22/02/15, 10:38 pm

Que triste.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 23/02/15, 07:47 pm

Realmente uma notícia que me pegou de surpresa.
Acho que teremos pelo menos alguns ports saindo para celulares.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 23/02/15, 10:58 pm

É de lascar, temo que os celulares, causarão em breve um apocalipse gamístico  Sad No
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 24/02/15, 07:54 pm

Também fiquei chateado com a notícia mas esta é a demonstração da força que os jogos para mobile alcançaram. Outro exemplo é a SEGA que pelo visto também vai focar nesse ramo, uma lástima (mas dada a dificuldade de não acertarem a mão com seu mascote principal não é de se assustar tanto...).

Será uma pena ver uma desenvolvedora de jogos indispensáveis como a tri-Ace trabalhar apenas em projetos pequenos e voltados aos smartphones. Os caras tem um potencial tão grande... espero que isso não os impossibilite de entrar em parceria com a Square Enix pra novos projetos, como um Valkyrie Profile 3.

Apesar deles não terem trabalhado tanto na geração PS3/360 eles tinham um motor gráfico próprio bastante competente e lançaram essa tech demo aqui. Vale ressaltar que não se trata de jogo ou franquia alguma, apenas demonstração do trabalho deles:

Vou apreciar com um aperto no coração meus Resonance of Fate e Star Ocean IV. Crying or Very sad
Hazuki

Mensagem por Daniel em 24/02/15, 10:16 pm

Whitewolf escreveu:É de lascar, temo que os celulares, causarão em breve um apocalipse gamístico  Sad No

O mundo mobile é como a SkyNet do Exterminador do Futuro, hehe.
Se não mudar as coisas, logo logo teremos um Final Fantasy XVII exclusivo para mobiles  Shocked      natal

Hazuki escreveu:Também fiquei chateado com a notícia mas esta é a demonstração da força que os jogos para mobile alcançaram.

Acho que estamos em um caminho sem volta agora, @Hazuki.
O que mais me preocupa, não é nem tanto o fato de lançar os jogos para celular, mas sim o preço que se paga para ter.

Qualquer celular TOP de linha custa muito mais que um PS4, sendo que a média de vida dos Playstations é de 5~6 anos de lançamentos, enquanto celular, cada ano tem um novo e mais caro que o anterior. E a tendência, é que se as empresas começarem a arroxar no uso do hardware em seus jogos, um celular terá média de 2 a 3 anos no máximo para se usar com os lançamentos.

Ficaríamos mais escravos do que nunca de uma tecnologia super cara.
O Futuro é tenso
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 25/02/15, 09:08 am

Bom ponto @Daniel, o jeito que há é melhorar ao máximo o PC para poder desfrutar da maior quantidade de jogos possível, e esperar pelo pior...
Whitewolf

Mensagem por xandemarx em 25/02/15, 11:12 am

Acabou com meu dia com essa noticia, que merda de noticia, estava olhando esse vídeo parece até um vídeo de despedida, um olhar nostálgico para o personagem de SO4. Acho que resta saber se os produtores de jogos como S04, Valkire Profile etc continuarão na TRi ACE ou migrarão para empresas como a Square. Até porque, eles trabalhavam em jogos Fora da Tri- Ace, eu não sei se o pessoal sabe, mas a Tri-Ace deu grande contribuição no jogo FFXIII-2, o melhor da série XIII.
xandemarx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: