Marco Polo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Marco Polo

Mensagem por MrLinx em 01/03/15, 12:10 pm

@Daniel escreveu:Pior que larguei, @gizellechan, hehe.
E agora larguei o homeland novamente para ver a temporada atual do The Big Bang theory e The Walking Dead, rsrs.

E já tinha até me esquecido do Saul, puxa vida.
Acho que o Home vai ter que esperar um pouquinho mais.
Não ando em um momento para seriados tão sérios ultimamente, então tenho adiado um pouco Smile

@gizellechan escreveu:Ei, @Daniel! Diz aí que sem nem perceber fiz meio que uma quase maratona e terminei a 1ª temporada do Marco Laughing

Já tô esperando a 2ª também agora Laughing hauhuhauha

Caramba, dois selos de qualidades como vocês dois já aprovaram a série, vou baixar imediatamente e assistir assim que terminar House of Cards.

E pra fazer você parar de ver Homeland tem que ser realmente muito boa @Daniel.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 01/03/15, 06:46 pm

@MrLinx escreveu:Caramba, dois selos de qualidades como vocês dois já aprovaram a série, vou baixar imediatamente e assistir assim que terminar House of Cards.

Huhauahuah, não confie em mim não, @MrLinx Laughing

Mas no @Daniel pode confiar =D

Se ele bate o martelo de qualidade é porque é quase uma Friboi dentro de uma Brastemp  Laughing  Tongue  Laughing

Ah! E eu acabei fazendo o caminho inverso ao teu, @MrLinx ^^

Terminei de baixar a 1ª temporada de House of Cards essa semana, então ainda vou iniciar por aqui Razz
gizellechan

Mensagem por Daniel em 01/03/15, 09:55 pm

@MrLinx escreveu:Caramba, dois selos de qualidades como vocês dois já aprovaram a série, vou baixar imediatamente e assistir assim que terminar House of Cards.

Hehe, é que vou adiando e adiando. Achei que terminou bem "terminado" a última do Homeland, então fica meio escanteado, mas a qualidade, até pela performance da atriz, deve garantir mais uma boa temporada. Smile

[quote="gizellechan"]
@MrLinx escreveu:Mas no @Daniel pode confiar =D

Se ele bate o martelo de qualidade é porque é quase uma Friboi dentro de uma Brastemp  Laughing  Tongue  Laughing

Que nada, @gizellechan. Eu gostava de assistir "um anjo muito doido" no sbt, então a minha opinião é muito suspeita, rsrs.

Daniel

Mensagem por MrLinx em 29/03/15, 08:17 pm

Bem meus amigos terminei de ver a primeira temporada e realmente é uma excelente série. É muito interessante ver uma retratação assim de uma cultura bem diferente da nossa e não muito explorado por aqui no ocidente. O último episodio foi o melhor

Spoiler:
na hora em que o trabuco não alcançou a muralha no primeiro disparo faltou até ar aqui. Laughing
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 29/03/15, 08:34 pm

@MrLinx escreveu:O último episodio foi o melhor

Spoiler:
na hora em que o trabuco não alcançou a muralha no primeiro disparo faltou até ar aqui.  Laughing

Igualmente Laughing
gizellechan

Mensagem por Daniel em 31/03/15, 08:49 pm

Spoiler:
na hora em que o trabuco não alcançou a muralha no primeiro disparo faltou até ar aqui.  Laughing

Meu, nessa hora eu pensei que o próximo a ser arremessado seria o próprio Marco Laughing
Daniel

Mensagem por MrLinx em 03/04/15, 08:29 am

@gizellechan escreveu:

Spoiler:

Igualmente Laughing

@Daniel escreveu:

Spoiler:

Meu, nessa hora eu pensei que o próximo a ser arremessado seria o próprio Marco Laughing

O último episódio foi realmente excelente e nessa parte foi muito tenso. Outro fato interessante que deve deixar a próxima temporada bem cheia de intrigas politicas foi
Spoiler:
aquela pintura com o gengis morto mostrando a real intenção do cabeleira lá.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 03/04/15, 10:06 pm

Também acho, @Mrlinx

Spoiler:
Mesmo o Khan salvando e mantendo a menina, filha dela, ela ainda guarda muito ódio por eles, e encontrar o filho com a mesma sede ao pote, foi unir o útil ao agradável.
Daniel

Mensagem por Daniel em 25/02/16, 08:02 pm

Rapaz, vi esse especial:

Um especial de 30 minutos contando a história do Monge cem olhos.
Rapaz, para mim esse foi um dos personagens mais emblemáticos da primeira temporada, e nesse vídeo ele está novamente acima da média.

Que grande ator e que grande papel.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 06/03/16, 06:29 pm

@Daniel escreveu:Um especial de 30 minutos contando a história do Monge cem olhos.
Rapaz, para mim esse foi um dos personagens mais emblemáticos da primeira temporada, e nesse vídeo ele está novamente acima da média.

Que grande ator e que grande papel.

Esse especial é fodáááááástico!! =D

Quem não viu, veja que vale muito a pena!!
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: