RPG Players: Game of The Year 2014

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o melhor RPG de 2014

25% 25% 
[ 2 ]
25% 25% 
[ 2 ]
13% 13% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
13% 13% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
13% 13% 
[ 1 ]
13% 13% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 8

Re: RPG Players: Game of The Year 2014

Mensagem por Lalakoboldslayer em 14/03/15, 07:03 pm

@MrLinx escreveu:
@Lalakoboldslayer escreveu:Não joguei nenhum deles, por isso acho melhor não opinar.

Sei que  Action/Rpg's  não é o seu estilo favorito mais se for jogar um qualquer dia desses acho que é esse você devia jogar @Lalakobolslayer . Mais eu sou suspeito pra falar. innocent
RPGs clássicos e táticos, jogo qualquer tipo, mas quanto a action-rpgs não é qualquer um que me agrada. Nesse gênero gosto mais de jogos no estilo Ys, Shining Soul, ... of Mana, Diablo e jogos semelhantes.

Mas na verdade depende do mais jogo em si.
Lalakoboldslayer

Mensagem por MrLinx em 15/03/15, 04:05 pm

@Lalakoboldslayer escreveu:
@MrLinx escreveu:
@Lalakoboldslayer escreveu:Não joguei nenhum deles, por isso acho melhor não opinar.

Sei que  Action/Rpg's  não é o seu estilo favorito mais se for jogar um qualquer dia desses acho que é esse você devia jogar @Lalakobolslayer . Mais eu sou suspeito pra falar. innocent
RPGs clássicos e táticos, jogo qualquer tipo, mas quanto a action-rpgs não é qualquer um que me agrada. Nesse gênero gosto mais de jogos no estilo Ys, Shining Soul, ... of Mana, Diablo e jogos semelhantes.

Mas na verdade depende do mais jogo em si.

Entendi @Lalakoboldslayer. Se tiver a chance de jogar Dark Souls recomendo o teste. O jogo pra mim tem um dos melhores sistemas de batalha e level design já feitos, além é claro de ser extremamete recompensador e desafiante.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 17/03/15, 06:16 pm

@MrLinx
Sabe que joguei um pouco no sábado o Demon's Souls? hehe.
Devo confessar que gostei um pouco mais no começo, embora o Dark seja melhor a movimentação, mas pouca coisa.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 21/03/15, 05:53 pm

@Daniel escreveu:@MrLinx
Devo confessar que gostei um pouco mais no começo, embora o Dark seja melhor a movimentação, mas pouca coisa.

Poxa que bacana @Daniel. Vi um amigo jogando e realmente o "boneco" é mais duro e tal, mais a essência do que viria a se tornar o incrível gameplay de Dark Souls está ali. Dizem ser mais difícil que os sucessores, o que você achou nesse quesito?
MrLinx

Mensagem por Daniel em 22/03/15, 01:45 pm

Achei um pouco mais complicado mesmo na hora de atacar.
Mas não cheguei a me aprofundar muito, @Mrlinx.

O @sandrojung vem jogando ele, e talvez tenha uma opinião melhor.
Mas do pouco que joguei, realmente, achei um bom jogo.
Daniel

Mensagem por xandemarx em 23/03/15, 10:02 am

@MrLinx escreveu:

Poxa que bacana @Daniel. Vi um amigo jogando e realmente o "boneco" é mais duro e tal, mais a essência do que viria a se tornar o incrível gameplay de Dark Souls está ali. Dizem ser mais difícil que os sucessores, o que você achou nesse quesito?
                                                   Assim a dificuldade de Demons Souls é não ter save a fase inteira, já os Boss são extremamente faceis.Não senti muitas diferenças com relação a jogabilidade, mas achei o Demons Souls um grande jogo, mas um projeto inacabado, faltando alguns elementos importantes que serão concluidos somente no Dark Souls.
xandemarx

Mensagem por MrLinx em 23/03/15, 08:16 pm

@Daniel escreveu:Achei um pouco mais complicado mesmo na hora de atacar.
Mas não cheguei a me aprofundar muito, @Mrlinx.

O @sandrojung vem jogando ele, e talvez tenha uma opinião melhor.
Mas do pouco que joguei, realmente, achei um bom jogo.

@xandemarx escreveu:
@MrLinx escreveu:

Assim a dificuldade de Demons Souls é não ter save a fase inteira, já os Boss são extremamente faceis.Não senti muitas diferenças com relação a jogabilidade, mas achei o Demons Souls um grande jogo, mas um projeto inacabado, faltando alguns elementos importantes que serão concluidos somente no Dark Souls.

Ah sim, juntando as respostas de vocês dois com a opinião de um amigo que jogou, realmente da pra perceber que Demon Souls foi realmente um grande jogo com apenas alguns ajustes a serem feitos, o que viria a ser Dark Souls.
MrLinx

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: