Code Name: S.T.E.A.M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Code Name: S.T.E.A.M.

Mensagem por Hazuki em 29/01/15, 11:47 pm

Code Name: S.T.E.A.M. é o novo RPG estratégico da mesma desenvolvedora de Fire Emblem, a Intelligent Systems. Neste título exclusivo do 3DS/New 3DS os jogadores vivem em uma Terra fictícia invadida por alienígenas e ninguém menos que um dos presidentes dos EUA, Abraham Lincoln, une um grupo especial  para lutar na também fantasiosa Londres coberta de elementos Steampunk.

O título lembra pela sua perspectiva Valkyria Chronicles da SEGA, e isso ganha muitos pontos comigo. De qualquer forma é sabido que os jogos desenvolvidos pela Intelligent Systems à Nintendo geralmente refletem em qualidade e competência.

S.T.E.A.M. além de querer dizer Strike Team Eliminating the Alien Menace, ou algo como Grupo de Ataque Eliminando a Ameaça Alienígena, também corresponde com o uso do vapor como elemento indispensável no jogo. A movimentação e ações tomadas pelos personagens são todas controladas pelo vapor e o cuidado em seu uso é imprescindível para uma boa estratégia.

Além disso no New 3DS o jogo terá suporte aos Amiibos dos personagens da série Fire Emblem, tudo para deixar os fãs da saga de Marth e Cia. ainda mais animados — e consecutivamente fazer a Nintendo ganhar mais uns trocados, né.

Code Name: S.T.E.A.M. chega nos EUA em 13 de Março e sua demo já está disponível no eShop.

TIMELINE

Última edição por Hazuki em 30/01/15, 09:14 pm, editado 2 vez(es)
Hazuki

Re: Code Name: S.T.E.A.M.

Mensagem por Hazuki em 30/01/15, 12:13 am

Alguém aí pretende baixar a demo? Ainda tô pendente com Jeanne D'Arc no PSP mas estou aqui me coçando para dar uma espiadinha na demostração... Ao menos o download vou iniciar. gba
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 30/01/15, 12:37 am

Ja tinha visto noticias desse jogo, mas não levei fé, agora vendo o gameplay achei bem interessante. Será que tem em mídia física ou é só eShop? To muito desanimado de voltar a comprar pelo serviço online da Nintendo, se saísse mídia física ao menos eu conseguiria trocar pelo Troca Jogo numa futura oportunidade.
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 30/01/15, 12:42 am

Esse vão lançar em mídia física também. A questão é como vai ficar a distribuição dele no Brasil devido as atuais circunstâncias... mas deve dá pra encontrá-lo de um jeito, ou de outro. Geralmente não compro jogos assim em mídia digital por conta do tipo de serviço que é a Nintendo Network (e pela Nintendo está atrás nesse quesito se comparado a PSN, Live ou Steam). De qualquer forma se ele saísse numa promo como os jogos da Atlus, na casa dos R$30, pensaria.

Hazuki

Mensagem por Daniel em 30/01/15, 09:28 pm

Rapa, um RPG estratégico da Intelligent Systems e que não é Fire Emblem? Esse eu tenho que jogar a todo custo? Smile
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: