Novidades sobre emuladores

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por vico em 01/07/15, 09:33 pm

Pois é @Daniel .
Outra coisa triste é que o NO$GBA só tem versão nativa para Windows e DOS =/ Pretendo migrar para o Linux Mint nos próximos dias, e rodar um emulador sob o wine é osso...

Ainda não li todo o tópico, tem algum emulador de DS bom para o pinguim?
avatar 
vico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por Daniel em 01/07/15, 09:38 pm

Já usei o Mint, @vico Smile

Com certeza o Desmume lhe atenderá muito bem.
Tanto no Windows quanto no Pinguim, é o emulador a ser utilizado
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por vico em 01/07/15, 09:52 pm

Valeu @Daniel
avatar 
vico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por AlexSantosRJ em 02/07/15, 11:18 am

@Daniel escreveu:O contra é a interface ruim de emular para os iniciantes.
Mas depois que se acostuma, não tem problemas.

Pró seria a emulação mais apurada que alguns jogos não conseguem ser boas no epsxe.
O Vandal Hearts 2, por exemplo, só roda bem nele.

Uso ele e o epsxe, este último com o plugin de vídeo Blade.
E quando um falha, o outro roda, com certeza Smile

Eu achei ele relativamente simples de usar, mas o pSX (descontinuado) ainda é mais fácil ainda.

Eu não cheguei a testar as últimas versões, mas sabem se o Xebra já tem algum filtro de imagem? Na época em que testei ele ainda usava DirectDraw e não suportava nenhum filtro de melhoria (2xSal, Scanlines, etc).
avatar 
AlexSantosRJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por Daniel em 02/07/15, 10:35 pm

O #pSX lembro de ter usado muito também @AlexSantosRJ.
Era realmente fácil de usar. Smile

Pior que o #Xebra ainda não permite usar filtros Sad
Mas nessas versões mais novas, já possui a opção de usar o OpenGL, então creio que é possível futuras adaptações.
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por Daniel em 28/07/15, 08:44 pm

Snes9xTYLmecm(/cm) 0.4.2 Mod Revision 27
2015-07-28
 
Snes9xTYLmecm(/cm) 0.4.2 Mod Revision 27 are released. snes9xTYLmecm(/cm) is a Snes Emulator for PSP.

FEATURES:
5 Rendering mode : -Mode0 : Optimized Snes9x, -Mode1 : Original Snes9x -Mode2 : Hardware accelerated (using PSP's GU) -Mode3 : Adaptive rendering Mode 2 + Mode 1 (default) -Mode4 : Adaptive rendering Mode 2 + Mode 0 Yes you read well, this version support nearly all the graphics effects of the Snes accelerated with PSP hardware. Except : offset mode & mode 7.Priority and blending are fully emulated. For the moment a few graphic glitches remain, we did our best for the moment in our knowledge. Please understand. -Zipped ROM support. -IPS patch file (have to be the same name as game with .IPS extension : SOE.ZIP => SOE.IPS) -Compressed Savestate with small screenshot. -Auto save of SRAM on game change, exit & Snes reset so you should never lose them ;-). -Autoskip. -Gamma correction. -VSync support. -SDD1 encrypted roms (Star Ocean, Street Fight Alpha 2,...) -SA1 (slow), SuperFX (slow), C4, DSP1 support. -Multiple sound frequencies : 22Khz, 32Khz, 44Khz. -Multiple stretching mode with or without smoothing -Detailed Battery informations. -222,266,300 & 333Mhz PSP frequency. -Snapshot based Icon per game. Take a snapshot while ingame (using GUI) & then you'll have it in file browser.

Snes9xTYLmecm(/cm) 0.4.2 Mod Revision 27 Changelog:
- Fix string display

DownloadSnes9xTYLmecm 0.4.2 Mod Revision 27
DownloadSnes9xTYLcm 0.4.2 Mod Revision 27
SourceHere


Boa opção para o PSP ainda  
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por Whitewolf em 28/07/15, 10:45 pm

Caramba, nem sabia que ainda atualizavam emuladores para o PSP.

Será que ta prestando esse ai?
avatar 
Whitewolf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por Daniel em 29/07/15, 09:08 pm

Eu tinha tentado uma versão destas tempos atrás e rodava de boas, a não ser alguns jogos mais exigentes.
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por Whitewolf em 29/07/15, 11:00 pm

Comigo aqui tbm fiz isso, e justo o que eu queria rodar ficou bixado, como Top Gear!
avatar 
Whitewolf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novidades sobre emuladores

Mensagem por Daniel em 30/07/15, 08:58 pm

O Top Gear 1? Rapaz, que dureza.
Mas dá uma olhada na config pois ele nativamente não roda usando todo o processador do PSP, e lá você consegue deixar no clock mais alto Smile
avatar 
Daniel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum