Windows 10

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Windows 10

Mensagem por Daniel em 22/06/16, 10:03 pm

@Omni
Rapaz, iria ser ótimo mesmo, bem aos moldes de como é com o Android e o iOS com os emuladores, mas nesse caso com muito mais potência devido eles serem nativos do Windows. Do Nes ao Wii U, do Sega Mark III ao Dreamcast, +PSP+PS1+PS2 fora dezenas de outros emuladores que exigem menos hardware que o de WiiU. Ter um One se torna cada vez mais um projeto de longa jogatina.

@MrLinx
Acho que o pensamento original do SteamOS seria o que a Microsoft vai fazer agora. Problema é que não terá como competir com os uwps, pois a biblioteca já disponível de jogos de Windows, vai ofuscar qualquer planejamento de jogos em Unix da valve. Eu via com bons olhos as Steams Machines, mas depois dessa info que o @Whitewolf postou, eu já não fico muito excitado não.Nessas circunstâncias, ou você combate o diabo ou sai para tomar uma 7 campos com ele, hehe. Acho que a Steam irá adotar também o uwp, e assim rivalizar com a microsoft pelo mercado de games, o que para nós vai ser ótimo, pois sabemos que a dona
Valve sabe fazer promoções como ninguém, e o steamOS vai acabar como projeto morto mesmo.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 23/06/16, 12:18 am

Pois é amigos, a treta ja foi plantada, e há muito tempo, agora é só esperar pra ver o apocalipse acontecer, se isso der certo pra MS, a Sony terá de se desdobrar pra nao se juntar a Nintendo ou quem sabe a Sega Tongue
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 24/06/16, 10:45 am

@Whitewolf

Laughing Pior que se essas previsões chegarem a se tornar reais, logo a Sony se junta ao grupo mesmo.
Daniel

Mensagem por Omni em 24/06/16, 08:32 pm

O leque é muito de opçoes possiveis de serem feitas,é aguarda pra ver o que vai acontecer, mas confesso que fiquei animado e curioso pra ver o que vai acontecer.
Omni

Mensagem por Whitewolf em 24/06/16, 11:51 pm

@Daniel escreveu:@Whitewolf

Laughing Pior que se essas previsões chegarem a se tornar reais, logo a Sony se junta ao grupo mesmo.

Laughing Pode crer, o pior é que no momento o resultado disso tudo é totalmente imprevisível
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 29/06/16, 06:35 pm

Realmente pode ser que essa mudança da Mircosoft mude o rumo de como os videogames serão daqui pra frente, mais por enquanto é esperar pra ver mesmo. Penso eu também @Daniel que se as empresas rivais foram pegas de surpresa, elas devem estar pensando em algum tipo de maneira para se adaptar caso a mudança da Microsoft realmente aconteça eficientemente. Acho que a Valve dará um jeito de entrar nessa mudança, só não sei como seria exatamente.
MrLinx

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: