Windows 10

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Windows 10

Mensagem por Omni em 24/01/15, 08:19 pm

gizellechan escreveu:
Já o caso do Grand Chase é mais complicado de resolver Laughing

Vc jogava ou joga grandchase ?
Omni

Mensagem por Whitewolf em 24/01/15, 08:32 pm

Com o atula hardware que tenho e com as atuais condiçoes climaticas não animo mudar o SO pra esse ai nem a pau!
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 25/01/15, 09:26 pm

Omni escreveu:
gizellechan escreveu:
Já o caso do Grand Chase é mais complicado de resolver Laughing

Vc jogava ou joga grandchase ?

Não @Omni, falei por conta do comentário do @AlexSantosRJ

Pelo visto é ele que jogava ou joga o game ^^
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 26/01/15, 07:46 pm

O negocio é esperar pra ver. Até hoje não migrei e nem pretendo para o Windows 8. Veremos o que esse novo OS terá a oferecer e dependendo do feedback, talvez instale por aqui.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 24/08/15, 09:55 am

Eita ferro, a tentação é muita, well...

Como fiz um upgrade no hardware recentemente e apareceu aqui pra mim a opção pra atualizar pra Windows 10 (por cima do meu Windows 7 Ultimate da perna de pau) resolvi baixar a atualização, já está quase terminando, mas antes de instalá-la me surgiu uma baita dúvida:

Quanto aos jogos do Steam e emuladores, estão funcionando normalmente nesse bagulho ou ainda ta tudo aos cocos?

Ainda bem que em todo caso o processo é reversível pelo que pesquisei mas me bateu uma baita curiosidade quanto a esse Windows 10.
Whitewolf

Mensagem por AlexSantosRJ em 24/08/15, 05:12 pm

@Whitewolf o Windows 10 é compatível com boa parte dos games da Steam (senão todos. pelo menos todos os que testei funcionaram sem problemas). Os bugs que mencionei realmente corrigiram, e respondendo sobre o Grand Chase, joguei até eles fecharem o server. Laughing

Sei que não é o melhor tópico pra isso: Mas alguém aqui joga algum MMORPG no PC? De preferência free e que possa recomendar? Tongue
AlexSantosRJ

Mensagem por Whitewolf em 24/08/15, 07:01 pm

Instalei e fiz alguns testes @AlexSantosRJ realmente, ainda não tenho do que reclamar do Windows 10.

Abri meu PES 2015 da caravela negra e rodou perfeitamente, abri Pool Nation pelo Steam e também abriu normalmente. Por fim abri Fallout (o mais velho) e rodou normalmente, deu um crash apenas devido a eu estar tentando configurar um patch de textura HD não oficial, mas o Steam atualiza o jgoo com o patch oficial da Bethesda, basta usar ele (pra isso na janela que se abre quando se inicia o jogo escolha a primeira opção "Jogar Fallout").

Resumindo, mesmo com um jogo da idade da pedra não deu problema. Agora tenho de testar emuladores e outros programas.
Whitewolf

Mensagem por Omni em 24/08/15, 07:08 pm

Aqui o unepic ta funcionando melhor de quando eu estava no windows 8 e emuladores os que usei que foram o retroarch e o emulador de ps2 tão funcionando muito bem.

Legal alex, joguei bastante grandchase coisa de 5 anos.
Omni

Mensagem por Daniel em 24/08/15, 08:18 pm

Pior que aqui também estou coçando para instalar o W10.
Toda vez que inicio o PC aparece aquela janela azul ali ambaixo no relógio pc

Pior que eu não posso fazer pois preciso formatar aqui. Já são 3 anos de W7 e o mesmo HD sem formatar ou mesmo desfragmentar, e quero dar um refresh nas coisas.

Tem como fazer esse upgrade salvando uma ISO, formatando e tals e utilizar a minha chave atual do W7 só para testes ou só comprando o W10 para um HD formatado?
Daniel

Mensagem por AlexSantosRJ em 24/08/15, 08:41 pm

Daniel escreveu:Pior que aqui também estou coçando para instalar o W10.
Toda vez que inicio o PC aparece aquela janela azul ali ambaixo no relógio pc

Pior que eu não posso fazer pois preciso formatar aqui. Já são 3 anos de W7 e o mesmo HD sem formatar ou mesmo desfragmentar, e quero dar um refresh nas coisas.

Tem como fazer esse upgrade salvando uma ISO, formatando e tals e utilizar a minha chave atual do W7 só para testes ou só comprando o W10 para um HD formatado?

Primeiro você precisa executar o update (atualização) usando esse atalho que aparece na janela do computador. Após a atualização sua chave do Windows 7 será migrada para o Windows 10 e você pode fazer uma instalação do zero (formatar e instalar por um DVD ou pendrive).

De qualquer forma, se por alguma razão você não gostar do Windows 10 pode retornar para o 7 sem formatar a máquina. o/
AlexSantosRJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: