Windows 10

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Windows 10

Mensagem por Whitewolf em 22/01/15, 11:53 am

O Windows 10 está ai, e será disponibilizado em forma de atualização gratuita para Windows 7 e Windows 8 durante seu primeiro ano. A pergunta é:

Será que vai prestar?

O 8 não fez o sucesso que prometeu, e voltaram com muita coisa do 7. Mas a Microsoft é sempre assim, lança um windows que presta e depois uma tranqueira, como o 8 não foi la essas coisas, quem sabe o 10 seja a redenção!
Whitewolf

Re: Windows 10

Mensagem por Patolino em 22/01/15, 12:02 pm

Para quem tiver placas mais novas, estão dizendo que a performance em tudo será muito melhor.
Patolino

Mensagem por Whitewolf em 22/01/15, 02:23 pm

Essa questão vem desde o W8

Tentei ate instalar aqui, mas o maldito sistema não é compativel com praticamente nada no meu PC. E creio que pra sair do W7 terei de mudar muita coisa.

Bon eram os tempo do XP, um OS que rodava praticamente tudo não distinguindo velho do novo.
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 22/01/15, 08:57 pm

Tomara que seja muito bom! Pois vindo de graça Laughing sabe como é que é, né   Laughing

Vou fazer assim: deixar passar um bom tempo aí desse primeiro ano para ver mais ou menos a opinião do povo  whistle kkkk

Daí então, dependendo da receptividade do dito cujo, tomo uma decisão antes de findar o prazo da atualização gratuita ^^
gizellechan

Mensagem por Daniel em 22/01/15, 09:06 pm

Se for para placas novas, então para mim não vai fazer muita diferença agora, hehe

Mas a premissa deste novo windows é até agora promissora. Parece que até no próprio One poderá refletir estas melhorias que estão por vir no DirectX
Daniel

Mensagem por Patolino em 23/01/15, 01:10 am

@Whitewolf escreveu:Essa questão vem desde o W8

Tentei ate instalar aqui, mas o maldito sistema não é compativel com praticamente nada no meu PC. E creio que pra sair do W7 terei de mudar muita coisa.

Bon eram os tempo do XP, um OS que rodava praticamente tudo não distinguindo velho do novo.

Ainda tenho uma particao com o XP no HD. Algumas ferramentas que funcionam com programas x16, funcionam muito bem nele ainda.
Patolino

Mensagem por AlexSantosRJ em 23/01/15, 08:45 am

Eu tenho testado o Windows 10 Tech Preview aqui em casa e realmente não tenho do que reclamar. Praticamente todos os jogos e aplicativos que usam funcionaram perfeitamente e o sistema realmente é bem estável.

Só notei 3 problemas:

1. As vezes você dá um duplo clique pra entrar em um diretório e ele demora pra responder.
2. Os aplicativos Metro não ficam em tela cheia (pelo menos não aqui em casa. aparece aquela barra com os botões minimizar, maximizar e fecha)
3. Grand Chase não funciona (ok, isso não é tão importante, eu gosto do jogo, mas ele vai ser encerrado mesmo. Laughing )
AlexSantosRJ

Mensagem por Omni em 23/01/15, 07:54 pm

Essas mudanças de S.O nunca são uma boa para quem tem hardware antigo. Praticamente demora tanto para lançarem um drive novo e vc acaba deixando de mão e comprando um novo hardware.
Omni

Mensagem por Daniel em 23/01/15, 08:30 pm

Lembro que quando saiu o Vista, a gurizada pirou no Aero, hehe.

Em compensação, quando o XP veio após o Millenium, a sensação foi ótima Smile
Daniel

Mensagem por gizellechan em 24/01/15, 10:58 am

@AlexSantosRJ escreveu:Eu tenho testado o Windows 10 Tech Preview aqui em casa e realmente não tenho do que reclamar. Praticamente todos os jogos e aplicativos que usam funcionaram perfeitamente e o sistema realmente é bem estável.

Só notei 3 problemas:

1. As vezes você dá um duplo clique pra entrar em um diretório e ele demora pra responder.
2. Os aplicativos Metro não ficam em tela cheia (pelo menos não aqui em casa. aparece aquela barra com os botões minimizar, maximizar e fecha)
3. Grand Chase não funciona (ok, isso não é tão importante, eu gosto do jogo, mas ele vai ser encerrado mesmo. Laughing )

Valeu pelas impressões iniciais, @AlexSantosRJ!  

Acho que os dois pontos primeiros pontos devem ser corrigidos até a versão final Razz

Já o caso do Grand Chase é mais complicado de resolver Laughing
gizellechan

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: