Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

Mensagem por Daniel em 10/03/15, 06:45 pm

@Sorrowful-Shadow escreveu:Pra Square tomar jeito, só lançando uma continuação do Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy VI, e um Spin-off do Live-A-Live Cool

Eu até faria uma tatuagem da Square no braço se ela lançar esses jogo, @Sorrowful-Shadow, hehe.

Daniel

Mensagem por MrLinx em 10/03/15, 07:19 pm

Não duvidem que ela é bem capaz de lançar, mais pra smartfones e afins...

Também respondi o questionário praticamente da mesma maneira que você @Daniel, resta saber porém, se temos uma boa gama de pessoas que pensam como nós e em numero suficiente pra fazer alguma diferença na pesquisa.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 11/03/15, 12:05 pm

Esperamos que sim, @Mrlinx, hehe.
Mas pelo que li, a Square vendeu bem seus jogos por lá. É esperar a boa vontade dela.
Daniel

Mensagem por Soloh em 13/03/15, 11:21 am

@Sorrowful-Shadow escreveu:Pra Square tomar jeito, só lançando uma continuação do Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy VI, e um Spin-off do Live-A-Live Cool

Para mim ela esta indo para um caminho sem retorno, tentando agradar a nova geração e achando que a velha nunca irá abandoná-la, e o pior, sabe disso! A prova é que ela não faz um remake de seus jogos mais queridos, para quem sabe um dia poder salvá-la de uma suposta falência.

Eu particularmente, acho esse último jogo terrível. Os personagens não carisma, parecem que voltaram de um velório. Cadê as cores, os personagens estranhos e ao mesmo tempo encantadores... cadê a fantasia?
Soloh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: