Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Square Enix quer saber suas preferências em Final Fantasy

Mensagem por Daniel em 30/01/15, 10:06 pm

Hazuki escreveu:Todavia se eles me derem um FFIX Remake e um FFXII: Zodiac Job System HD eu volto a amá-los 100%.

Se eles lançarem o Zodiac para PC como um full remake, eu tatuo um Cactuar na perna tomando chimarrão, hehe :chimas:

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 30/01/15, 10:22 pm

Whitewolf

Mensagem por Patolino em 31/01/15, 09:07 pm

Minha opinião é que a Square Enix tem que ter hoje em dia, jogos para todos os nichos de grupos de pessoas.

Não adianta ficar lançando só joguinhos de crianças salvando o mundo, especialmente esses para celular.

Tá faltando jogos maduros como o que jogamos no clube da jogatina, o Final Fantasy Tactics.
Patolino

Mensagem por gizellechan em 31/01/15, 11:03 pm

Daniel escreveu:Se eles lançarem o Zodiac para PC como um full remake, eu tatuo um Cactuar na perna tomando chimarrão, hehe :chimas:

Falou tá falado, hein, @Daniel Laughing

Essa versão tem que sair para já!!!!!  Laughing kkkkkkkkk
gizellechan

Mensagem por Daniel em 31/01/15, 11:12 pm

rsrs, e olha que a Square tem mais a ganhar do que eu nessa aposta. @gizellechan whistle
Daniel

Mensagem por xandemarx em 20/02/15, 11:13 pm

Eu sempre fui muito fã da Square, só que há um tempo atras todos os jogos anunciado era sinonimo de qualidade, era incrivel como todo rpg era bom, hoje em dia não é mais assim,porém não acho que seja uma tragédia, apesar do XIII não ter sido uma obra prima, mas é um bom jogo principalmente o 13-2 e estou muito ancioso pelo FFXV espero que seja a redenção da Square.

Última edição por xandemarx em 13/03/15, 03:49 pm, editado 1 vez(es)
xandemarx

Mensagem por Daniel em 22/02/15, 10:25 am

Acho que o Final Fantasy XV tem um bom alicerce para mostrar um bom jogo e novidades na franquia.

Geralmente, o primeiro jogo da franquia nas novas gerações, tem sido boa. O único que saiu e que não foi aprovado pela maioria, foi o XIII mesmo:

- Final Fantasy (nes/msx)
- Final Fantasy 4 (snes)
- Final Fantasy 7 (ps1)
- Final Fantasy 10 (ps2)
- Final Fantasy 13 (x360/ps3)
- Final Fantasy 15. (ps4)
Daniel

Mensagem por Daniel em 08/03/15, 06:58 pm

Qual o jogo que gostariam que a Square Enix fizesse a seguir?
Uma oportunidade para escolherem aquele jogo que tanto queriam.

A Square Enix disponibilizou um inquérito para ajudar a formar o futuro da companhia.
A maioria das perguntas incluídas no inquérito são para tentar descobrir o tipo de publico da companhia, que tipo de média consumem e de que forma, mas termina com uma questão interessante.
A companhia quer saber, "Qual o jogo que mais gostarias que a Square Enix fizesse no futuro?" e convida os inquiridos a escrever as suas próprias respostas. Caso queiram que a Square Enix faça o tão aguardado remake de Final Fantasy VII, então têm aqui uma boa oportunidade.
Ainda de acordo com o inquérito, a Square Enix também quer saber quais os canais de televisão que vêm, que dispositivos móveis têm, qual o voos nível de interesse em jogar e ver eSports, e acima de tudo porque é que jogam videojogos.

https://www.surveymonkey.com/r/8L8WHJR
Daniel

Mensagem por Daniel em 08/03/15, 07:01 pm

Mais uma pesquisa Square para lançamento de mais jogos.
Dessa vez, fiquei mais feliz com a pesquisa, e ela focou em muitas perguntas sobre a Steam, o que fiquei bem feliz.

Sobre a questão sobre uma série ter uma continuidade, solicitei um jogo que utilizasse a mecânica usado no Final Fantasy XII - Revenant Wings do DS.

E também coloquei que precisamos de mais jogos na Steam, principalmente os lançamentos como o Final Fantasy XV.
Daniel

Mensagem por Sorrowful-Shadow em 10/03/15, 12:15 pm

Pra Square tomar jeito, só lançando uma continuação do Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy VI, e um Spin-off do Live-A-Live Cool
Sorrowful-Shadow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: