Clube da Jogatina: RPGs [2015]

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

Mensagem por ZEMO em 05/01/15, 08:56 pm

Pessoal, vou tentar sugerir jogos que nunca joguei, porque tou gostando muito do lance da exploração coletiva dos jogos nos clubes, então vamos lá:

1) Lagrange Point [Famicom]

É um jogo de Famicom com chip especial de som que o diferencia dos demais da época, e recebeu uma tradução pela equipe Aeon Genesis em novembro último, 23 anos após seu lançamento. Eu sempre quis jogar este jogo.

2) Baten Kaitos [Gamecube]

Um dos jogos de Gamecube que estão aqui aguardando a ocasião especial para ser jogado. Subi a prioridade por ter descoberto através da última jogatina do Clube o quão bom está o emulador Dolphin.

3) Fear Effect [Playstation]

Um jogo meio esquisitão dos tempos áureos do Playstation, quando o videogame aprendia a lidar com polígonos. Acabei não jogando na época, e gostaria também de experimentá-lo até o final com vocês.
ZEMO

Mensagem por Patolino em 05/01/15, 11:00 pm

Pessoal que não jogou o Skies of Arkadia, saiba que o emulador roda muito bem os jogos ^^
Patolino

Mensagem por Lalakoboldslayer em 05/01/15, 11:18 pm

Ar Tonelico: Melody of Elemia(PS2)

South Park: The Stick of Truth(PC, PS3, X360)

Thousand Arms(PSX)

Rafael queria comédia, então vai ter
Lalakoboldslayer

Mensagem por AlexSantosRJ em 06/01/15, 07:33 pm

Off: Só pra confirmar galera, estava conversando com o Daniel ontem e pelo que entendi, é feita uma seleção de um dos games em quatro etapas. No final, todos os membros jogam ao mesmo tempo e separado aquele jogo, certo?

Ia sugerir uma coisa: Porquê não criamos uma chamada "roda de chat" via Skype pra bater papo e por exemplo, um dos membros vai jogando. A galera pode trocar ideias e ir ajudando, tipo, dando dicas, dizendo o que fazer, ou zoando mesmo. Acho que dessa forma a experiência é um pouco mais divertida, pois todos estariam interagindo ao mesmo tempo. o/

Eu infelizmente não sei como fazer isso, mas estou pesquisando pra ver como poderia ser feito. Eu sei lá, pensei em rodar tudo mesmo via PC. Não sei como poderíamos fazer se a pessoa quiser jogar algo do PS3 por exemplo, ou do 360, ou de alguma outra plataforma oldschool, moderno, etc.
AlexSantosRJ

Mensagem por Daniel em 06/01/15, 08:08 pm

A ideia é boa, @AlexSantosRJ, só poderia barrar na questão de horários e sistemas de cada um.
Pode ser que o jogo seja multiplataforma, e cada um escolha um hmmm

Mas nos tópicos mesmo conseguimos ajudar bastante quando alguém fica emperrado em algum lugar.
No Final Fantasy Tactics tivemos muitas dessas ocasiões, e conseguimos ajudar Smile

http://www.rpg-players.com/t780p40-clube-da-jogatina-final-fantasy-tactics#21601

Não sei se seria isso que você perguntou, ou seria rodar o jogo como stream para todos verem a jogatina?
Daniel

Mensagem por AlexSantosRJ em 06/01/15, 08:27 pm

Daniel escreveu:Não sei se seria isso que você perguntou, ou seria rodar o jogo como stream para todos verem a jogatina?

Exatamente isso. Eu pensei em algo que aproximasse mais o pessoal, que permitisse a galera bater papo (como se estivesse mesmo no local todo mundo junto), comentar ao mesmo tempo durante a jogatina.

Como se estivéssemos nos reunindo na sua casa e fazendo uma zona entende? Very Happy Laughing
AlexSantosRJ

Mensagem por Daniel em 06/01/15, 08:35 pm

ah, entendi.

Pior que nesse clube, por se tratar de RPGs singleplayer, fica bem difícil fazer algo assim.

O que poderia acontecer, é no clube que iremos fazer de jogos que não sejam de RPG, fazer uma jogatina em grupo, ou criarmos alguma ideia para jogar um RPG online, por exemplo.

Lembro que eu, o @Mrlinx e o @Hazuki jogamos um tempo atrás um pouco de Dota 2 na Steam, e por lá permitia usar microfone, conversar por chat e mais interações.
Daniel

Mensagem por Patolino em 07/01/15, 01:29 am

Parece complicado fazer um stream assim por emuladores, em todo caso, continue procurando para podermos testar, @AlexSantosRJ!

E poste seus jogos também, só temos até hoje para postar.
Patolino

Mensagem por Rockman em 07/01/15, 05:05 am

Os recursos do PS4, ou jogando online como o @Daniel citou, permitem isso, mas em emuladores não tem como e consoles antigos não tem como.

Só se fosse feito um Hangout pelo Google +, com cada um apontando sua webcam para a tela do PC/televisor. Aí poderiam fazer algo rodando no youtube ao vivo. Mas é trabalhoso pra dedeu.

Front Mission 2 - PSX

Mystic Ark - Snes

Treasure of the Rudras - snes

Front Mission 2: Lembro que houve um clube que o Front Mission 3 chegou nas finais. Acho que foi o Laharl que havia indicado. Coloco agora o 2.

Mystic Ark: Não conheço, mas parece ser bom.

Treasure of the Rudras: Quem gosta de RPG old school tem orgasmo a ver a delicia que é o visual do jogo. Se presta ou não, não sei.
Rockman

Mensagem por Saint Rafael em 07/01/15, 07:42 pm

Esse clube realmente promete.
@Rockman não vai fazer boca de urna dessa vez. Laughing
Saint Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: