Qual HQ você está lendo?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual HQ você está lendo?

Mensagem por Whitewolf em 01/03/15, 12:17 am

Como o tempo aqui anda mais corrido que o papaleguas fugindo do coiote, resolvi então porcurar alguma HQ interessante para ler, algo que não faço há anos, pra ser exato uns 12 anos que não leio HQ alguma (saudades do Zé Carioca innocent )

Enfim, depois de conversar sobre com um colega de serviço, ele me sugeri ler a série do Maskara, que alem de divertida é bem curtinha eis então o resultado;

The Mask --- 05/05
Lobo & Mask --- 02/02
Joker & Mask --- 00/04

Conclui a série principal, de 5 edições e a série do Lobo estou no final da segunda edição. Em seguida começarei a do Coringa, que por sinal dizem ser a pior. Fiquei bem surpreso pela verdadeira historia do Maskara (Em torno de Stanley Ipkis e o Tenente Kellaway) e a edição spin-off com o Lobo é sem duvida a melhor, puta ignorância, essa eu recomendo altamente! 

Aos poucos vou lendo nos intervalos do serviço, graças a um App do Android chamado Challenge Comic Viewer, App muito bom por sinal!
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 01/03/15, 12:06 pm

@Daniel escreveu:Olha que eu encontrei, @MrLinx:

HQ Preacher será adaptada para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg

Opa, vou ficar de olho nessa noticia. Só temo pelo lado da qualidade e censura, pois a série Constantine, vem sendo uma surpresa negativa nesses aspectos.

@Whitewolf escreveu:Como o tempo aqui anda mais corrido que o papaleguas fugindo do coiote, resolvi então porcurar alguma HQ interessante para ler, algo que não faço há anos, pra ser exato uns 12 anos que não leio HQ alguma (saudades do Zé Carioca innocent )

Enfim, depois de conversar sobre com um colega de serviço, ele me sugeri ler a série do Maskara, que alem de divertida é bem curtinha eis então o resultado;

The Mask --- 05/05
Lobo & Mask --- 02/02
Joker & Mask --- 00/04

Conclui a série principal, de 5 edições e a série do Lobo estou no final da segunda edição. Em seguida começarei a do Coringa, que por sinal dizem ser a pior. Fiquei bem surpreso pela verdadeira historia do Maskara (Em torno de Stanley Ipkis e o Tenente Kellaway) e a edição spin-off com o Lobo é sem duvida a melhor, puta ignorância, essa eu recomendo altamente! 

Aos poucos vou lendo nos intervalos do serviço, graças a um App do Android chamado Challenge Comic Viewer, App muito bom por sinal!

Opa, vou colocar na lista pra uma leitura futura Wolf. Esse Lobo é realmente um personagem muito loco, imagino aliado ao Máskara então. Shocked
MrLinx

Mensagem por Daniel em 01/03/15, 09:31 pm

Rapaz, nem imaginava algo do Maskara em HQ, muito menos com aliança como alguém do naipe do Lobo Shocked

Certamente uma ótima leitura. bow
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 02/03/15, 09:04 pm

Muito boa mesmo Daniel, e todas as edições são leituras curtas e divertidas, garanto que nao vao se arrepender, o Mask original é bem mais divertido que o da TV ( e olha que aquele tbm eu gostava bastante)  Smile
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 03/03/15, 06:01 pm

Sem dúvida, @Whitewolf!
Inclusive, já irei ler em seguida.

Vou instalar essa app para ler as HQs e mangás no celular:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rookiestudio.perfectviewer

Assim, posso fazer uma boa leitura no trem e ônibus, além de outros momentos mais à deriva, hehe
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 08/03/15, 11:23 pm

Terminei de ler hoje o Maskara e o Coringa, sem duvida a pior serie do cara verde, mas eh a q da um final definitivo a serie principal.
Whitewolf

Mensagem por tayrone em 20/07/15, 06:49 pm

Semana passada eu li seconds do Bryan Lee Omaley.
Quadrinho é perfeito pra descansar um pouco dos quilos de texto de um livro.
tayrone

Mensagem por Danilo Ibrahimovic em 25/02/16, 08:38 pm

Aquisições recentes:

Sou um ávido colecionador de HQs só que dei uma diminuída pq faltam poucos meses pra o meu herdeiro nascer ai fica complicado aumentar a coleção thumbsdown
Depois posto fotos da minha pequena coleção.
Danilo Ibrahimovic

Mensagem por Daniel em 25/02/16, 09:01 pm

@Danilo Ibrahimovic,

rapaz, posta mesmo. Deve ser uma coleção e tanto.
Eu tinha mais de uma centena de revistas do Homem Aranha e Teia do Aranha, além de outros especiais do herói até o ano ±2001. Varria os sebos em busca das revistas antigas, e tinha uma boa coleção também. Depois de um tempo, acabou indo para um primo todas elas.

E que o herdeiro dê continuidade às coleções
Daniel

Mensagem por tayrone em 01/04/16, 07:18 pm

Li muita coisa falando sobre sandman(só elogios) vi que o criador o neil gailman fez uns livros junto com o yoshitaka amano, fiquei na vontade de ler. Esse final de semana irei tentar ler alguma coisinha dele.
tayrone

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: