Qual anime você está assistindo?

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual anime você está assistindo?

Mensagem por MrLinx em 12/01/15, 09:19 pm

Death Note é absolutamente genial.
MrLinx

Mensagem por Omni em 12/01/15, 10:23 pm

Whitewolf escreveu:Death Note é um anime fora do normal, ja vi o mesmo bem como os 3 filmes japoneses que são como um meio alternativo aos acontecimentos finais do anime (Final que muitos queriam). O terceiro filme, traz acontecimentos após o fim do anime (levando em conta o final alternativo). De resto os 3 filmes são muito fieis ao anime, e recomendo todos.

Oo, isso pra mim é novidade, nem sabia que existia filmes e ainda com cenas exclusivas ^^
Omni

Mensagem por Daniel em 12/01/15, 10:54 pm

Essa parada dos filmes eu também não conhecia, só anime e mangá mesmo.
Último filme live que vi baseado em animes foi o do Gantz:

Daniel

Mensagem por gizellechan em 13/01/15, 04:05 pm

Deixo também minha recomendação para o Death Note, @Daniel ^^

Incentivo fortemente a colocá-lo como uma das prioridades Razz

Aiai... Saudades do L Rolling Eyes hauhauhauhauh
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 13/01/15, 06:00 pm

Omni escreveu:
Whitewolf escreveu:Death Note é um anime fora do normal, ja vi o mesmo bem como os 3 filmes japoneses que são como um meio alternativo aos acontecimentos finais do anime (Final que muitos queriam). O terceiro filme, traz acontecimentos após o fim do anime (levando em conta o final alternativo). De resto os 3 filmes são muito fieis ao anime, e recomendo todos.

Oo, isso pra mim é novidade, nem sabia que existia filmes e ainda com cenas exclusivas ^^

Daniel escreveu:Essa parada dos filmes eu também não conhecia, só anime e mangá mesmo.
Último filme live que vi baseado em animes foi o do Gantz:

Tem sim pessoal, trailers dos mesmos:

O terceiro não encontrei, mas se procurarem nos confins da net devem achar esses filmes, eu mesmo nem sei de onde baixei na epoca Tongue
Whitewolf

Mensagem por Pedro_Laharl em 13/01/15, 06:17 pm

E awe Daniel,  oq achou do fime do gantz? eu já assisti os dois, e até gostei do final.

Omni escreveu:Daniel
Hunter x Hunter, tem a serie classica que eu não vi que tem fillers.
E Tem a o Novo HunterxHunter que recomeçaram e foram uma saga na frente da classica e sem fillers
Infelizmente resolveram finalizar o anime na nova saga e pelo que li o manga anda parado ja tem um tempo e o motivo deve ser pq o autor do mangar
anda muito doente.

Hahahahaha, "deve ser pq o autor do mangá anda muito doente" kkkkkkk, outra pessoa enganada pela preguiça eterna do Yoshihiro Togashi. Ele, o Kouta Hirano(Hellsing) e o Kentaro Miura(Berserk), são mangakas extremamente preguiçosos quando se trata de lançar os capítulos nas datas previstas, quase sempre atrasam ou ficam com a previsão indeterminada. Mas creio que isso é melhor que eles lançarem caps todas as semanas e estragarem a história e o traço (o Togashi as vezes faz um traço tão paia que acabo me perguntando se foi ele mesmo que desenhou).
Pedro_Laharl

Mensagem por Daniel em 13/01/15, 07:06 pm

gizellechan escreveu:Deixo também minha recomendação para o Death Note, @Daniel ^^

Incentivo fortemente a colocá-lo como uma das prioridades Razz

Aiai... Saudades do L Rolling Eyes hauhauhauhauh
hehe, isso aí Gi. Altamente recomendável por todos. Este, devo assistir obrigatoriamente  bow  

Whitewolf escreveu:O terceiro não encontrei, mas se procurarem nos confins da net devem achar esses filmes, eu mesmo nem sei de onde baixei na epoca Tongue
Opa, e não é que tem os filmes mesmo, e 3 deles? Rapaz, que notícia boa.  Smile

Pedro_Laharl escreveu:E awe Daniel,  oq achou do fime do gantz? eu já assisti os dois, e até gostei do final.
Eu gostei do filme pra falar a verdade. Foi um dos animes que eu mais curti de assistir um tempo atrás, bem na sua época, e de lá para cá, comecei a acompanhar o mangá direto, pois também me viciei muito. Fico imaginando o dia que farão a série toda em anime novamente. A cena dos americanos contra o inimigo de 100 pontos ficaria muito bala.

Foda demais  Laughing

Spoiler:

Ainda falta eu assistir esse segundo filme! Download obrigatório
Daniel

Mensagem por Pedro_Laharl em 13/01/15, 07:15 pm

Pedro_Laharl escreveu:E awe Daniel,  oq achou do fime do gantz? eu já assisti os dois, e até gostei do final.
Eu gostei pra falar a verdade. Foi um dos animes que eu mais curti de assistir um tempo atrás, bem na sua época, e de lá para cá, comecei a acompanhar o mangá direto, pois também me viciei muito. Fico imaginando o dia que farão a série toda em anime novamente. A cena dos americanos contra o inimigo de 100 pontos ficaria muito bala.

Foda demais  Laughing

Spoiler:
[/quote]

O ai, tb acompanhei o Mangá do Gantz
Spoiler:
até a parte que o kurono mete a peia no nishi lá pelos últimos volumes
e assisti a primeira metade do anime, gostei mt de Gantz apesar de ter parado de ler pq tava achado meio meh no final.
Spoiler:
Acho que seria mt massa animarem o arco de Osaka e a morte do Izumi, tem cenas bem lokas hehehe
Pedro_Laharl

Mensagem por Daniel em 13/01/15, 07:23 pm

Não deixe de ler até o fim, @Pedro_Laharl Smile
Tem lutas ótimas até o fim. O final achei que ficou devendo. Na verdade, pelo estilo do autor, esperava que ele trollasse todo mundo, hehe.

Um que tenho que retomar para dar fim agora também, seria o Claymore, Falta só alguns capitulos, e acho que farei isso hoje.

E o Berserk... Bem, o Berserk acho que só os meus netos saberão do fim da saga Laughing
Daniel

Mensagem por Pedro_Laharl em 13/01/15, 08:03 pm

kkk, com Berserk é bem assim mesmo.
Faz tempo que n leio claymore, parei lá pelo volume 22, na época a chrono só tinha traduzido até ai, acho que vou voltar a ler tb. Vc tem conta no MyAnimeList Daniel?
Pedro_Laharl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: