Qual anime você está assistindo?

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual anime você está assistindo?

Mensagem por ZEMO em 10/01/15, 10:31 pm

Eu tou vendo o Naruto Shippuuden (já cansado de fillers... aguardando assistindo o 394) e após teminar o Hunter X Hunter recentemente, tou vendo o Death Note.

Patrulha Estelar foi o primeiro desenho que me lembro de adorar quando era moleque e passava no Clube da Criança com a Xuxa. (dos tempos em que a insegurança da apresentadora adolescente se manifestava em "ajuda eu!"s). Já nos anos 2000 pra cá, peguei todos os episódios do Yamato originais com legendas meia-boca em inglês, mas até hoje ainda não peguei pra assistir com afinco. Vamos ver se em 2015 eu faço esse favor nostálgico a mim mesmo.
ZEMO

Mensagem por Omni em 11/01/15, 02:01 am

Eu tava acompanhando hunter x hunter mas depois que fiquei sabendo que o anime iria parar, desanimei e larguei sem ver os ultimos episodios.

Death Note, cara ja assistir 2 vezes e recomendo a todos que não assistirama verem, anime genial.
Omni

Mensagem por Daniel em 11/01/15, 02:13 pm

Hunter x Hunter cheguei a baixar vários episódios, acho até que todos muitos anos atrás, quando era ainda o formato ".avi" de 175mb. Mesma coisa para o Death;.
Não cheguei a assistir a série, mas todos recomendam e muito os dois.
Daniel

Mensagem por ZEMO em 11/01/15, 02:43 pm

Hunter x Hunter é top mesmo.
Death Note é outro estilo, mas muito interessante também, um jogo de gato e rato sempre no limite.
ZEMO

Mensagem por Daniel em 11/01/15, 06:12 pm

Sem dúvida, séries que ainda hei de ver.
Deixei passar muitas clássicas como esses citados, mais outros como monster.

Tantos jogos, séries, animes e leituras e tão pouco tempo, ai ai.
Daniel

Mensagem por Patolino em 11/01/15, 06:16 pm

@ZEMO escreveu:Patrulha Estelar foi o primeiro desenho que me lembro de adorar quando era moleque e passava no Clube da Criança com a Xuxa. (dos tempos em que a insegurança da apresentadora adolescente se manifestava em "ajuda eu!"s). Já nos anos 2000 pra cá, peguei todos os episódios do Yamato originais com legendas meia-boca em inglês, mas até hoje ainda não peguei pra assistir com afinco. Vamos ver se em 2015 eu faço esse favor nostálgico a mim mesmo.

Era nesse programa aí mesmo.
Já nem lembrava muito. Acho que passou também na bandeirantes um tempo depois, mas não tenho certeza.
Patolino

Mensagem por Omni em 11/01/15, 07:45 pm

Daniel
Hunter x Hunter, tem a serie classica que eu não vi que tem fillers.
E Tem a o Novo HunterxHunter que recomeçaram e foram uma saga na frente da classica e sem fillers
Infelizmente resolveram finalizar o anime na nova saga e pelo que li o manga anda parado ja tem um tempo e o motivo deve ser pq o autor do mangar
anda muito doente.

Death Note não é muito grande, deve ter uns 40 episodios, hehe colocaria ele como prioridade ^^
Omni

Mensagem por Saint Rafael em 11/01/15, 08:16 pm

Death Note tem 37 episódios.E é um anime altamente recomendado.

Eu estou adorando ver Hellgirl.É cada situação que acontece.Já vi 10 episódios até o momento.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 11/01/15, 08:45 pm

Opa, valeu pelas infos, @Omni Smile
Nem sabia desses detalhes e que a série não havia sido finalizada ainda.

Vou ver o Death então, hehe. muito bom pelas opiniões.
Isso aí, @Saint Rafael, esse anime parece ser ótima e ter uma história bem madura, bem dark.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 12/01/15, 01:35 pm

Death Note é um anime fora do normal, ja vi o mesmo bem como os 3 filmes japoneses que são como um meio alternativo aos acontecimentos finais do anime (Final que muitos queriam). O terceiro filme, traz acontecimentos após o fim do anime (levando em conta o final alternativo). De resto os 3 filmes são muito fieis ao anime, e recomendo todos.
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: