Qual anime você está assistindo?

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual anime você está assistindo?

Mensagem por Daniel em 20/05/16, 11:33 pm

Depois de passado muito tempo, não resisti e comecei pela terceira vez a assistir Air Tv novamente.

Sempre me bate aquela dúvida em dizer qual é o melhor: Air ou Kanon. Mas, inegavelmente são duas jóias raras da Key/Visual Arts, e que de tempos em tempos dá aquele gostinho de quero mais.

Impressionante, até hoje o trabalho que o antigo fansub #Hirameki fez no anime. Costumava frequentar o canal deles no IRC.
Daniel

Mensagem por Sorrowful-Shadow em 14/08/16, 11:31 pm

Assistindo Mobile Suit Zeta Gundam, que anime foda.
Além de ter os mitos do anime passado, os personagens novos são bem legais, como o novo protagonista Kamille.

Esse ano também assisti o primeiro anime do Kaiji, ótimo anime psicológico, me senti assistindo o exame hunter novamente.
Sorrowful-Shadow

Mensagem por Sorrowful-Shadow em 14/08/16, 11:33 pm

Acabou nem saindo esse ano o Shingeki no Kyojin hein, tá previsto pro ano que vem.
Mas eu tô acompanhando o mangá, achei bem meia boca a história, mas a primeira animação do SnK achei excelente com certeza verei a segunda temporada, pena não ter saído esse ano.
Sorrowful-Shadow

Mensagem por Whitewolf em 15/08/16, 09:20 am

Terminei de assistir Dragon Ball Kai e assisti ontem o ultimo filme do Dragon Ball Z, querendo começar o Super!
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 15/08/16, 07:51 pm

@Sorrowful-Shadow
Rapaz, e eu estava aqui querendo começar a ler o mangá esses dias vendo as opções no mangaonline.
Bah, que merda não sair esse ano a segunda temporada, pois também achei o anime muito foda.
Vou procurar por este Kaiji pois me interessou. Só estou vendo o Dragon Ball Super, então ando sem opções por aqui no momento

@Whitewolf
Boa, Marcão.
O bom de você ter visto os filmes, é que agora dá para dar skip em vários episódios do Super.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 07/09/16, 10:29 pm

Após ter terminado Dragon Ball Kai, resolvi emendar a série com o mais recente, ja vi os dois filmes, e como sugerido pelo @Daniel, pulei alguns episódios e sigo assistindo Dragon Ball Super, até o momento ta bacana apesar das quedas na qualidade da animação em alguns trechos. 

Uma coisa que acho q podia ser aproveitada na série, seriam os antigos personagens, que praticamente estao sendo aposentados, como Tenshinhan, Yamcha, Kuririn, 18 e até mesmo Gohan.  hmmm
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 08/09/16, 08:51 pm

Pior que a saga atual tá muito boa, @Whitewolf. Quando chegar nela, certamente irá gostar.

Anime extremamente subestimado por mim: Re:Zero

PQP!
FODA DEMAIS.

Duvido alguém assistir os 2 primeiros episódios e já não mandar a maratona completa.
Anime termina nesse domingo, onde deve vir um episódio duplo: 24 & 25.

Sem palavras. Demorou anos, mas finalmente veio algo de um nível muito diferente, bem acima do normal.
Foda.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 11/09/16, 04:57 pm

Opa, vou pesquisar depois @Daniel. Tenho muito interesses em animes compactos assim, com poucos episódios, e que se destacam. Há muito que não sigo coisas "infinitas" como Naruto, Bleach e One Piece.
Hazuki

Mensagem por Daniel em 13/09/16, 11:51 pm

@Hazuki
Vai gostar, garanto. Domingo agora termina, e com certeza será um baita hype para todos que acompanham, pois deve coincidir com o fim da novel lançada simultaneamente.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 14/09/16, 07:59 am

Depois que terminar algumas pendências vou ver se assisto. No momento, de anime, ainda preciso concluir Digimon Tri! Valeu a dica @Daniel.
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: