Perspectivas 2015

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Perspectivas 2015

Mensagem por Daniel em 24/12/14, 12:05 am

@Hitsugaya
Que o ano que se inicia, seja melhor, e que consigas uma renda melhor para 2015.

@Whitewolf
O carro foi uma conquista e tanto, e você merece conquistar todos os seus objetivos no próximo ano, cara.

@Patolino
Que tenha um ótimo 2015 na questão financeira, e que estas dificuldades de saúde possam a vir melhorar.

@MrLinx
Que tenhas um 2015 ótimo, e tudo aquilo que vir a almejar, que dê certo, cara. Você merece muito.

@Rockman
Poxa, cara. Legal a questão do gato e do cachorro. Eles fazem muito bem na nossa vida. Vai firme!

@danthrash
Cara, você passou por maus bocados em 2014, mas conseguiu boas conquistas para você e seus irmãos. Que dê tudo certo em 2015 e que consiga conquistar tudo o que planejar.
Daniel

Mensagem por Patolino em 24/12/14, 10:21 am

Um ótimo 2015 para você também @Daniel. natal
Patolino

Mensagem por tayrone em 24/12/14, 02:00 pm

Prevejo em 2015 eu ficando mais casual ainda...
tayrone

Mensagem por Hitsugaya em 25/12/14, 01:20 am

Valeu ai Patolino e Daniel.
Hitsugaya

Mensagem por MrLinx em 25/12/14, 09:09 am

Valeu @Daniel, o mesmo para você meu amigo!
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 25/12/14, 05:16 pm

Valeu @Daniel, um ótimo 2015 pra vc bem como pra todos os amigos do fórum!
Whitewolf

Mensagem por Patolino em 25/12/14, 09:00 pm

@tayrone escreveu:Prevejo em 2015 eu ficando mais casual ainda...

O importante é a jogatina não parar, @tayrone, mesmo que fique bem lenta Smile
Patolino

Mensagem por Whitewolf em 30/12/14, 11:33 am

Eis meus objetivos para o próximo ano, não tenho muitos mas os que tenho não serão nada fáceis de conseguir.

Arrow+ O principal objetivo do ano é a quitação das dívidas, 2014 foi o ano mais turbulento na questão financeira pra mim até hoje, 2015 tende a ser dai pra pior, mas o principal objetivo do ano é superar a crise financeira.

Arrow+ Junto da questão financeira, a questão da saúde ficou pra trás em 2014, vou retomar esse objetivo e assim que possível, investir mais numa vida mais saudável.

Arrow+ Exercer o job Time Manager e administrar melhor o tempo disponivel, mesmo que muito curto, tenho que dar um jeito nisso, de forma que não me sinta pressionado e entre em status crazy como nesse ano.

Arrow+ Após quitar as dividas e se vier a obter sucesso nos 3 principais objetivos, o objetivo secundário seria revitalizar meu PC que ja ta com o pé na cova ou adquirir uma nova plataforma de jogos. Ainda assim terei bastante tempo pra pensar nisso.

Arrow+ Tentar sair um pouco do ciclo trabalho casa, esse ano foi extra conturbado não tive tempo pra fazer praticamente nada a não ser trabalhar e voltar pra casa. De alguma forma tentarei mudar isso em 2015.

2014 não pode ser considerado o pior ano da minha vida, pelo contrario, foi o ano em que mais batalhei, as vezes perdi mas tambem tive minhas conquistas, batalhei muito no inicio do ano e trabalhei os 12 meses do ano, sendo que ja vinha dos 3 ultimos meses de 2013 a todo vapor, ou seja, depois de 1 ano e 3 meses terei um descanso e ja começarei 2015 de férias. Com certeza em 2015 apesar da situação não favorável o inicio do ano será menos puxado na questão de tempo, o que tende a ficar assim até meados de Junho.

Vamos ver o que acontece, ao meio do próximo ano, se possível, farei a atualização da Quest of the Year! Wink
Whitewolf

Mensagem por Patolino em 31/12/14, 02:26 am

Um ótimo ano de conquistas, @Whitewolf. Smile
Patolino

Mensagem por AlexSantosRJ em 31/12/14, 10:43 am

Devo admitir que este ano foi Trakinas pra mim: a primeira parte do ano foi ruim, mas a segunda foi ótima!

Muitas coisas aconteceram, como passar em um concurso público na minha própria área, fazer novas amizades, perder uma (essa infelizmente me fez muito mal nos primeiros meses do ano), conseguir as coisas que desejava (efetuar o upgrade no PC, pegar um PS3 e jogar alguns RPG's que estavam exclusivos no console), mas de metas para 2015:

- Agora que devo começar a trabalhar em um órgão público, tentar equilibrar meu tempo com os estudos e me dedicar mais aos meus amigos e um tempo também pra tirar o atraso dos RPG's. Tem MUITO jogo pra zerar ainda, tanto das gerações antigas quanto das novas e eu NUNCA paro pra me dedicar como gostaria pra elas. -_- Só há pouco tempo que engrenei no Lost Odyssey e ainda não terminei o jogo (no disco 4 pelo menos XD).

- Concretizar a venda do meu conjugado para comprar um apartamento e finalmente morar sozinho! Liberdade. \o/

- Assistir mais animes e séries;

- Criar o hábito de leitura e ser menos artificial as vezes. Não assisto TV como antigamente e mal me mantenho informado sobre as coisas que acontecem ao meu redor. Isso muita das vezes torna uma pessoa chata, sem conteúdo. Preciso corrigir isso. Ler mais livros, principalmente!

Acho que são as principais. Estou bem animado pra 2015! Engraçado, é a primeira vez que me animo assim para a virada de um ano! Very Happy
AlexSantosRJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: