Perspectivas 2015

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perspectivas 2015

Mensagem por Whitewolf em 21/12/14, 11:41 pm

Assim como feito ano passado, lhes pergunto agora, quem conseguiu cumprir alem das metas de jogatina, as metas de vida feitas para esse ano? E quais suas metas para os próximos 365 dias? Hora de botar as planilhas, o papel e o lápis na mesa. Chegou a hora da verdade!

Whitewolf

Re: Perspectivas 2015

Mensagem por Hitsugaya em 22/12/14, 12:04 am

Esse ano continuei pobre e sem pegar ninguém, mas consegui terminar alguns jogos então foi até legal
Tongue

Negativo foi ver muitas pessoas morrerem como o chaves.
Positivo foi ter conseguido emprego.

Pro ano que vem espero um emprego com renda melhor.
Hitsugaya

Mensagem por Whitewolf em 22/12/14, 12:15 am

Deixando aqui meus objetivos concluidos (e fracassados) desse ano, e minha pretenções para o proximo ano, se Deus assim nos permitir  innocent

Objetivos de 2014:

Tirar Carteira de Habilitação B 

Conseguir ao menos 2 aumentos salariais  (Consegui a incrível marca de 3 aumentos insignificantes, mas ta valendo)

Continuar não perdendo tempo assistindo TV (o que ja faço ha 2 anos), Assistindo apenas futebol as vezes. 

Balancear melhor meu tempo livre de forma que não o gaste apenas jogando ( consequente mente terei de acordar pra vida e viver o lado ruim da mesma, que é jogar menos e exercitar mais...)  

Comprar um console (enfim um depois de 9 anos), PS3, PSVita ou 3DS! 

Entrar para academia após tirar carteira  

Fechar ao menos 10 RPGs que passa a ser minha meta anual a partir do próximo ano, considerando que decidi parar de dar tiro no escuro e só irei fechar o que realmente me agradar. 

Não importa o que aconteça, nunca parar de jogar!  dwarf

Ok visto assim por cima, o ano não foi um desastre total, ainda assim tive alguns contratempos (no inicio do ano perdi 400,00 num calote que tomei na busca insana por um 3DS barato, e agora recentemente ando passando por alguns problemas logo após ter realizado o sonho até mesmo prematuro, bem antes do que eu esperava, do primeiro automóvel, aos poucos vou conseguindo contornar a situação, mas creio que tudo só estará resolvido em definitivo em meados de março, até la, vamo que vamo!) mas estou aqui firme e forte, pronto pra começar outro ano cheio de desafios e conquistas a alcançar. 

Ainda não formulei a lista de achievements de 2015, assim que tiver um tempo eu faço!  Smile
Whitewolf

Mensagem por Patolino em 22/12/14, 03:33 pm

Espero em 2015 um ano de melhores oportunidades financeiras e profissionais e que tenhamos na familia uma situação de saúde melhor.
Patolino

Mensagem por MrLinx em 22/12/14, 07:58 pm

Bem tenho até que pensar e repensar em alguns objetivos por aqui, não sei muito bem o que esperar do próximo ano e confesso que não sou de criar metas longínquas, sempre traço coisas pra mais curto prazo e decido sempre em um período de tempo menor do que em um ano. É claro que quando envolve grana sempre exige certo gerenciamento e planejamento. Também tenho pra mim a filosofia que a expectativa é a mãe da decepção, então tomo certas precauções com alguns tipos de metas. Enfim, se eu tiver algo, escrevo aqui depois.
MrLinx

Mensagem por Patolino em 22/12/14, 09:10 pm

Sabia filosofia, @Mrlinx.
Por experiência própria dos meus cabelos e já barba branca, vou indo nesta linha de pensamento.

@Whitewolf, suas metas foram muito bacanas e você atingiu quase todas elas, então é um grande motivo para comemorar.

@Hitsugaya, que esse ano suas caçadas nestas sidequests sejam melhores, huaha.
O segredo é não perder confiança. Tendo confiança e simpaticidade, você consegue amiguinho.
Patolino

Mensagem por Rockman em 22/12/14, 09:47 pm

Ganhar muito dinheiro. Só isso, kkkkk.
Mas falando sério, quero poder me mudar para um lugar melhor e comprar um ps4.

E quero pegar um cachorro e um gato para cuidar, pois perdi os meus dois que estavam já bem idosos.
Rockman

Mensagem por Daniel em 23/12/14, 11:21 pm

Excelente tópico, @Whitewolf Smile

Vamos ver o que consegui nesse ano do que havia pretendido:

@Daniel escreveu:Iniciar uma faculdade federal.
Já passei em uma agora nessa semana, mas espero passar na UFRGS agora em Janeiro.
Esse eu consegui, hehe. Licenciatura em Matemática na federal.

@Daniel escreveu:Iniciar um curso de idioma.
Provavelmente, estudar no Instituto Confúcio da UFRGS; Língua Chinesa.
ô as ideia do malandro, haha. Chinês, bah. Eu tava bêbado nessa época. 
Pior que eu acabei ganhando o curso de alemão que é o que estou fazendo.

@Daniel escreveu:Ter sido chamado no concurso no Tribunal de Justiça que ocorreu hoje, por aqui  Neutral
Rapaz, nem lembro em que lugar eu fiquei nesse concurso aí. Só sei que fiquei bem longe dos primeiros.

@Daniel escreveu:Ser mais criterioso com que irei jogar futuramente, especialmente em RPGs.
Tabelar corretamente o que há, de realmente jogável no 3DS, PS3 e Wii, e atender mais um ou outro clássico antigo. No mais, focar em jogos para PC, preferencialmente ocidentais.
No critério, acho que minha lista de jogos foi bem legal no ano. O HD está cheio de jogos bem selecionados, falta apenas tempo para jogar 

@Daniel escreveu:Dedicar 1h 30min a 2h diárias para o povo nessa questão online.
É uma boa média para estar conectado diariamente sem afetar a vida social. Esse ano foi difícil, até mesmo ficar alguns minutos, devido à fadiga e as responsabilidades
Esse, consegui cumprir. Ano passado fiquei muito off, principalmente aqui, e isso afetou bastante algumas coisas. Quero manter o mesmo tempo, pois tenho amigos muito importantes aqui e gosto muito de todos, e poder dividir a jogatina com todos, pelo menos a mim, me alegra muito.

@Daniel escreveu:Continuar com uma boa carga de estudos, mas sem abusar demais.
Entrar madrugadas a dentro estudando, dormindo, às vezes, 3h 30min por dia, é muito ruim para a saúde. 
Só a Nescafé, Pilão e Melitta aprovam.
Esse eu não consegui, infelizmente.

@Daniel escreveu:Terminar de ler alguns livros que tenho aqui de literatura clássica brasileira.
Terminei poucos livros esse ano, e nem todos foram clássicos: Lucíola (José de Alencar), Triste Fim de Policarpo Quaresma (Lima Barreto), O processo (Franz Kafka), Miséria da Filosofia (Karl Marx).
Daniel

Mensagem por Daniel em 23/12/14, 11:30 pm

Perspectivas para 2015:

Esse ano que virá, espero apenas uma coisa:

* Manter, cuidar, fortalecer e reatar amizades e convívio que tenho tanto online quanto offline. Fazer deste, um mote para vida.
Daniel

Mensagem por danthrash em 23/12/14, 11:50 pm

Pessoal eu tenho algumas conquistas também, comprei meu Psvita o PS4 e também um Ps3 pro meus irmãos
Mas também tive algumas escolhas ruim como ter largado meu emprego em uma rede de restaurante para entrar em uma franquia. Fui roubado e levaram meus 2 celulares um da empresa e o outro pessoal.
Neste 2015 espero continuar aperfeiçoando meu inglês e voltar com o japonês.
Galera espero que todos consigamos atingir todos os objetivos aqui firmados.
danthrash

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: