Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

Mensagem por Daniel em 11/12/14, 06:31 pm

Você sabe como fazer para os japoneses terem crises de ansiedade eespontâneas Basta anunciar um crossover de qualquer franquia com Dragon quest, uma das franquias de jogos mais cultuadas no Japão. E desta vez, a Square Enix pegou pesado ao anunciar Theatrhythm Dragon Quest para o Nintendo 3DS, unindo o melhor de Final Fantasy ao RPG clássico criado pela Armor Project.

Não existem maiores informações sobre o jogo, até porque, ele ainda está em desenvolvimento. Aparentemente, a Square Enix havia lançado um teaser site do jogo que foi removido do ar, mas que indicava um lançamento previso para o dia 25 de março, ao preço de 5800 yen (algo em torno de R$ 127).

Via: Nparty
Daniel

Re: Square Enix anuncia Theatrhythm Dragon Quest

Mensagem por Daniel em 11/12/14, 06:32 pm

Para tu ver, quando vi o primeiro Theatrhythm, achei que não iria cair no agrado de ninguém, principalmente do visual estranho dos personagens.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 13/12/14, 11:53 am

@Daniel escreveu:Para tu ver, quando vi o primeiro Theatrhythm, achei que não iria cair no agrado de ninguém, principalmente do visual estranho dos personagens.

Também não gosto daquele visual, óh Laughing

Mas acho que o lado fanboy do povo deve falar mais alto, Daniel hauhauhauha

As empresas sabem que mexer nessas $franquias$ adentra o coraçãozinho sedento dos fãs, então lançam tudo o que podem relacionado a essas marcas gigantes kkkkkkkkkk
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 13/12/14, 03:25 pm

Caramba, também me surpreende Theatrhythm ter feito tanto sucesso. Mais sei lá, me parece um jogo bem mais simplório de se produzir, e sem desmerecer mais parece jogo de celular. Também acho meio absurdo porque eles lançam esse tipo de jogo e logo vem com aquele monte de DLC's pra add novas músicas e tal. Agora é só sair fazendo Theatrhythm de outros jogos consgrados e pronto, vai ser uma mina.
MrLinx

Mensagem por Lucavi em 26/12/14, 04:11 pm

Gosto das músicas
Lucavi

Mensagem por gizellechan em 26/12/14, 09:20 pm

@Lucavi escreveu:Gosto das músicas

Oia a cara do @Lucavi, bixin hauhauhauah

As músicas são boas, rapaz kkkkkk

O que é estranho é o visual dos personagens Laughing
gizellechan