Thousand Arms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thousand Arms

Mensagem por Whitewolf em 06/05/12, 08:22 pm

Thousand Arms (Play Station)

Gráficos: 3/5
Summons: 5/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 2/5
Diversão: 4/5
Replay: 3/5
História: 4/5
Dificuldade: 4/5 >>> Fácil para Médio
Tempo de Jogo: 25 a 30:00:00.

Nota Final: 3,8

Considerações Gerais:

A primeira vista parece um excelente game, uma jóia rara da Atlus. Depois de 4hrs de jogo vc ja percebe que não é bem assim. Os gráficos in game são de sprites com rotação tridimensional, nada de mais porem diferente pra época. A parte bela dos gráficos se mostra nas cgs (que aparecem em boa qtd) e nas magias e summons especialmente, no qual ouso dizer se igualam as summons apresentadas na série Final Fantasy do PSone! A parte sonora é um pouco repetitiva, mas não atrapalha, o jogo ainda conta com vários minigames o que ajuda na variedade, porém ai é que tá: É bem estranho vc jogar um RPG de mais de 15hrs de dois discos, usando as mesmas armas do início ao fim! Isso mesmo. O jogo eh focado em blacksmiths e vc nem precisa trocar de arma nam armadura nem nada. Bem estranho isso. Falando em estranho, outra coisa esquisita eh o sistema de batalha, 1vs1, simples até demais, porem não chega a ser ruim depois q se acostuma, tbm com a constante evolução dos personagens, o que ajuda a não cansar. O jogo tbm tem um sistema de encontros meio inútil q poderia ter sido melhor aproveitado. A dificuldade na minha opinião é um dos pontos fortes desse jogo, pois é muito bem balanceada (claro que sempre tem akeles inimigos roubados e akelas situações ou puzzles chatos pra caraio). Levando em conta que é um game da Atlus, considero esse um bom jogo e recomendo.
Whitewolf

Re: Thousand Arms

Mensagem por Daniel em 20/05/12, 11:04 pm

Saudade desse jogo.
Uma hora tenho que terminar ele. Quando joguei no meu PS1, isso há uns 13 anos atrás, o jogo sempre travava logo no início.
Daniel

Re: Thousand Arms

Mensagem por Whitewolf em 21/05/12, 12:00 am

Lembro de vc falar isso ainda la na comu Daniel, na primeira vez que aparece uma fumaça no jogo neh?!

Mas eu recomendo esse, jogar ele no PSP eh bem bacana ja que ele não usa R2 nem L2 mesmo!! Só num aconselho usar emulador pois esse jogo num tem compatibilidade muito boa com nenhum! Pelo menos os que testei aki! As alternativas são os consoles da Sony mesmo PSone, PS2 ou PSP! Wink
Whitewolf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: