Férias e RPGs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Férias e RPGs

Mensagem por Sir Greg em 02/12/14, 08:06 pm

Eu tentei fazer um planejamento do que jogar em um período de férias, mas acabei não seguindo...

Depois disso, nessas épocas, eu simplesmente aumento o tempo da jogatina e vou jogando o que aparecer na frente!!
Sir Greg

Mensagem por Whitewolf em 07/12/14, 11:44 am

Sempre costumo fazer algum planejamento quando tenho um tempinho maior livre, mas ultimamente tenho deixado os planos pra la, visto que acabo me sentido pressionado ou obrigado a jogar o que deixa a jogatina frustrante, e assim acabo não desfrutando das belas obras gamisticas.

Sigo ansioso pelas minhas férias, final de ano é sempre conturbado e tão cansativo quanto todo o ano, esse ano to no limite da fadiga, tanto física quanto psicológica, acho que em janeiro, emfim poderei ter minhas tão sonhadas e inéditas, férias oficiais. Depois de 14 meses e meio de trabalho escravo ininterrupto.

Essa será a primeira vez tambem que pegarei ferias, ja que as outras vezes eu simplesmente decidi ficar um tempo atoa antes de arrumar serviço (férias por conta propria).

Quanto a jogatina, o plano é: jogar o que der na teia e jogar como se não houvesse amanhã! gba
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 07/12/14, 12:36 pm

Acho que férias é sempre uma boa pra pegar um jogo de carga horária maior também. Fica melhor pra não se perder o ritmo e menos cansativo de jogar no dia dia.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 07/12/14, 10:31 pm

É pessoal, acho que hoje em dia, com cada vez menos tempo, fica muito difícil programarmos nossas jogatinas.

Minha lista de pendências no backloggery fica cada vez maior, e acho que isso se deve a jogar pouco tempo, e com isso ir perdendo a vontade de jogar.

Negócio é ir jogando, mesmo que pouco tempo, mas que nunca se para a jogatina, hehe. Smile
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: