Dance com Mario, dance com as estrelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dance com Mario, dance com as estrelas

Mensagem por Hazuki em 28/11/14, 10:24 am

Nesta semana o Dancing With The Stars norte americano terminou mais uma temporada e dois participantes decidiram homenagear em estilo livre o ícone da Nintendo: Super Mario!

Além de toda caracterizacao que ficou maravilhosa a danca segue o ritmo de um arranjo feito especialmente para a final do programa pelo próprio compositor da série e também de Ocarina of Time, o mestre Koji Kondo.

Eu fiquei mais de 2 horas vendo esse vídeo ontem e confesso que me emocionei pacas. Mario faz parte da minha vida desde crianca e essa alegria toda esbanjada reflete simples e claramente o carisma que dificilmente outros personagens barram. Nintendo é isso.

Quem usar VPN, com o plugin do hola.org (dica que recebi no Twitter por um amigo), pode assistir ao vídeo original aqui https://www.youtube.com/watch?v=mPmEhQLq-vk que nao tem a modificacao do audio do aqui postado. Nao da pra ver o original do próprio canal do Dancing With the Stars sem essa "gambiarra" pois o vídeo é restrito aos EUA... ou ao menos eles acham que é! Cool
Hazuki

Re: Dance com Mario, dance com as estrelas

Mensagem por Daniel em 28/11/14, 11:21 pm

Poxa, muito massa a apresentação deles, Hazuki.
Imagino a trabalheira que deva ter dado para fazer todos os passos, hehe.

Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 28/11/14, 11:48 pm

Show de bola!
Saint Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: