Child Of Light

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Child Of Light

Mensagem por Daniel em 29/11/14, 11:43 pm

Valeu, Linx

Com certeza, vai ter um belo desconto, pois na última promo, eu peguei ele com 33% de desconto.
Acho que nessa que está chegando, no minimo 50% dá para acreditar.
Daniel

Mensagem por xandemarx em 26/04/15, 12:39 pm

Bem terminei o jogo, sua analise é excelente Daniel, só não concordo com relação ao nível de dificuldade, pois se agente levar em consideração as mudanças na nomenclatura dos níveis de dificuldade de normal/hard para "Casual"/"Expert", eu não sei que nível você jogou, mas no hard o jogo fica bem equilibrado, não chega a ser difícil, mas acho que vale um 3,5/4,0, levando esses aspectos em consideração.Acho que outro ponto baixo do jogo é os poucos momentos de falas dubladas, que deveria ser o jogo inteiro, mas acredito que isso deve-se aos poucos recursos para a produção do game, mas de fato é uma grande game em turnos mas que conseguiu dar uma dinâmica no modo de batalha enfim é um bom jogo.
xandemarx

Mensagem por Daniel em 26/04/15, 01:44 pm

Obrigado, @xandemarx pelo elogio Smile
Eu joguei apenas no modo normal, e acredito que indo para níveis maiores, pudesse ficar mais balanceado mesmo.

A tendência, é que tenhamos mais um jogo da série. Não sei se será baseado na mesma história ou algo novo, mas espero novamente uma dublagem em português, e com mais profissionais trabalhando no jogo, não só com a narrativa, mas como também nas conversas entre os personagens.

:chimas:
Daniel

Mensagem por xandemarx em 26/04/15, 03:38 pm

[quote="Daniel"]Obrigado, @xandemarx pelo elogio Smile
Eu joguei apenas no modo normal, e acredito que indo para níveis maiores, pudesse ficar mais balanceado mesmo.

A tendência, é que tenhamos mais um jogo da série. Não sei se será baseado na mesma história ou algo novo, mas espero novamente uma dublagem em português, e com mais profissionais trabalhando no jogo, não só com a narrativa, mas como também nas conversas entre os personagens.

http://selecter.com.br/Child-of-Light/noticia/Atualizacao-de-Child-of-Light-vai-renomear-os-niveis-de-dificuldades-do-jogo/
                                                                                                        Nessa entrevista o produtor fala dessa polêmica dos niveis de dificuldade, mas se vc tiver tempo, testa o NG+ no hard é bem tenso, sendo necessario, você conhecer bem a habilidade de cada personagem, senão morre fácil, até nas batalhas comuns, pois os mobs são muito rápido cheio de buffs.
xandemarx

Mensagem por Daniel em 26/04/15, 04:08 pm

rapaz, completamente vira o jogo nessa opção.
Com certeza deixará o jogo com outra cara!

Valeu, @xandemarx
Daniel

Mensagem por rpgmaster em 03/02/17, 10:38 pm

Lembro ter pego uma DLC pra esse jogo, mas não cheguei a ver do que se tratava
É um jogo extremamente bonito e com uma narrativa obra prima. Bela review
rpgmaster

Mensagem por Daniel em 03/02/17, 10:50 pm

@rpgmaster
Um jogo que gostei muito de ter jogado.
E em termos de dublagem em PT-BR, nossa, ficou muito bom, assim como o The Last of Us do PS3. Esse TLOU, com certeza fica entre os melhores, se não o melhor jogo que joguei até hoje.
Daniel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: