Super Robot Wars (Série)

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super Robot Wars (Série)

Mensagem por Saint Rafael em 07/01/13, 10:09 pm

@MrLinx escreveu:Puxa Giga, você vai ter que ser internado em uma clínica de viciados em SRWlogo logo. Laughing Nunca vi alguém tão empolgado e jogando tantos de uma mesma série seguidos.

Então,se for assim,deviam me internar por ter jogado tanto Megaman no ano passado. Laughing
Saint Rafael

Mensagem por Gigas em 08/01/13, 01:27 pm

@Saint Rafael escreveu:
@MrLinx escreveu:Puxa Giga, você vai ter que ser internado em uma clínica de viciados em SRWlogo logo. Laughing Nunca vi alguém tão empolgado e jogando tantos de uma mesma série seguidos.

Então,se for assim,deviam me internar por ter jogado tanto Megaman no ano passado. Laughing

Não deixa de ser necessário pra você também, é muito megaman, tá doido Tongue

Outra coisa sobre o Z2 que queria saber era o Character Design dos inimigos, achei muito familiar, mas não consegui identificar de onde. Dei uma procurada, mas só achei do protagonista que é feito pelo artista que faz a maioria dos personagens da série.
Gigas

Mensagem por djcoston em 09/01/13, 08:32 am

Super Robot Wars UX adds new mechs
The latest details from Weekly Famitsu.

Famitsu this week has new details on the mechs included in Namco Bandai’s upcoming 3DS title Super Robot Wars UX.

From Mazinkaiser SKL are the Mazinkaiser SKL and Wingle mechs. From SD Gundam Sangokuden Brave Battle is the Ougasou Kanu Gundam. And from Mobile Suit Gundam: Seed Destiny is the Infinite Justice Gundam.

Also in the magazine, the “Partner Battle System” is introduced.

http://gematsu.com/2013/01/super-robot-wars-ux-adds-new-mechs <- Fonte
djcoston

Mensagem por grun em 10/01/13, 09:58 am

Nessas horas penso que deveria ter feito japonês e não inglês =/

grun

Mensagem por Akiha em 14/01/13, 11:42 pm

GigaHero escreveu:Terminei o Z2, a minha primeira jogada no game na verdade, nesse farei todas as rotas. Gostei MUITO do jogo, achei a progressão ótima, mesmo com nem metade das séries resolvidas.

Nessa jogada segui os estágios na Area 11, no próximo planejava ir no Japão, mas acho que farei um desafio No-upgrade nas rotas do CB e deixar o Japão pro terceiro ciclo com muito money pra usar em todas as subunidades, Saiyaka, Yoko, etc

Meus TOP Aces: 1-Crowe 140; 2-Heero 103; 3-Chiriko 93; 4-Karen 90; 5-Michael 89; 6-Tohdoh 86; 7-Setsuna 82; 8-Duo 74; 9-Alto 72; 10-Toushiya/Amuro 67;

Gostei do bônus ser com 70 e o menu patch é uma mão na roda pra saber o que cada personagem ganha.

Pequenos comentários:
Spoiler:
Gosto tanto dos snipers, por que o destino deles é morrer? ;.;

Gostei de no Eureka do Movie a gente poder dar um chute no traseiro do Holland =X

não tinha visto, parabéns pelo termino é um jogo difícil esse, talvez um dos mais difíceis da serie se for pegando os skill points, a Yoko também é uma boa sniper nesse jogo mas de fato é muito bom usar o support attack dos snipers com a skill de "suport 100%", é um jogo ótimo, achei curioso porque cada inimigo explode de uma maneira diferente e etc, imagino que já tenha começado o Z2 a esta altura.

estou jogando o mesmo ainda, mapa 28 (ainda bem que SRW não conta as horas jogadas )
Akiha

Mensagem por Gigas em 17/01/13, 03:47 pm

Eu comecei uma rejogada no primeiro z2, decidi seguir a rota do gundam 00 dessa vez, sem upgrade de mecha, aí na próxima com muito dinheiro jogo a rota dos super robos gastando tudo em unidades menores, vou fazer todas as rotas que gostei MUITO do jogo e das séries!

Mas no momento mesmo estou jogando o final fantástico 3, por estar de viagem, fica mais fácil jogar.

E agora me reencontrei com meu ps3 depois de mais de 7 meses e jogando numa teve gigante! Fui ansioso testar o novo srw e me tremi todinho ao ler:

Super Robot Wars OG: Episode 3 ~the Gaia Saviour~

E ver no final da cg inicial eventos do alpha 2 e srw d! Estou altamente tentado a jogar mesmo sem literatura de apoio! Só que vou ficar pouco tempo, mesmo levando o ps3 comigo dessa vez, a TV faz uma boa diferença, tela gigante e nenhum serrilhado, fiquei impressionado com a qualidade do jogo!

EDIT:

Spoiler:
Vou pro capítulo 10, EX a todo vapor, estão reproduzindo quase tudo na integra! (Rota do Masaki) Gostei como eles reproduziram alguns eventos, como Gundam ZZ e F91 como inimigos devido a uma personagem feita de refém, substituídos por Rai, Villeta e Aya com Mai refém.

Já deixei escapar vários SR Points, alguns por besteira, levei gameover no prólogo, tsc, acho que me preocupo com isso na rejogada se for possível fazer uma. Estou jogando em rush!

Loadings perfeitos, mas demora bastante para salvar, isso estraga o quicksave (Além da inversão de X/O na tela de save que me deixa doido, haha).
Gigas

Mensagem por Akiha em 18/01/13, 08:27 pm

Gigahero eu tenho um tópico blog na comunidade do SRWG, no qual fiz uma pequena tradução dos eventos a medida que vou jogando estou no mapa 34, se quiser posso repassar os links para o lugar não sei se é permitido, o inglês está bem ruim porque fui postando rápido, estou editando agora, se interessar posso transcrever pra ca.

ate agora estou com todos os skill points.
Akiha

Mensagem por Gigas em 19/01/13, 12:00 am

Ha, acho que vi seu tópico por lá, mas não arrisquei entrar justamente por ser spoiler puro, haha, mas vou dar uma olhada da próxima vez que puder jogar, estou numa correria tão grande que se terminar a saga do ex já me dou por satisfeito por enquanto.

Esses blogs com resumos do avanço são muito importantes pra comunidade srw, pode ter certeza que esta sendo uma heroína, hahaha
Gigas

Mensagem por Gigas em 19/01/13, 11:29 am

O seu tópico é o da Mai?! Poxa, é uma user ativa, mais de 2000 posts é muita coisa, vou acompanhar, gostei. (ou é outro? Acho que a piada com a roupa da ryune entrega, haha)
Gigas

Mensagem por Akiha em 19/01/13, 07:09 pm

sim esse mesmo Smile, faz um tempo que posto por la mesmo
Akiha

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: