Super Robot Wars (Série)

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super Robot Wars (Série)

Mensagem por Gigas em 03/12/12, 01:09 am

Progresso no SRWZ até o Episode 40:

Spoiler:
Confesso que o desenvolvimento realmente me surpreendeu com a formação de dois grupos ZEUTH inimigos.
A Setsuko realmente tem uma rota totalmente a parte, fazendo uso de um cast totalmente diferente do Rand, diferente dos outros onde tirando a introdução e estágios de upgrade o resto se mantia.
Eu queria fazer todas as rotas na série Z, mas aí não teria uma tradução de suporte pra rota dele, se bem que o time é composto de séries mais clássicas, Gundam e Mazinger hmmm

Falando neles, a parte no Japão me empolgou bastante, assim como quando o Getter aprendeu o Shiiiiinee Spaarrrkkuu e tocou o tema de abertura clássica ao invés do outro menos carismático

Mas de maneira geral, quanto mais o jogo avança, mais vou gostando do cast (como em todo jogo Tongue ), menos do Holland, claro.
Aquarion tem uns ataques bem... Criativos Laughing

Meu TOP ace por enquanto é, pasmem, Kei de Orguss, nunca pensava que um mecha Macross-like seria meu melhor piloto em um jogo Tongue

E falando em SRWZ, lançaram traduções de menu do Hakai e Saisei:

Most Menus are in english
Mech Names - 100%
Seishins - 100%
Pilot Skills - 100%
Mech Skills - 100%
Items - 100%
Pilot Names - 100%
Weapon Names - ???

-expanded item,robot, and pilot skill names
-translated bonuses
-bonus acquisition menu
- fixed HJammer and other items' info display
- fixed Valor info display
- sortie menu in English
- all pilot names in English
- weapon status effects in English

O Saisei ainda está em progresso.

O autor planejava lançar do MX Portable também, mas ele bagunçou alguma coisa na programação e não tem patch ainda Laughing
Gigas

Mensagem por Gigas em 11/12/12, 09:18 pm

A primeira vitima do Region Lock da Nintendo (Ou segundo incluindo o Project X Zone?)

Tirado da Siliconera, com algumas series novas:

Super Robot Taisen UX (3DS)

Namco Bandai is bringing the popular Super Robot Taisen series to Nintendo 3DS with a brand new game. Super Robot Taisen UX was announced in Famitsu.

New series in Super Robot Taisen UX include:

The Wings of Rean

Demonbane

Fafner in the Azure: Heaven and Earth

Virtual-On (Fei-yen HD)

SD Gundam Sangokuden Brave Battle Warriors

Mobile Suit Gundam 00 The Movie: A wakening of the Trailblazer

Mazinkaizer SKL

Heroman

It sounds like Super Robot Taisen UX will have downloadable content. First print copies include a DLC code to get an extra map. Super Robot Taisen UX is scheduled for release on March 14, 2013.

O pessoal da comunidade SRW ta jurando que 'e fake pelas varias estreias diferentes de uma vez (Demonbane, SD Gundam, Mazinkaiser SKL que e bem diferente, sem o Koji), enfim, no aguardo das scans da Famitsu Laughing

Demonbane não conheço, mas era uma que sempre via no wishlist do povo seguido por alguém postando "impossível" depois, mas disso ja li comentário no youtube dizendo que nunca haveria um SRW com Code Geass, Gurren Laggan e Macross junto porque nao combinavam ou que Virtual On nunca apareceria de novo, o mesmo pro Godmars porque o autor morreu ou Tetsujin 28 porque 'e de empresa rival da Bandai, enfim 'e hilario ver topicos antigos de SRW e ver como o pessoal sempre queima a lingua Laughing
Gigas

Mensagem por Gigas em 11/12/12, 11:39 pm

Scans:

Ah, o Virtual On que estreiou era o costume da minha diva vocaloid preferida Hatsune Miku

Miku em SRW?! Whhaat?! :o

E o pessoal já achava a lista de estreia estranha só com os outros Laughing
Gigas

Mensagem por Gigas em 12/12/12, 08:07 pm

Estão rápidos, primeiro PV do SRW UX!

Animação bem ao estilo DS apesar dos sprites melhores, de toda forma bem aquém do potencial do 3DS.
Mas as séries são diferentes o bastante do habitual pra me chamar atenção.

Lista de séries:

-Linebarrels of Iron
-Fafner: Heaven and Earth
-Ninja Senshi Tobikage
-Aura Battler Dunbine
-Dancouga Nova
-Macross F movies
-Demonbane
-Wings of Rean
-Virtual On (Fei Yin HD)
-Gundam 00: Awakening of the Trailblazer
-Gundam: SEED-Destiny
-SD Gundam Three Kingdoms
-Heroman
-Mazinkaiser SKL
Gigas

Mensagem por Akiha em 13/12/12, 01:38 pm

Eu ri com a Hatsune Miku, engraçado ver como vão fazer isso na história, não é SRW mas não vou criar tópico pra isso, então vai aqui mesmo, parece legal esse joguinho Smile

Última edição por Akiha em 13/12/12, 02:53 pm, editado 4 vez(es)
Akiha

Mensagem por Gigas em 13/12/12, 02:36 pm

Eu quase ia criar um tópico pro Macross 30, mas tava dando trabalho colocar as figuras aí desisti.

Gostei das news dizendo que será um Action RPG com áreas maiores pra explorar nas missões.

Não tinha visto esse vídeo ainda, bão demais Tongue
Gigas

Mensagem por Akiha em 13/12/12, 02:41 pm

esta bem legal mesmo, pelo que percebi vão juntar todos os Macross em uma unica história, nunca assisti o Macross ZERO, mas gostei do vídeo, parece bem dinâmico.

já sobre o SRW sUX, que esquisito achei a animação, talvez eu esteja mal acostumada por ter saido do SRW Z2 e agora estar acostumada com o OG2nd, mas achei muito estático, não sei porque tenho a impressão de que o SRW L do Ds era mais fluido, talvez fique melhor rodando no 3ds.

Akiha

Mensagem por djcoston em 13/12/12, 04:57 pm

As vezes para funcionar os vídeos por aqui tem que pegar o link da opção compartilhar do Youtube, mas já consertei ele pra vc Akiha. (falei isso pelo fato de vc ter editado várias vezes) Tongue

Maldita trava de região da Nintendo, mais um jogo foda que ficará a desejos... destravem logo pra livrar dessas bosta! rant

Ainda bem que pelo menos o Macross será para PS3. Rolling Eyes
E Gigahero, qual erro que você teve para criar o tópico?
Se quiser criar pode criar, dai eu dou uma consertada nas imagens para você.
djcoston

Mensagem por Gigas em 13/12/12, 07:06 pm

Só falo da preguiça de ficar copiando os links das imagens mesmo, um problema constante da minha parte, tantos tópicos de review que não saem por isso Laughing
Gigas

Mensagem por MrLinx em 13/12/12, 07:27 pm

GigaHero escreveu:Só falo da preguiça de ficar copiando os links das imagens mesmo, um problema constante da minha parte, tantos tópicos de review que não saem por isso Laughing

Puxa eu também morro de preguiça disso. Laughing
Tanto que nas news que postei, alguns aglomerados de imagens eu peguei usando a ferramenta de captura do windows. Tongue
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: