Super Robot Wars (Série)

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super Robot Wars (Série)

Mensagem por Gigas em 13/10/12, 09:56 pm

Me deparei com um 4Koma de SRW e fui atrás de outros, vou postar algumas.

Tem um monte aqui, eu ia copiar, mas cansei e fica mais fácil de ver lá: http://scans-daily.dreamwidth.org/2973437.html Laughing

Começa com SRW A e depois a série Alpha, ainda estou vendo, algumas rachando de rir Laughing

P.S.: Comecei o OG Gaiden
Gigas

Mensagem por Akiha em 24/10/12, 08:00 pm

muito legal as tirinhas com a Lamia Laughing

Akiha

Mensagem por Gigas em 24/10/12, 10:32 pm

E fim de semana será lançado o último PV. Se bem que desde o início eles mostram sempre as mesmas unidades, no final o jogo é bem mais rico Laughing

Tem esse vídeo do gameplay da TGS, o velho gameplay que todos conhecemos e amamos Tongue

http://www.youtube.com/watch?v=VMt_XWSllN0

Vantagem do cenário 3D é que diminuiu a substituição do background pra outros do tipo deserto e tal pra combinar com os ângulos de câmera, confesso que isso me incomodou um pouco no OG Gaiden, nunca os ataques eram nos cenários em sí.

Espero que a história da Garnet e Giado continue nesse
Gigas

Mensagem por Akiha em 02/11/12, 12:16 pm

ficou legal, ontem eles lançaram o gameplay do primeiro mapa, tem legendas em inglês basta ligar no vídeo

Fiona e Raul estão de volta em uma geringonça para consertos
Akiha

Mensagem por Gigas em 20/11/12, 03:04 pm

Já estou jogando o SRW Z, acabei de passar pelo enorme capítulo 15, agora o jogo vai deslanchar, assim espero Smile

Confesso que estava incomodado em ficar warpando entre mundos, Compact 1 e 3 é assim e não curti, tira um pouco do charme da série que é ver como eles juntam os animes em um mundo só.
Mas claro que basta confiar e esperar, o Break The World deu um belo jeito nisso
Mesmo assim a party ficou mudando muito, aí perde a parte do gerenciamento de itens e dinheiro. Espero que agora ela se fixe mais, dá pra um desconto pra introdução já que proporcionou esse estágio 15 bem bacana e ainda tem muito jogo pela frente Smile

Estou achando o nível de força entre os Super-Real Robots bem semelhantes nesse jogo, não sei se é que os supers ainda vão ganhar novos ataques e upgrades.
De toda forma, ótimo já que os Gundams agora tem animações incríveis, me empolguei demais quando apareceu a turma do Zeta

Tem muita série nova ou que participa pouco, fiquei em dúvida no split route qual seguir ou quem investir.
Gigas

Mensagem por Akiha em 20/11/12, 08:59 pm

Não se preocupe isso se resolve em Hakai-Hen, mas realmente o primeiro SRW Z é meio irritante na história, mas você escolheu a Setsuko ou o Rand? porque dependendo da para pegar uma rota secreta, e recrutar 3 unidades extras, gosto bastante do sistema de esquadras do Z.

já sobre os Real Robots, espere ate o Kira ter acesso a ultima unidade dele e você ira passar por mapas assim ---> Laughing

daqui a 9 dias será lançado OG2nd, e como não poderia deixar de ser a Famitsu avaliou o jogo, se alguem tiver interesse posso traduzir o review aqui a nota:

2nd Super Robot Wars OG (PS3) – 9/8/9/9 [35/40]

Fonte: http://gematsu.com/2012/11/famitsu-review-scores-issue-1250
Akiha

Mensagem por Akiha em 28/11/12, 01:15 am

Aparentemente o jogo já saiu, a minha copia obviamente não chegou ainda, mas já tem gente postando um montão de imagens e vídeos por ai na internet Smile

pelo que vi, tem muitas surpresas, bastante mesmo , estou animada
Akiha

Mensagem por hawk666 em 28/11/12, 05:19 am

@Akiha escreveu:Aparentemente o jogo já saiu, a minha copia obviamente não chegou ainda, mas já tem gente postando um montão de imagens e vídeos por ai na internet Smile

Pegou aquela versão limitada, Akiha? =P

Esses dias eu tava com uma "mania" de pegar LE de tudo quanto é jogo, e já tava indo lá reservar o meu desse jogo quando vi "35,000 ienes". LOL, fiquei com a standard mesmo =P.
hawk666

Mensagem por Akiha em 28/11/12, 01:32 pm

@hawk666 escreveu:
@Akiha escreveu:Aparentemente o jogo já saiu, a minha copia obviamente não chegou ainda, mas já tem gente postando um montão de imagens e vídeos por ai na internet Smile

Pegou aquela versão limitada, Akiha? =P

Esses dias eu tava com uma "mania" de pegar LE de tudo quanto é jogo, e já tava indo lá reservar o meu desse jogo quando vi "35,000 ienes". LOL, fiquei com a standard mesmo =P.

versão normal mesmo, muito cara a versão limitada :x
Akiha

Mensagem por djcoston em 30/11/12, 03:38 pm

Já começaram a jogar?
Eu vou jogar esse só daqui um tempo, estou com muitos planos de jogo por agora, mas vou fazer um teste depois...
djcoston

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: