Super Robot Wars (Série)

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super Robot Wars (Série)

Mensagem por Whitewolf em 24/12/13, 01:50 pm

Full Metal Panic de volta a série! O único anime de mecha que animei a assistir!
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 24/12/13, 02:18 pm

De viagem, na estrada, ansioso para poder ver o Pv!

Achei meio decepcionante o número de séries novas

Suuuupaaa inazuuumaaa kiiiiiick

Aguardo Ideon e o resto da party antiga na parte 2, quero Baldios de volta!

E foi lançado a tradu do srw2, quando parar atualizo a primeira página
Gigas

Mensagem por Akiha em 24/12/13, 08:12 pm

quero apenas ouvir Ego como bmg de unicorn resto é resto :P

A parte I do MK é mais historia mesmo nem achei tão difícil assim o complicado é só aquelas rotas nunca sei como chegar nelas  Laughing
Akiha

Mensagem por Gigas em 24/12/13, 09:09 pm

Ok, agora podendo postar mais tranquilamente.

Vi o vídeo em baixa qualidade, mas vi, mesmo estilo de animação das outras séries Z, tudo bem, sem problemas, o estilo é ótimo.
Faltou aquela enxurrada de títulos novos como foram no Z1 e Z2 que bateram o record nesse aspecto, sem problemas da minha parte porque no Z-team eu confio.

As series que estão em falta são principalmente as da rota do Rand do Z1, a rota dos animes estranhos, certeza que aparecem na parte 2.

Queria ao menos uma dupla de protagonistas, oh well, talvez não role.

A única coisa que me incomoda é que ao saber que é em duas partes o hype automaticamente já vai para o segundo jogo Laughing

Seria bombástico o segundo jogo incluindo o terceiro movie do EVA e já o quarto recém saído do forno, alguma chance? Laughing 

-----
Atualizei o primeiro post com o SRW 2 na lista de jogos com tradução e mais algumas coisas

Já joguei os remakes para PSone e Game boy, mas estou seriamente tentado a jogar novamente  Laughing 
Gigas

Mensagem por Akiha em 03/01/14, 05:27 pm

Laughing pessoal na internet está formulando teorias muito legais da conspiração sobre esses dois

Akiha

Mensagem por Gigas em 05/01/14, 12:58 am

Não sei se assisto o Unicorn ou me guardo para ser surpreendido, por enquanto a última   

Levando em consideração o tema destruição/ressurreição do Z1 e que parece ser o tema geral da série, Evangelion se encaixa bem também, será que seria impossível encaixarem Xenosaga anime no Z3-2?  Laughing 

Gnosis iam bem com todos os monstros espaciais do jogo.

12 esferas do zodiaco substituindo os 12 Vessels of Anima.

U-DO ligado com Black Knowledge, visões do futuro/passado e o fim do universo

Sempre fico impressionado com a quantidade de séries com elementos semelhantes que conseguem juntar Laughing (Ou o quanto tudo pode ser chamado de clichê  Laughing )
Gigas

Mensagem por Krod em 05/01/14, 11:00 pm

Krod

Mensagem por Gigas em 06/01/14, 07:58 am

Eu fiquei com pena das "vilões"     
Gigas

Mensagem por Gigas em 25/01/14, 12:29 am

Terminei o Masou Kishin 1!!

O balanceamento não só é diferente como é estranho-mor, o jogo é estranho na verdade, o que é muito bom Laughing

O plot muda rápido ao mesmo tempo que é mais morno slice of life-like, aparecem umas coisas legais, mas logo é resolvido ou pouco desenvolvido. Fui olhar o Scenario Chart no menu e me impressionei com a quantidade de split routes e a sequência dele  
Bem ao estilo dos antigos SRWs mesmo. Segui a rota traduzida e o Chart deu a entender que era longe do True Ending =/

Fiquei curioso por causa da evil-Wendy que aparece, deve ter a história melhor contada nas outras rotas. O jeito é prosseguir na série e esperar uma oportunidade de tradução.

Ao menos foi um happy ending com Masaki e seu harem  Laughing

Interessante ver que o fan-service na série existia desde o SNES e eu inocente achando que era novidade  Laughing  Laughing 

---------------------

Paralelamente estou jogando o Z2 Saisei-hen  E o Z na rota da Setsuko, toda vez que sai uma notícia eu me empolgo e jogo mais uns 5 estágios, estou no 26 e 20 respectivamente Laughing Laughing 

Os SR Points do Z são bem mais fáceis que o Z2, mas o objetivo em sí não necessariamente, ao menos de não ter casualidades sem upgrades.
Agora entendo que a rota da Setsuko = Séries Clássicas e a do Rand = Séries estranhas, o que inclui até os Gundam X e Turn A  Laughing Laughing 
Então particularmente estou gostando mais dessa rota, mas os estágios do Z a partir do 15 estão enormes, vou seguindo bem mais casualmente já que é uma rejogada, vamos ver se dou conta de rejogar os 2 até o fim do ano Tongue  Laughing

Próximo SRW novo será o Masou Kishin 2!  Smile

Ah! E sobre os tipos de mapas da série: OE >> Masou Kishin >> Overhead-cabeção >>> Isometrico Z >> Isometrico OG >>>>>>>>>>>> Impact

Então tou de boa. Mas ainda fica a vontade de ver um jogo licenciado no PS3 novo de verdade, sem o reaproveitamento em massa que o Z3 e MK3 tiveram.
Espero que estejam planejando e dê tempo  Smile
Gigas

Mensagem por Akiha em 25/01/14, 10:38 pm

Então vc terminou na rota do Shu? ou na rota da Wendy?, no Snes o MK1 era difícil porque tinha uma skill absurda (que voltou no MK3) que só os inimigos tinham por sinal, que fazia eles darem dois ataques seguidos, tiraram nos remakes.

o MK2 é o mais fácil dos 3, já o MK3...achei bem difícil.

de toda forma não achei MK3 tão reaproveitado assim,eles refizeram todos os modelos, todas as animações, e se for jogar no PS3 é tudo bem bonito também, já Z3 é esperar pra ver, os mapas já deram muita discussão.

certas coisas não da pra entender,como eles fazem um mapa com icones pros personagens em um jogo de produção modesta como super heroine chronicles e não fazem em Z3?, a única desculpa que consigo pensar é que eles não conseguiriam fazer todos os ícones a tempo do jogo sair.

engraçado que OE e Masou Kishin sofrem de maus distintos que não fazem os mapas serem 10/10, em OE os mapas são ótimos, mas pequenos d+ pra tantas unidades e acaba dificultando muito sua vida, já em Masou Kishin, não tem tantas unidades e os mapas são ridiculamente enormes, quase todos os mapas de Masou Kishin tem lugares que são inúteis nos estágios
Akiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: