Super Robot Wars (Série)

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super Robot Wars (Série)

Mensagem por Gigas em 30/11/13, 11:30 am

Akiha, você disse que jogou Z2 no emulador, então, uso o PPSSPP e tenho um problema quando acontece um Quake ou usam filtros na cena, fica tudo preto só com o texto. Não atrapalha tanto, mas fui testar o Fate-Extra e a tela também fica preta quando tem uma narração (Mas o texto aparece também)

Procurei no fórum oficial e achei queixas diversas, nada do tipo =/

Tentei mexer nas opções, mas tem tantas opções assim... Consegui melhorar o desempenho do OE pelo menos, mas quando você seleciona uma unidade o slowdown come solto, a culpa é da animação do círculo embaixo das unidades, tentei desabilitar no menu, mas não consegui...

Achei que ficou bonitão

Gigas

Mensagem por Akiha em 30/11/13, 02:02 pm

Tipo as telas de narração do Fate-Extra são pretas mesmo Laughing 

OE tem que configurar um monte de tralha, pra funcionar sem queda de frame, nem lembro o que é agora infelizmente pq fiz isso com uma amiga do SRWG, já o Z2.... estranho eu tenho ele aqui no PC e funciona perfeitamente sem defeito algum 

tenta essa revisão:
v0.9.1 -1211-g7575674 

funciona em HD 1080P sem lentidão, todos os filtros, sem nenhum bug, full e widescreen, como esse jogo merece ser jogado.

agora irei para Infinity Battle, de toda forma, estou quase terminando o blog do MKII finalmente dai darei uma pausa nisso, e espero que alguém la assuma o blog do jogo do Shu Smile
Akiha

Mensagem por Gigas em 30/11/13, 02:43 pm

Fui atrás de um vídeo do Fate/Extra, tem um filtro na narração!

http://youtu.be/kQDgWT4q2C0?t=1m35s

Então todos que tem algum filtro de tela não funcionam, pode ser das especificações do meu Note, também hmmm 

Voltaremos ao tempo das sombras sem resumão dos SRWs! Oh no! Crying or Very sad
Bom descanso, deve tomar o quadruplo do tempo que você levaria jogando normalmente Smile 
Gigas

Mensagem por Gigas em 04/12/13, 12:49 am

É sério que aquela é o nível de dificuldade NORMAL no Infinite Battle?

E ainda tem Easy e Super easy, imagino que os inimigos devam ficar só parados esperando os golpes Laughing 

Faltou energia no meio da jogada e ainda pude dar continue no meio do Arcade Mode, nunca tinha visto isso antes hmmm

Joguei uma solo no Hard com o Joshua depois, gostei bastante, o jogo ficou bem melhor que no 3x3. Enfrentei o Vindel no final, queria ter destravado ele, mas liberou a Rim.

O jogo é bem tosquinho, aquele close no chão com textura estourada antes da batalha, pra que isso? Wink 
Esperava que fosse mais ainda pelos vídeos, mas dá pra jogar e é bacana lutar ao som das músicas de batalha da série, ficou no lucro. A jogabilidade é bem típica dos jogos de Mecha para PSP, foi fácil de pegar, regras do Gundam vs Gundam.
Gigas

Mensagem por Akiha em 06/12/13, 01:16 am

bom, no Arcade mode no 3 x 3 no Hard é mais divertido, no normal os inimigos nem usam as armas mais fortes deles

mas o mission mode tem umas bem complicadinhas Smile
Akiha

Mensagem por Gigas em 06/12/13, 05:17 pm

Terminei o Dark Prison, foi assim uns 5 estágios a menos do que esperava, fiquei assim quando vi que já era o estágio final Shocked 

Eu ia falar da dificuldade do jogo, mas também tenho culpa no cartório porque gostei tanto da overpowerdade do Granzon no jogo que a primeira coisa que fiz foi dar um Full Upgrade nele Laughing Laughing
Sempre achava decepcionante ele nunca ter 10% da força que ele tem como vilão no SRW3 ou mesmo Alpha Gaiden, mas nesse jogo ele foi a altura, ao meu favor felizmente Laughing 
Neo Granzon absorvendo ataques Beam e chefe final só com Beam Attack, WTF? Laughing 

Pena que só o Granzon é invencível, as outras unidades não e levei uns 2 gameovers maldosos na luta final esquecendo de salvar no meio e tendo que refazer tudo No

O tema musical Dark Prison V2 é incrível  

@Akiha escreveu:acho que a Yong Ganese deve aparecer novamente no futuro, e curioso a Selena falava espanhol no @3 o que levava a crer que ela fosse Espanhola, no Dark Prison não colocaram as quotes dela em espanhol, o parceiro dela acho que é Português, ou talvez seja Brasileiro já que o Ogs tem 2 personagens Brasileiros.
Mas ela fala espanhol, assim, no último ataque fiz com ela no jogo ela soltou um "Gracias" Laughing 

E falou algo também quando esquivou.

Gostei muito do parceiro dela, apareceu bem mais que a Selena. Tem aquele toque de música espanhola/cigana na música dele, o que pode significar ser Brasileiro mesmo sim Laughing

Gostei muito da Yon também, eles conseguem fazer um jogo bem bacana com a party mais diminuta e controlada, cada um com sua função bem definida hmmm 

Meu Status final (Não, não corri atrás dos SR Points, joguei na doida, até porque meu Japa sofreu com as condições de vitória diferentes, o Shuu era invencível, então faz sentido você ser derrotado por condições diferentes Laughing )

Aqui uma prova da matemática-SRW, onde você tem 99% de acerto e ainda erra o ataque, o inimigo tem HP na casa dos milhares e você ainda consegue deixá-lo com 1HP Laughing 

Eu sabia que alguns jogos tinham opção de Screenshot, não sabia que a Sony tinha adicionado a função para todos no firmware!

Horrível para capturar em movimento, haha, mas tem, com sorte peguei umas poses legais.

Gigas

Mensagem por Akiha em 06/12/13, 10:20 pm

345 kills so com o Shu, mtos maps acho Laughing 

mas DP é um jogo curtinho, tem o tamanho do OGG praticamente, so com um chefe final bem mais decepcionante, eu entendo os personagens overpowers por conta de serem só 8
Akiha

Mensagem por Gigas em 07/12/13, 03:58 pm

Estava vendo minhas screens do OG2 e vi um preview que não tinha percebido ainda

E eu tinha achado que o Ing tinha brotado meio do nada no 2nd OG, só para aproveitar a popularidade do Ingram novamente (O que não deixa de ser Laughing )

Quero SRW em inglês Crying or Very sad Crying or Very sad 

Um port/remake do OGs e OGG pro Vita/3DS seria uma boa oportunidade para arriscar a série de novo por aqui Sad

E no Infinite Battle a Lamia só pilota o Vysaga? unsure unsure unsure unsure unsure
Gigas

Mensagem por Akiha em 08/12/13, 09:50 pm

o Ing não tem nada haver com o Ingram não, ao menos nada foi revelado a respeito, estou agora jogando no hard e lendo o enredo de Dark Prison.

achei genial uma parte que o Shu fala que tem 5 milhões de seguidores na religião deles, e a Selena pergunta, "se é assim porque não andamos com mais gente?" então ele responde "justamente porque eles são meus seguidores prefiro confiar em vcs".

nas entrelinhas ficou bem legal, deu pra entender que ele é um personagem bem mais complicado do que parece. 

bom de todo jeito acho dificil traduzirem SRW, mesmo o OG, não faz o gosto ocidental, tem muito texto e as histórias são complexas, iam começar a reclamar de coisas tipo "personagem anime cabelo colorido" e outras babaquices tipo isso.

quanto ao IB eu só habilitei ate a Ryo ate agora, o ultimo parece ser o Ing.
Akiha

Mensagem por Gigas em 08/12/13, 11:16 pm

Eu não reclamaria Ç_____Ç
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: