Super Robot Wars (Série)

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super Robot Wars (Série)

Mensagem por Gigas em 02/06/12, 09:06 pm

Como disse no post anterior, 2nd SRW OG foi confirmado pro inverno desse ano (Exatamente 1 ano depois da data prevista inicial, atraso já faz parte da tradição da série lol )

Mas ainda está sem uma data definida, hmm

Teve scans novas, com um monte de Mech que não conheço, confirmação do Twin Battle System, como estou com preguiça de procurar de novo, vou postar algumas screens da famitsu com o sistema:

Mapa:

Compra de skills tradicionais:

Armas próprias evoluem agora tudo junto e as equipas individualmente (Antes tinha que dar upgrade em cada ataque separadamente, tira a variedade)

Mais no link: http://www.famitsu.com/images/000/015/374/4fc467ea44506.html

Sobre minha maratona na série:

Spoiler:
Desisti do IMPACT e comecei o Alpha 2, a diferença é GIGANTE, @2 é muito melhor, o Impact me fez duvidar se valeria a pena emendar mais um da série seguido, ainda bem que o problema era o jogo e não comigo

Estou seguindo o caminho do Sanger, tanto por estar traduzido quanto por... Ah, jogaria com ele de toda forma :P
Já maximizei o ataque dele e ele já é ACE, so easy, isso pelo estágio 10, no meio das introduções, graças ao squad system, claro (Mas ganhei pouco money nos últimos cenários que foram do tipo "Sobreviva se puder, hoho" )

O Squad System é interessante, acrescenta decisões diferentes do resto da série pra você tomar.

Juntar personagens de curto com os de longo alcance, meter um healer no meio, alguém com spirits diferentes e na hora de atacar mais coisa ainda.

Mas confesso que agora que estou com quase todas as séries na party a coisa ficou confusa, é difícil checar todos os stats que citei acima pra fazer um bom grupo no menu, ele já faz muita coisa, mas pra fazer um perfeito mesmo vai ser complicado até memorizar o que cada unidade tem, na última batalha metade do grupo estava no chão, vou ter que desfazer e refazer um monte de equipes :o
Dizem que nos outros simplificam, né? Mas no geral o problema é só achar as unidades, quando o level do grupo disparar em relação aos que não uso é só ordenar por Lv descendente e ficará mais fácil remontar a equipe.

Quanto as séries, gostei do Crossborn Gundam, o visual ficou muito melhor do que no mangá, a música apesar de ser um rockzinho me agradou bastante e arrumaram alguns eventos, é como dizem, se é quebrado, no SRW conserta lol
E explica porque o F91 foi o único Gundam que ficou de fora no @Gaiden, já que o mangá é sequel direta.

Quem eu pensava que ia ficar de fora eram os Wing boys, já que os eventos terminaram no @G e disseram que iam destruir os mechas no final do jogo. Pra variar, mais uma participação com plot mínimo, o que importa é estar lá Wink (Mas até agora só usei o Heero no Shin e D :huh: )
Eles meio que repetem o papel que tiveram no SRW Advance com o Daimos.

Outra música que me cativou foi a do GaoGaiGar, até porque tem um pouco de vocal: Gaogaigagaogaigaar gagagaogaigar!

Ah, jogar sequels diretas é outro nível, histórias que se somam, muito bom.
Gigas

Mensagem por Akiha em 22/08/12, 01:35 pm

montão de novas screenshots

http://andriasang.com/con2an/2nd_suparobo_og_screens/

ataque com 4 personagens fica parecendo coisa de Disgaea, gostei dos mapas e espero que de para escolher por a Lamina naquele outro robo com a espada, não gosto do Angelg Smile

pelas screens que você postou, ainda vão deixar a princesa Shine, quero só ver que desculpa vão arranjar agora, porque ela não deveria ser capaz de pilotar sem a Latooni certo? se não me engano os dois Fairlions eram ligados, e a Latooni pilotava ambos enquanto a princesa previa os ataques com seus poderes.

Arado e Seolla ainda com as mesmas unidades, espero que ao menos tenham umas armas novas, e não sei se evoluir as armas juntas foi uma boa, é assim no Z2 e da para ficar muito forte muito rápido, quando tinha que evoluir as armas uma por uma gastava mais dinheiro.
Akiha

Mensagem por djcoston em 24/08/12, 12:51 pm

djcoston

Mensagem por rpgmaster em 24/08/12, 04:16 pm

Tópico muito interessante.Certa vez li uma matéria extensa sobre essa séria num site.
Meu primo estava jogando um game dessa série no emulador de gba para psp, só não me lembro qual era...mas o pouco que vi ele jogando mostrava uma cena onde um sujeito tosco havia adquirido um wanzer/gundam/eva/nightmare (não sei como chamam essas unidades na série) bem poderoso e parecia estar comandando as tropas inimigas contra o seu grupo que tinha que proteger um porta-aviões, ou algo do tipo...
rpgmaster

Mensagem por Whitewolf em 24/08/12, 05:03 pm

Laughing laughing a lot!!! tbm nao sei o nome desse megazorsds Carlos, so posso te afirmar q Wanzer sao os da série Front Mission! Laughing Mas pra mim ta tudo pra Megazord!! Laughing Noob lv.58 and upping
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 27/08/12, 02:30 pm

Estou em um lugar com internet ruim e fazendo um esforço pra assistir.

Mas estou rejogando o OG1 e caramba, que jogo com bom script, engraçado, personagens pra todos os gostos e balanceamento muito mais fino nos estágios.

A ATLUS precisa trazer esse 2nd OG, vamos lá minha Atlonas, tenho certeza que boa parte da graça vem da sua tradução e só você tem a habilidade de traduzir scripts gigantes Laughing

Bom é que todos os pilotos vem em pares, os meus preferidos ainda continuam sendo Kyosuke/Excellen e Bullet/Kusuha Tongue
Gigas

Mensagem por Akiha em 28/08/12, 07:16 pm

Gostei bem exagerado como sempre, muitas explosões, curioso que pensei que a Shine e aquele mestre do Zengar fossem sair depois do OG Gaiden
Akiha

Mensagem por Gigas em 31/08/12, 06:04 pm

Re-terminei o Original genneration 1 pra GBA, demais, dessa vez sim dominei o entendimento do plot e a divisão direitinha do grupo de personagens.

Me amarro na maneira onde pequenas frases tem informações bem importantes pro futuro do plot e tem sempre aquela batalha onde cada personagem que ataca tem um diálogo interessante, o que deixa a info totalmente opcional se você não atacar ou usar certos personagens na batalha.
E como já joguei e rejoguei o 2 deu pra sacar todas as referências in-game, praticamente todos os plots abordados no 2 tem uma introdução no 1. Até o Arado, Seolla e Ouka são citados no final.

Do tipo de jogo que dá pra teorizar em cima das frases e ser recompensado depois.

Tem uns personagens que ainda não são totalmente desenvolvidos no 2, como os "indianos" ou o próprio Gilliam.

Ainda não joguei o OG Gaiden e com o 2ndOG prestes a sair, fico curioso pra saber o que será abordado nesses jogos e como Tongue
Gigas

Mensagem por Gigas em 25/09/12, 01:06 pm

Re-terminei o Original Generation 2 para GBA, mas dessa vez nem todas as pontas deu pra sacar, ficaram muitas e que pelos previews eles serão abordados nesse 2nd OGs pro PS3, só pra me fazer ficar mais ansioso mesmo, principalmente em saber se virá ou não Sad

Joguei prestando bem atenção nisso, aqui alguns spoilers de algumas coisas que não tinha prestado atenção nas jogadas anteriores e expeculações, sendo que não joguei o SRW OG Gaiden e nem o OGs pra PS2, que tem algumas adições/pequenas mudanças.

Spoiler:
Bem, acho que o plot mais importante a ser desenvolvido é o da Kusuha nesse jogo, primeiro que os Einst se referiam o tempo todo a "land of beginnings" e ao servos do guardião que dá pra entender pelo @2 e @3, então provavelmente vão abordar a Irui e a origem dos humanos, se encaixaria bem com o plot do SRW D também.

Kusuha é uma das descendentes "daquelas pessoas", mas o mais interessante é que tem uma fala que diz que a Rio também é, ela não participou muito até agora, deve ser desenvolvida nesse jogo (Quem sabe pilotar algum mechanoid como a Kusuha?)

Os Einsts também falam que existe algum ser que promoveu a evolução dos humanos e que está tentando abrir o portão pra acessar os "ancient records", o que deve ser o Akashic Records citado no @3.
A chave pra abrir o portão é o poder TK, Ryusei e os outros não participam tanto no jogo, mas até explica como o poder deles ajudam a escaparem da dimensão dos Einsts no final normal e teletransportarem no @3.

E enquanto é explicado como a Excellen sobreviveu ao acidente, Alfimi revela que eles nada tiveram haver com o fato do Kyosuke ter sobrevivido também, ainda tem mais plot pra ele...

E a Ibis que além do mecha dela não estar pronto, ainda termina o jogo dizendo que vai dominar um novo ataque: GRaMXs.

Li na net antes que o Axel no OGs é mais "amigável", imagino que seja pra justificar a ressurreição, porque no OG2 original ele é um baita FDP :P
E tem a teoria que Balmar não existe no OG verse, eles teorizam isso no OG1 e no OG2 meio que reforça, acho que é mesmo.

Algo que queria entender mais era a história do Ingram, Gilliam diz que ele é condenado a viajar pelo multiverso, mas ele sempre morre em todo jogo Laughing

Próximo será o OG Gaiden :P
Gigas

Mensagem por djcoston em 26/09/12, 06:52 pm

Go go Gigahero! ::3::
Espero algum dia jogar alguns games dessa série também...
djcoston

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: