Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

Mensagem por Saint Rafael em 21/11/14, 09:30 pm

Comenta aí,pessoal.
Vocês tão gostando do jogo até o momento?
Saint Rafael

Mensagem por Saint Rafael em 21/11/14, 11:23 pm

Vou contar mais um pouco dessa história linda.

Então,assim que Ray e seus amigos viraram Aqutallion,voltamos pra Moreeyes,e falamos com o mago novamente.Ele quer me ajudar,mas não pode deixar o templo enquanto eu não recuperar a estátua que foi roubada pelos piratas.

Então,fui na caverna deles.Na 1ª parte,só apareceram monstros fracos.Mas na 2ª,surgem Warrior e Summoner(essa é perigosa,pois ela mata usando Vanish1).
E chegamos no fim da caverna.Há alguns items para os Kustera aqui.Depois,com a turma do Ray,enfrentei Undead numa peleja muito difícil,pois ele tem uns ataques perigosos.Com cautela,venci a luta e peguei o Gold Moai.

Voltei pra Moreeyes,e ao templo.Depois de entregar a estátua,Murray se torna o 8º membro da equipe Kustera.E,como agradecimento,ele me entrega o Blue Orb.Então,munido dos 2 orbs,fui numa alcova,que fica ao norte da caverna dos piratas.E,assim que toquei num ponto específico,os orbs brilharam,e despertaram o polvo Clarken.

Depois de derrotá-lo,recebi o Tacosmin,que é o combustível do foguete do Doutor Ash.Fui no laboratório do Dynamite,em Decatas.Desçi as escadas,e ativei o foguete.Viagem única.Assim que o foguete entrou na casa do Doutor Ash,ele explodiu.Falei com o próprio,e ele me disse que General Booth está na área.No próximo post,minhas primeiras aventuras no Continente Superior.Situação:

Ray Lv24
Tina Lv24
Cody Lv22
Leona Lv22
Dan Lv20

Dica: Vocês podem enfrentar esses chefes com os Kustera,se quiserem.Mas,como eles não combinam magia,tende a ser um pouco mais difícil.Vão com os Aqutallion mesmo se o caldo engrossar.

Photobook + Vídeos

Até breve,turma.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 22/11/14, 10:41 pm

Estou acompanhando na medida do possível.
Me parece um jogo de grande qualidade.
Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 23/11/14, 01:06 am

Vamos,galera.
Hoje a cobra vai fumar.Mas,antes...

Quer ganhar um dinheiro fácil?Vá pra loja de antiguidades que fica na parte sudeste de Decatas.Por enquanto,o rapaz compra Plum-Plum e o bilhete do circo.Como os Kustera tem mais membros,é melhor que eles recebam esse bônus.Voltando a história:

Explorei a cidade de Elekees,peguei itens e encontrei Evelyn,a nona integrante dos Kustera.Dei uma treinada.O tema do Continente Superior é bonito.Encontrei Spy Eye,Falcon e um monstro interessante chamado Crawler.Ele é fortinho,mas não dá trabalho.Mas ele faz isso aqui:

Aí,ele vira Moth,que é mais forte,mas também não oferece perigo.Aí,seguimos viagem até chegar em Alazina,uma cidade devastada pelo Booth.Depois de atualizar,meu equipamento,fui invadir o castelo do Booth.Tem inimigos fortes aqui.Gust,Vampire,Gold Mo(ótima defesa e resiste a Bolt),Gas Slag,Vambat e Neo Ghost(perigoso pois mata com Vanish 2).

E depois de passar por tudo isso,veio o General Booth,que mostrou pra que veio.Depois de dificultar um pouco nossa vida,ele acaba morrendo.A seguir,General Gara aparece e desafia a gente a ir até o castelo dela.E claro que eu vou.Voltei pra Elekees e depois de falar com Ash a respeito,ele me entrega o Niagaran,item com um nome muito peculiar.Veremos como funciona no próximo post.Situação:

Tina Lv28
Ray Lv27
Leona Lv27
Cody Lv26
Dan Lv25

Photobook + Video(acho que botei algumas imagens desnecessárias,mas tá valendo)(O meu amigo Danillo filmou essa luta pra mim,e foi muito divertido)

Fiquem com Chessus e até a próxima.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 23/11/14, 08:20 pm

Opa, o Danilo que está com você no vídeo do jogo, é o mesmo que participou um tempo com a gente no Orkut? Smile

"Uma bosta" Laughing "Era melhor ter ido ver o filme do pelé" Laughing

Cara muito arriado esse Danilo.
Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 23/11/14, 08:53 pm

O próprio.
Já falei pra ele se inscrever aqui.
Só que ele vive ocupado com a faculdade.Um dia ele vai aparecer.

Recentemente,ele fez o final A do Valkyrie Profile: Lenneth. Cool
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 23/11/14, 09:11 pm

Eu lembro dele no Orkut. Usava um chapéu estranho na foto de perfil, hehe.
Quando tiver um tempinho, será bem-vindo aqui com a gente
Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 24/11/14, 10:51 pm

Voltei,amiguinhos.

Fui até a cachoeira que tem perto de Elekees,e graças ao Niagaran que ganhei,o barco literalmente subiu a cachoeira.Aí,fui pra Dengers,a cidade dos vigaristas.Lá,um deles menciona a cidade de Amaboss,que é conhecida por ter apenas mulheres.Homem não pode entrar lá.(não falem com o ninja que tem ao topo,você perde 1000 gold toda vez que faz isso)

É claro.Só fiquei com mais vontade de entrar lá.Mas elas não aceitam homens,então,o que fazer?Simples.Há uma coelhinha na parte norte de Dengers,e ela vende Bunnysuits.É uma ótima armadura por um preço baixo.Mas não é melhor que o equipamento atual.Não importa.Comprei 3 pra Ray,Cody e Dan vestirem,e fomos pra Amaboss.Até entramos,mas logo em seguida fomos capturados.Será?

Mas,pra minha surpresa,a líder não é tão má quanto pensávamos.Depois de falar que tinha homens no meio,ela me diz que não aguenta mais viver sem homem.Ela me pede pra destruir Gara.Claro que aceitei.E de quebra,ela permite que Kathy & Beth entrassem pros Kustera,completando assim,os 11 membros.

Depois,entrei no subsolo da casa da líder.Encontrei monstros novos.Roper,Ochu,Golbird & Mothim.Prossegui até sair de uma caverna.Saimos do lado do castelo da mocréia.Me adentrei e encontrei duas inimigas novas,as clones da Summoner,Soursiris(ataca com magias de alto nível) & Cleric(revive os outros usando Life 3).E depois de subir,enfrentei a megera.Fiquei quase sem MP durante a luta.Mas,eu a derrotei e,quando parecia que ia ficar tranquilo,Homncruse apareceu e mostrou sua força ao explodir parte do continente.Doutor Ash salva a gente no último instante.

Ash se surpreende por eu ter derrotado os dois generais.Ele me diz pra procurar pelo Professor Parakless,pois este conheçe o segredo de Homncruse.Pra me ajudar,Ash me presenteia com seu helicóptero.Vou estreá-lo no próximo post.Situação:

Tina Lv29
Ray Lv28
Cody Lv27
Leona Lv27
Dan Lv26

Photobook + Vídeo

Até breve,turma.
Saint Rafael

Mensagem por Saint Rafael em 27/11/14, 02:27 am

Olá,turma.
A jogatina está na reta final e o bicho pegando fogo.

Cheguei em Hidon,e depois de me equipar,fui caverna dentro até chegar no Misty Pass.Encontrei Galuda,Dragoon & Morpho.Depois,cheguei no destino.Aí,apareceu um holograma do Professor Parakless.Ele diz que Homncruse é seu filho,criado através da ciência.

Ele falou que depois de aprender a maquiar defuntos,ele teve a idéia de criar um homem artificial.E ele fez o Homncruse usando Rimstera(um tipo de energia existente nesse jogo),só que o garoto se tornou mal e assassinou Parakless.Depois,o holograma sumiu.

Entrei na sala e ativei a máquina de 4 dimensões.A turma foi transportada para um templo similar ao que o pessoal foi pra virar Banalet.E lá tinha 4 inscrições:

"Homncruse veio ao nosso mundo...Ele saltou no tempo..."
"Homncruse adquiriu todas as pesquisas cientificamente avançadas..."
"Ele voltou ao passado e agora quer a dominação mundial..."
"Nós agora mandamos 5 Soldados Aqutallion pra destruir Homncruse."

Aí,nós voltamos a sala da máquina.Bosen aparece novamente e questiona se é possível derrotar Homncruse sem o orb especifico ou a Metal Sword.Ele me dá um conselho interessante a seguir: destruir a fábrica onde é produzido Rimstera em massa.Isso reduz pela metade a força de Homncruse.

Primeiro,temos que ir em Donto.Fale com o rapaz,que mora acima da loja de armas,e depois,com o gordinho na casa ao noroeste.Feito isso,toca a sirene e o povo vai trabalhar.Siga-os até achar um portal que leva a Steeler Lab.Lá aparecem Pattleoid,Legs,Robot A & Robot B.Esses robôs são chatos,e piora porque eles fazem isso...

Pattleoid & Legs se tornam Pilder.
Robot A & Robot B se tornam Al Beta.

Mas,depois de explorar a vontade,chegamos no coração da fábrica.Mexi nas 5 alavancas.Pode ser em qualquer ordem,desde que a alavanca central seja a última.E o laboratório foi pros ares.Pena que o pessoal de Decatas não gostou de nossa atitude.O prefeito veio e falou que iria morar na minha cidade.E quando falei com ele a respeito,fui expulso da minha própria cidade.

Jaguar vê que o general saiu decidido a destruir tudo,e fala ""A ilha de onde as estrelas vem." - Aí,eu fui pra Brisben.Ao chegar,General Godem,destroí os templos facilmente.E entrei no portal atrás dele.Não demorou muito pra chegar nele.E travamos aquela luta.Depois de superar as dificuldades,derrotei ele e peguei os itens.Incluindo o último metal,Aqutalium.

Vocês vão saber pra que serve esses metais no próximo post.Situação:

Tina Lv30
Ray Lv29
Leona Lv29
Cody Lv28
Dan Lv27

Photobook + Vídeo

Nos vemos em breve.
Saint Rafael

Mensagem por MrLinx em 29/11/14, 08:15 am

A arte desse jogo é bem bacana. É um que ainda tenho que jogar.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: