Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

Mensagem por gizellechan em 05/11/14, 01:53 pm

@Whitewolf escreveu:...que criam... ovelhas??!!!

Sapos criando ovelhas foi tenso Laughing

@Whitewolf escreveu:Não seria esse o Spelunky ( http://store.steampowered.com/app/239350/ )?! 

Verdade! É igualzin ao Spelunky o.o

Deve ser um easter egg! Massa =D
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 05/11/14, 07:41 pm

Muito bom post Wolf! Continue assim!

Esse carinha aí é mesmo um easter egg como a Gi citou. Na verdade existem outros no mesmo estilo dento do jogo, pelo menos que eu me lembre tinha visto o Meat Boy no jogo também. Tongue
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 06/11/14, 12:21 am

Huashuash, o Meat tem mesmo  Laughing

Essas ovelhas persistem me dando dor de cabeça, tenho de achar várias delas pra um dos sapinhos da vila, tomara que ele me de uma boa recompensa  Tongue
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 06/11/14, 08:44 pm

Tomara que a recompensa não seja uma nova OST no jogo Laughing

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 07/11/14, 10:19 am

Maldito Daniel  Laughing Evil or Very Mad

Ja tenho sisma com essa musica e as vezes me pego cantando ela no serviço, agora vendo quem é que canta, lembrarei toda vez que ver ovelhas no jogo  Laughing  slap
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 07/11/14, 10:46 pm

Ovelha é o mito dos programas de sábado a tarde, especialmente os do Raul Gil Laughing
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 17/11/14, 01:35 pm

Well, my friends, acabei por ficar um bom tempo sem jogar e ainda estou meio pausado nesse jogo, mas mesmo assim ainda tive um pequeno progresso, chegando então a metade do game...

Lets resume the playing:

Oh Christ!!!... Não faço idéia do que me aguarda, só sei que não é boa coisa!

Bem, logo após pegar a habilidade de escorregar por pequenas frestas e encontrar o Spelunky, sigo minha jornada caverna abaixo, e as coisas só pioram, alem dos cogumelos estranhos, espinhos e monstros ainda me aparece essas cachoeiras de "pedras" que parecem cocô de monstro. Bem, não me resta outra alternativa senão passar por elas assim mesmo...

O breu...

...e quando se pensa que não há como ficar pior, quanto mais aprofundo no lugar mais escuro e obscuro o ambiente fica. Faz sentido. Mesmo assim continuo descendo.

Coisas estranhas, visualmente lindas, mas estranhas.

Acabo vagando sem saber muito onde estou indo e chego nesse lugar, que por sinal é opcional, mas como aqui há bastante tesouro decido explorar. O lugar é esquisito pacas, mas em compensação uma esquisitice linda!

Quem diria que isso estaria localizado nas profundezas de uma caverna?!

E depois de muito andar, chego a lugares mais iluminados e bonitos, pensei que era uma folguinha do escuro, na verdade era o fi da Caverna, ou seja, o abrigo da Lady Tethys.

Acorda ai dona! Preciso que voce faça a água voltar a correr!

Bem estranha essa criatura...

A conversa com ela não é tão amigável e acaba numa luta insana, consigo derrotá-la facilmente, após isso sem muito tempo volto correndo com a água, para salvar o pai do sapinho em Mudpot, porem quando chego lá:

R.I.P. Pa.

Parece que nem tudo aqui da certo no final, mesmo depois de todo o esforço não consegui salvar o velho sapo, well sendo assim, vamos seguir nossa jornada, pois ao menos fiz a água voltar a fluir e povo do vilarejo de Mudpot e de Aurora Village está salvo.

O próximo destino!

Sendo assim o jeito é partir pra Sorrowing Meadow, nome bem macabro, imagino o que me espera por la, após conseguir uma nova habilidade de Tethys, vamos embora, hora de ir atrás do Gaius!

Fidget agora pode projetar raios na Dust Storm!

Assim que chego no tal lugar...

Inicia-se então o capítulo 3, acho que vou deixar pra mais tarde, preciso estar melhor preparado pra entrar nesse local, pois logo quando entro me deparo com uma floresta daquelas....

É, me lembra bem os pântanos descritos nas cartas do jogo Magic!! Coisa bem macabra!

Sigo até o primeiro save point, hora de deixar as emoções pra mais tarde. É isso pessoal, até a próxima jogatina!

Wink
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 18/11/14, 06:34 pm

Os cenários estão cada vez mais bonitos.
Jogo muito bem feito. A Humble Hearts realmente soube detalhar muito os cenários, traço dos personagens e efeitos.

Na quarta imagem, a cachoeira fica animando a circulação da água enquanto você se desloca por ele? hmmm
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 19/11/14, 10:57 am

Exatamente Daniel!! Wink

Há sim a animação completada da água, mesmo em lugares que ela fica parada ela se meche, pois pequenos vaga-lumes acabam se chocando com ela... os gráficos em background e seus efeitos são fantásticos Razz Suspect
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 19/11/14, 02:29 pm

Massa, Wolf!  Idea

Essa floresta lembra mesmo os terrenos de pântano do Magic, show! =D
gizellechan

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: