Gotham

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Gotham

Mensagem por Hazuki em 06/04/15, 03:13 pm

Bem empolgado pelo retorno. Essas pausas consideráveis de algumas séries são um saco, mas felizmente os quatro episódios restantes da 1a temporada finalmente estão chegando! A série tá muito boa.
Hazuki

Mensagem por Whitewolf em 06/04/15, 10:56 pm

baixei os primeiros episodios aqui mas ainda to sem tempo pra assistir...  Tongue
Whitewolf

Mensagem por Hazuki em 23/09/15, 07:14 pm

E a série retornou finalmente para sua 2ª temporada. Baixei o primeiro episódio, mas oficialmente no Brasil só retorna na próxima segunda na Warner.

Gostei bastante do que já vi e estou animado para acompanhar mais dos vilões que são o grande brilho da série.
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 02/10/15, 05:31 pm

Mais uma das séries que estou bem atrasado pra assistir. Vejo que o pessoal vem elogiando bastante a série por conta das atuações dos vilões mesmo @Hazuki.
MrLinx

Mensagem por Hazuki em 06/10/15, 08:05 am

Pois é @MrLinx, e uma coisa que o Ben Mckenzie (o Detetive Gordon) comentou é que pretendem consertar um "erro" de desenvolvimento narrativo da primeira temporada. Agora eles pretendem desenvolver mais os vilões e não apenas jogá-lo na prisão Arkham por episódio; é claro que alguns não sofreram disso, mas outros sim e para uma história que se passa muitos anos antes do Bruce virar o Batman é mais que lógico, afinal os vilões não ficaram presos em Arkham para serem soltos quando o morcegão deu as caras.

Até então a segunda temporada está bacana e dando destaque a um vilão clássico. Não vou dar spoiler, mas vejo grande futuro pra ele em Gotham desde já.

A primeira season também está disponível no Netflix agora.
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 06/10/15, 04:48 pm

@Hazuki escreveu:Pois é @MrLinx, e uma coisa que o Ben Mckenzie (o Detetive Gordon) comentou é que pretendem consertar um "erro" de desenvolvimento narrativo da primeira temporada. Agora eles pretendem desenvolver mais os vilões e não apenas jogá-lo na prisão Arkham por episódio; é claro que alguns não sofreram disso, mas outros sim e para uma história que se passa muitos anos antes do Bruce virar o Batman é mais que lógico, afinal os vilões não ficaram presos em Arkham para serem soltos quando o morcegão deu as caras.

Até então a segunda temporada está bacana e dando destaque a um vilão clássico. Não vou dar spoiler, mas vejo grande futuro pra ele em Gotham desde já.

A primeira season também está disponível no Netflix agora.

Ah sim, vão dar foco no que foi o grande atrativo da série. Logo logo começarei a ver a primeira temporada, mais deve esperar essa segunda terminar também pra dar aquela acumulada nos EPs.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 16/11/15, 08:19 pm

Terminei hoje de assistir a primeira temporada, e ja vou começar a segunda.

Como eu esperava uma série épica. Uma coisa que me impressionou bastante, a forma em que os grandes e conhecidos vilões vão aparecendo, e como eram suas vidas, eu ainda não li os quadrinhos antigos da série mas achei fantástica a reprodução da mesma. Outra coisa que achei impressionante foi como o carinha do OC - Um estranho no Paraíso (segundo a TV brasileira) se encaixou perfeitamente bem no papel do futuro "Comissário Gordon".

Espero que a segunda temporada traga ainda mais vilões que a primeira, tanto os mais famosos quanto os esquecidos das HQs, e quem sabe algumas surpresas. Mas o que faria dessa série um marco épico seria no ultimo episódio da ultima temporada, a série fechar com a primeira aparição do morcegão!
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 17/11/15, 04:26 pm

Rapaz, vale muito a pena ler as HQs, @whitewolf.
Até tempos atrás, tanto da Marvel quanto DC era possível ler os antigos gratuitamente apenas acessando a página.

Se eu não me engano, agora tem que ter uma assinatura. Mesmo assim, vale a pena.
Daniel

Mensagem por Hazuki em 06/12/15, 07:20 am

@Whitewolf escreveu:Terminei hoje de assistir a primeira temporada, e ja vou começar a segunda.

Como eu esperava uma série épica. Uma coisa que me impressionou bastante, a forma em que os grandes e conhecidos vilões vão aparecendo, e como eram suas vidas, eu ainda não li os quadrinhos antigos da série mas achei fantástica a reprodução da mesma. Outra coisa que achei impressionante foi como o carinha do OC - Um estranho no Paraíso (segundo a TV brasileira) se encaixou perfeitamente bem no papel do futuro "Comissário Gordon".

Espero que a segunda temporada traga ainda mais vilões que a primeira, tanto os mais famosos quanto os esquecidos das HQs, e quem sabe algumas surpresas. Mas o que faria dessa série um marco épico seria no ultimo episódio da ultima temporada, a série fechar com a primeira aparição do morcegão!

Esse final que presume é o mesmo que também gostaria de ver, com todos os vilões já formados e soltos por Gotham enquanto Bruce Wayne veste pela primeira vez a roupa de Cavaleiro das Trevas para combatê-los.

Também gosto bastante do debute da série e acho que as interpretações realçam ainda mais o que há de bom. Confesso que nunca fui fã de OC, achava uma série bem sem graça, e minha cara de surpresa quando o protagonista era o mesmo ator!? Ben Mckenzie tá se saindo muito bem como o Gordon.

Até onde assisti da 2ª temporada também vale a pena, principalmente por um vilão clássico que dá as caras... ainda quero ver quais serão os desfechos aqui, e tenho algo por volta de 7 episódios atrasados.

Séries de super heróis chegaram definitivamente pra ficar.
Hazuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: