The Witcher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Witcher

Mensagem por Daniel em 31/08/14, 09:45 am

The Witcher deve ganhar um nova adptação nos cinemas, baseado no romance do escritor Andrzej Sapkowski que deu origem à série de jogos com o mesmo nome.

Inicialmente o filme deve ser focar mais nas aventuras de Geralt de Rivia que acontecem nos livros, mas ainda assim o longa terá uma certa relação com os games.

A produção será do estúdio Platige Image, responsável pelas sequências de introdução dos dois primeiros jogos da série The Witcher e também pelo teaser de Cyberpunk 2077.

Este não é o primeiro filme baseado na mitologia de The Witcher, em 2001 chegou um filme chamado Wiedzmin foi lançado, mas não foi muito bem recebido pelo público.

O filme ainda não tem data de estreia e vai ser dirigido pelo por Tomasz Baginski, que já foi nomeado para um Oscar em 2003 pelo curta-metragem The Cathedral.

Trailer do filme de 2001:

[Via Jovem Nerd]
Daniel

Re: The Witcher

Mensagem por Whitewolf em 31/08/14, 09:56 am

Não sabia que ja haviam feito um filme da série, interessante, provavelmente o trailer valha a pena pela cena aos 1:09
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 31/08/14, 11:38 am

Espero que esse filme seja bem produzido, pois nem animei a ver esse primeiro devido as vastas críticas negativas. Dizem que não é de todo ruim, mais que tem um enrendo muito limitado a quem conhece apenas os livros, e que não leu fica meio perdido.

@Whitewolf escreveu:Não sabia que ja haviam feito um filme da série, interessante, provavelmente o trailer valha a pena pela cena aos 1:09

Acho que a Triss Merigold deva ser um dos pontos fortes do filme. Neutral
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 31/08/14, 11:42 am

Essas adaptações tem um histórico não muito animador Laughing

Mas vamos manter a esperança de que venha algo bom, né  Tongue kkkkkkk

@MrLinx escreveu:Acho que a Triss Merigold deva ser um dos pontos fortes do filme. Neutral

Pqp... Laughing
gizellechan

Mensagem por Daniel em 31/08/14, 07:29 pm

hehe, esse filme foi lançado fora da Polônia como "The Hexer", e rodou o mundo.

Há também uma série de 13 episódios de 2001 baseado no filme, também da TV polonesa. Razz

Daniel

Mensagem por Rockman em 01/09/14, 01:03 pm

Acho que esse filme já passou na band...
Rockman

Mensagem por MrLinx em 06/09/14, 03:19 pm

Quanto a série nunca li nada a respeito. Como eu pretendo ler os livros também, acho que não verei filme nem nada até concluí-los.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: