Sugestões de RPGs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões de RPGs

Mensagem por Squall em 18/08/14, 06:48 pm

Eu geralmente não jogo RPG Maker, porque é muito difícil identificar quando um jogo é bom. Agora que não tenho muito tempo, fica mais difícil. Sad 

Radiant Historia (DS) é um dos melhores jogos de sua geração. A estória é muito boa e contém viagens em duas linhas do tempo mostrando as consequências das ações. O sistema de batalha também é ótimo, as técnicas são interessantes, e pode-se mover os inimigos em um grid para aplicar combos com diferentes personagens e atacar alguns inimigos simultaneamente. Amei.

Para quem gosta de SRPG, Luminous Arc 2 é a melhor opção no DS. Não chega a ser como FFT, TO ou Vandal Hearts, mas é um jogo simples e divertido e compensa adicionar na lista. Uma (des)vantagem é que o jogo é muito fácil e por isso é recomendado a principiantes (principalmente aqueles que apanham em FFT Very Happy). Cada personagem tem um estilo de luta definido e assim definir as estratégias de batalha. O protagonista pode receber aumento de poder das bruxinhas, aumentando o ataque para causar danos grandes ou aumentando a defesa o que é útil para sobreviver a ataques perigosíssimos de alguns inimigos.

Squall

Mensagem por Daniel em 18/08/14, 08:14 pm

Ótimas recomendações, Squall  Smile 

Um tempinho atrás, o grun havia iniciado o Radiant Historia, e estava gostando muito do jogo.
Joguei pouco ele, mas lembro de ser um bom jogo para o DS.  Smile 
Daniel

Mensagem por Patolino em 19/08/14, 11:44 pm

Luminous Arc é um jogo que gostei de jogar.

Lembro de ter terminado ele no NO$GBA na época, e entre as opções de Táticos do portátil, foi uma boa experiência  Smile 
Patolino

Mensagem por Hitsugaya em 21/08/14, 12:13 am

De minhas idas e vindas, acabo sempre por escolher um jogo antigo como sempre meus prediletos.

E desses jogos, o que melhor posso sugerir é esse:

Hitsugaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: